Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
pô... vários vídeos e aqui no trampo é bloqueado... :(
|
Allan.Melo Veterano |
# mar/11
· votar
E aí? ISSO É UM BAR !
Vamô beber, sô!
|
Allan.Melo Veterano |
# mar/11
· votar
Cadê o dono dessa joça?
BORA NICHENDRIX!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/11
· votar
Allan.Melo
Calma que tem que entrar o dimdim pra comprar o Bourbon... hehehehhehehehe
Pra esquentar a noite fria, uma versão blues de Asa Branca.
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
nichendrix
SENSACIONAL....
Só achei estranho esse som, não dessa Artcore ae não né!? hehe!!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/11
· votar
ogner Creio que seja violão, cordas de nylon inclusive, com um de aço fazendo base.
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
nichendrix
Como tem passado?
Muito boa essa Asa Branca!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Nense!!!!!!
esse cara toca muito meldels!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/11
· votar
MMI Como tem passado?
Muito boa essa Asa Branca!
Cara, estou no geral bem, uma crise de dores ciáticas por conta de uma queda de mal jeito, mas em tratamento. Fora isso só trabalho, que agora tá mais tranquilo, estudos, montando o ap decentemente, mobiliando a meu gosto por assim dizer, e tem sobrado até tempo pra pensar em tocar e surgiu a chance de conversar sobre uma banda de classic rock.
Salario aumentou 2x esse ano, benefícios também subiram bem mais, outro aumento previsto daqui pro meio do ano... só falta mesmo arrumar uma boa mineira com quem curtir tudo isso da melhor forma... enquanto isso curto a solteirice tomando uns cocha y toro com umas amigas.
Agora que tá mais folgado, no trabalho, mas não por muito tempo, to começando a voltar pras atividades físicas e tentar aprender a cozinhar melhor e mais sofisticadamente (arroz feijão bife e farinhas e saladas diversas cansam) e também pra ter mais um argumento para fazer as amigas dormirem por aqui... hehehehe
vantagem que to quase com a cara mobiliada de novo, então falta pouco pra gastar.
Só isso e aí como anda a pauliceia desvairada e a minha parte na tua herança? hehehehehhee
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
nichendrix
Pois é, amigo. Esse ano tudo vem caminhando na contra mão para mim. Deve ser o tal do inferno astral, cara. Mas to aí batalhando para ver tudo melhorar. Tenho tocado bem pouco, daqui a pouco vou acabar esquecendo como se faz isso! hehehehe. Eu olho para os equipos e dá até pena de ver tudo parado aqui, tenho mexido bem pouco.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
Voltei fazer aula hojeeee! \o/ Só pra animar isso aqui =D
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
Juh_Cruz \0/
toca a Far Beyond The Sun por min =P
|
nichendrix Veterano
|
# mar/11
· votar
MMI
Ah! cara, jaja as coisas melhoram aí pra ti. O inverno está chegando e os problemas de nariz, garganta e ouvido começam a piorar e vai ter mais e mais pacientes pra tirar teu atraso... hehehhe
Eu tenho tocado pouco, mas parece que irá surgir uns projetos interessantes aqui, o Curly já tinha me chamado para um projeto jazz dele, mas to muito enferrujado pra mandar um jazz direto, então to vendo a chance de sair um blues/rock psicodélico pra desenferrujar, pegar umas aulinhas pra voltar a digitar acordes tortos sem quebrar os dedos e todo esse tralala aí.
Agora sobre o teu equipamento... manda ele passar férias aqui em casa, que eu to ficando abusado de só ter trazido uma guitarra pra cá... hehehehhehe
Juh_Cruz
Meu bem, ainda bem que tu resolveu aparecer, tu faz falta aqui nesse piano bar.
Bjão jornalista.
E quero ver os vídeos de tu tocando as musicas do Dr. Sin.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
Ian Anderson não acha q já ta querendo demais logo de cara? hasuahsuashuas poderia pedir uma mais fácil né? =P
nichendrix Eu não fico sem vir aqui! Tbm sinto falta demais!
Opa, se Deus quiser vai ver sim!! =D
beijão
|
Allan.Melo Veterano |
# mar/11
· votar
Dr. Sin é uma das poucas bandas que fazem minha cabeça
E o Zé Pretim? DEMAIS!
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
Juh_Cruz
Cryn do Satriani eh mais sussa =P
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
nichendrix
Cara, como enferruja, né? Um tempo sem tocar faz uma baita diferença. Por conta dos contra-tempos, tem realmente uns equipamentos de férias na casa de um pessoal. O jeito é realmente as coisas acalmarem, mas no inverno... Inverno é época de safra, muita correria, aí que não tenho tempo de tocar mesmo. hehehehehe
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/11
· votar
Allan.Melo Dr. Sin é bom demais!!
Ian Anderson se vc diz.. mas eu to d boa hein xD huehueheau
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
Juh_Cruz eh mais lenta hehehe
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
MMI Opa! Cara, eu tava precisando falar com vc Fiquei sabendo pelo Nich que você já teve experiências com aquelas Gibson's chinesas, e gostaria de saber se pelo que é pago, é uma guitarra no nível de uma Epiphone ou coisa do tipo, e quais são os vendedores confiáveis do trade tang para se adquirir uma.
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
janick
Eu ganhei uma dessas há uns anos atrás. Não sei dizer que vendedor atual é confiável para se comprar. Não tem a perfeição de uma Gibson, tem o braço discretamente torto, mas que não prejudica a tocabilidade. Inclusive o luthier que mexe nela adora a guitarra e já me ofereceu uma boa grana por ela. As madeiras são as originais mesmo, mas as tarraxas e os captadores não são, mas dão para o gasto. Eu acho que uma Epi é melhor, mas o luthier garante que não. Tenho uma foto dela quando estava zerada ainda. Tem um vídeo que a música foi gravada com ela também. Se quiser tem um som dela com drive, fica legal também.
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
MMI Opa! Cara, faço dos comentários dele os meus. Me impressionei demais com a guitarra, mas mais ainda, com o fraseado do camarada que ta tocando. É você? Agradável demais de ouvir, show demais!
Bom saber cara Sobre os vendedores eu só sei mesmo de um tal de dave, e do beijing2009, que me falaram que são confiáveis. Bem, vamos ver aonde essa história vai terminar
Valeu, abçs!
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
janick
Cara, essa guitarra por ser "genérica" ninguém quis dar nenhum trocadinho por ela quando quis me desfazer para livrar espaço. Acabei dando de presente para meu amigo e sócio, o cara que está tocando no vídeo. Não sou eu, portanto. Mas estamos gravando várias coisas, alguma coisa com essa guitarra inclusive. Esse ano sai um CD desse meu amigo por uma gravadora, terá coisas com essa guitarra.
Boa sorte com sua guitarra, sinto muito não ajudar com respeito ao vendedor.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
MMI essa guitarra por ser "genérica" ninguém quis dar nenhum trocadinho por ela quando quis me desfazer para livrar espaço.
nem no merdado livre?
|
MMI Veterano
|
# mar/11
· votar
Ian Anderson
Nem. Apareceu uma besta dando chilique que era uma Gibson falsificada, coisa que eu tinha deixado bem claro que não era legítima mesmo.
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
MMI Entendi! Po, que isso cara, já me ajudou demais. No youtube e em alguns tópicos aqui já vi quais vendedores são bons. Vou ver e quando puder experimento e dou meu feedback por aqui.
Obrigado mesmo, e boa noite!
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
MMI bah
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
MMI
Ele ta dublando na cara de pau hein!!!! ahuehuahuhe!!
Nao que nao tenha sido ele que compos e tocou ou nao tenha capacidade, ja varios videos dele e sei que o cara é fera!! Mas ficou estranho!!! hehehe!! Ou é uma desincronização muito loucona?
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
ogner Não é dublagem, é desincronização mesmo. As vezes acontece isso com vídeos em arquivo .avi no youtube. Mas é ele tocando sim, da pra sacar!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
janick
tenho minhas duvidas!!! Vi atentamente e acho que ele se perde as vezes, sei lá!!!
MMI ja vem nos esclarecer!!! hehe!!
NOVAMENTE PRA NAO CRIAR TRÓlóLó!!
O cara é fera, profissional, puta musico!!! Nao estou colocando a capacidade dele em questão/duvida!! Ok!?! Sei que o MMI entende mas a molecada, não!! hehehe!!
|