Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
MauricioBahia
Melhor que qualquer Steinway! mas deve sair bem mais caro também. kkkkkkkkk
Boa Bahia! Continue assim, com seus achados fantásticos.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11
· votar
MMI: Continue assim, com seus achados fantásticos.
O boteco... ops... Piano's Bar do Nichendrix precisa sempre de novas atrações! hehe No final, quem vai pagar a conta é o Nichendrix. Sou colaborador assíduo pois a "saideira", é por conta da casa!
Abs
ps. tirei o link daqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/254444/
|
nichendrix Veterano
|
# fev/11
· votar
MauricioBahia nichendrix, coloca um teclado desses no seu Piano's Bar!
Toquei foi muito do-ré-mi nesse teclado... hehehehhehe
Já está comprando, e encomendei o meu com 88 teclas.
MMI Melhor que qualquer Steinway! mas deve sair bem mais caro também. kkkkkkkkk
Com um teclado desses quem precisa de Steinway? E tem a vantagem de poder se fazer arpejos, e ter sons de percussão, sanfona, pneu furado, cacatua estérica e golfinho fêmea em êxtase... hehehhe
Boa Bahia! Continue assim, com seus achados fantásticos.
Continue mesmo, aqui só não entra o time da vera-verão, heheheheehhe
MauricioBahia O boteco... ops... Piano's Bar do Nichendrix precisa sempre de novas atrações! hehe No final, quem vai pagar a conta é o Nichendrix. Sou colaborador assíduo pois a "saideira", é por conta da casa!
A casa é toda sua, pode escolher o casting, mas o teste do sofá é meu... hehehehehhe
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
nichendrix
Nic, mais uma da série Marsalis para você. Conhece essa suíte do Wynton Marsalis e Paco de Lucia?
|
nichendrix Veterano
|
# fev/11
· votar
MauricioBahia
Dizem que nós fazemos as melhores bundas e as melhores mulheres, mas tem um tempo que tenho apreciado a beleza estonteante das colombianas, e essas duas aqui são a prova que eles sabem fazer muito mais que farinha pra playboy cheirar... hehehehhee
http://nadanovodenovo.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Davalos-04.jpg http://3.bp.blogspot.com/_Ece_5dhIf1w/TUX4mcYccCI/AAAAAAAAAx8/sTQuwrA4 ktw/s1600/Mariana-and-Camila-Davalos-3.jpg http://nadanovodenovo.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Davalos-03.jpg
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
nichendrix
De fato, essas aí são de impressionar o cidadão. Porém, tive a chance de fazer uma pesquisa de campo "in loco". Como sempre, é de se constatar que existem as que são fora de série, mas a média não é lá essas coisas ao nosso gosto. Diz a lenda que as russas são fazer querer aprender até a ler aquelas letrinhas. De qualquer forma, acho difícil algum lugar bater de longe as terras brasilis.
|
nichendrix Veterano
|
# fev/11
· votar
MMI
Bom, na Russia existe uma cidade chamada Novosibirsk, que dizem que é a maior concentração de mulher absurdamente bonita por Km² no mundo... logo deve ser uma coisa. Agora as Suecas também não são de deixar passar não, tenho muitos amigos suecos e até namorei a sobrinha de um deles uns anos atrás e meu filho, além de lindas, por baixo da aparência fria o fogo ali é grande viu, e com uma cabeça que é tão liberal e progressista que as vezes até assusta, logo nada do enrola, enrola ela vão direto ao ponto... hehehehhehe
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
Um sintizador parece ser mais interessante
não podemos esquecer das Japonesas
além de lindas, por baixo da aparência fria o fogo ali é grande viu, e com uma cabeça que é tão liberal e progressista que as vezes até assusta, logo nada do enrola, enrola ela vão direto ao ponto... hehehehhehe
=O
|
nichendrix Veterano
|
# fev/11
· votar
MMI
Essa suíte eu nunca tinha visto, mas é coisa boa, juntando dois gênios desses... mas engraçado foi, eu tenho dificuldades de compor coisas curtas, então eu vou fazer uma suíte... hehehhe
|
nichendrix Veterano
|
# fev/11
· votar
Ian Anderson =O
Donde tu acha que eu tirei a preferência por ninfetas nórdicas nas minhas metáforas guitarristicas??????
|
nichendrix Veterano
|
# fev/11
· votar
MMI Como sempre, é de se constatar que existem as que são fora de série, mas a média não é lá essas coisas ao nosso gosto.
A média pode até não ser, mas o que eu tenho visto de colombiana mais que perfeita esses tempos, não tá escrito, acho que o negócio é que nem espanhola ou mexicana, via de regra não são muito impressionantes não, mas as que são... é de fechar o comércio.
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
nichendrix achei q fosse daqui
http://3.bp.blogspot.com/_x8mumgaBU-A/SX5ZyV9ZKkI/AAAAAAAAQtY/UBzJOect iaU/s400/%5BUNSET%5D.jpg
=P
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
http://tocando.org/blog/wp-content/uploads/2009/07/16.jpg
http://queropegartodas.com/wp-content/uploads/2011/01/gemeas-japonesas .jpg
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
nichendrix
A média pode até não ser, mas o que eu tenho visto de colombiana mais que perfeita esses tempos, não tá escrito, acho que o negócio é que nem espanhola ou mexicana, via de regra não são muito impressionantes não, mas as que são... é de fechar o comércio.
Pode ser mesmo...
|
ogner Veterano
|
# fev/11
· votar
nichendrix MMI Espanhola é bacana, são otimas!
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
ogner
De fato, não dá para falar mal não... kkkkkkkkkkkkk
|
nichendrix Veterano
|
# fev/11
· votar
MMI ogner
Eu já tinha ouvido falar de treino pra independência dos dedos, mas treino pra independência dos peitos é a primeira vez... hehehe
|
Allan.Melo Veterano |
# fev/11
· votar
Véio, que isso!
|
MMI Veterano
|
# mar/11 · Editado por: MMI
· votar
Carnaval... Boa época para ver os amigos, beber umas, mulheres... Até mesmo curtir um bom som! Como estão vocês?
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
Boa época para ver os amigos, beber umas, mulheres... Até mesmo curtir um bom som!
o meu uma osta, dos itens citados restou encher a cara mesmo
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
Ian Anderson
Pois é... Apesar dessa música ser meio triste, foi tocada pelo maior violonista brasileiro que já existiu. Então o meu está muito bom, completo em todos os itens! kkkkk
|
Curly Veterano |
# mar/11
· votar
Abraços aos amigos do tópico, grande carnaval a todos !
Para inspirar, pqp !!!
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
pra n dizer q ta totamente ruim
|
nichendrix Veterano
|
# mar/11
· votar
Como depois de meia garrafa de Cocha y Toro todo mundo fica alegremente e romanticamente ébrio,... aqui vai uma pros românticos que nunca perdem o humor diante das vicissitudes da vida.
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
nichendrix
Tá apaixonado, amigo? Quem é a beldade que conseguiu tal proeza?
Eu confesso que vivo no meu romantismo e não perco meu humor facilmente. Assim, agradeço essa música porque de fato é tocante (eu to com várias cervejas na cabeça, nenhuma "concha").
Abç
|
nichendrix Veterano
|
# mar/11
· votar
MMI Tá apaixonado, amigo? Quem é a beldade que conseguiu tal proeza?
O pior que nem estou... mas o vírus do amor sempre sobre-existe nos corações humanos... e Sinatra e dia de chuva, só combina com romance, mesmo que no momento seja só no desejo de um... hehehehehe
Só pra constar um cover de uma música do disco do Duke Robillard e do Ronnie Earl, When the Duke meets the Earl.
|
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
nichendrix: depois de meia garrafa de Cocha y Toro todo mundo fica alegremente e romanticamente ébrio,...
:)
Abs
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/11
· votar
pessoal.
fiz uma musica ,mas estou com dificuldade de achar uma escala para improvisar encima,pois não sei de que escala se trata a musica
g5-g com e natural (não sei se esse mi seria sexta ou com sexta menor)-D5-Dcom si natural(mesmo caso ,não sei se seria uma sexta maior ou menor)-C5-C com la natural (mesmo caso ,não sei se chamaria sexta maior ou menor denovo)-C+B+F (acho que seria um dó com 4)- G5+D5: resumo da opera ficaria mais ou menos assim G5\6 -D5\6-C5\6-C4-G5\6-D5\6.
as duas pentatonicas menores que soaram melhor forams as de ré e de dó ,mas ainda sim não ta muito certo.
podem ajudar?
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
nichendrix
Pô, você gosta desses caras, hein? hehehehe São bons mesmo.
MauricioBahia
Bahia, vc tá apaixonado sim... Não me engana! kkkkkk
Abs
(eu sou um romântico incorrigível!)
|
# mar/11
· votar
MMI; Bahia, vc tá apaixonado sim... Não me engana! kkkkkk
heheeh
http://www.4shared.com/file/232567030/8a749135/yourSongMauricioBahia.h tml
Abs