Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
 |
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar
Juh_Cruz
Entendi...se precisar de alguma ajuda tem o meu email lá no tópico da jam. ;)
nichendrix
O filho...esgotou cara.. :( Foi o único show que esgotou do festival...
http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/busca.cfm?conjunto_id=8494
d.u.n.h.a.
Preciso ouvir Down com mais atenção, conheço pouca coisas deles...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
clebergf
Essa é do EP novo man, muito foda.
Minha favorita deles, extremamente foda, Drop B rules.
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
nichendrix
Achei sacanagem postar umas fotos em outro tópico e não te mostrar... Olha algumas coisas originais do Museu Experience de Seattle, para você!
Fotos
|
Calime Veterano |
# set/12
· votar
Curly Falando de Jan Garbarek, gostaria de citar o fantasmagórico álbum dele com a cantora folclórica norueguesa Agnes Buen Garnås, um som diferente de tudo !
SONZERA! Achava que só eu curtia essas paradas por aqui.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12
· votar
Fala sério!!!
|
clebergf Veterano
 |
· votar
d.u.n.h.a.
Valeu!!! Eles são excelentes e curioso que eles são de New Orleans né, lá tbm tem um cenário de rock mto bom... o/
MauricioBahia
Já sou apaixonado por mulher cantando por default, ai vc me lança uma dessa...rs...
Gravei um cover do AC/DC por diversão e resolvi postar aqui, tem puder dar uma "zuvida" tá ai:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294555/
|
edalko Veterano |
# set/12
· votar
Um ótimo representante da nova geração de guitarristas de blues rock: Eric Tessmer...
|
# set/12
· votar
Pessoal, o Curly cancelou seu cadastro??!! Meldels! Uma perda danada! O que houve???? Alguém sabe do paradeiro? Queria o contato dele...
|
renatocaster Moderador
 |
# set/12 · Editado por: renatocaster
· votar
MauricioBahia
Pessoal, o Curly cancelou seu cadastro??!! Meldels! Uma perda danada! O que houve???? Alguém sabe do paradeiro? Queria o contato dele...
É mesmo, agora que eu fui ver que ele cancelou o cadastro. Se resolveu cair fora do forum, realmente será uma grande perda! :(
Ou será que a conta dele foi hackeada? Espero que seja isso, hehehehe.
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
MauricioBahia
Caramba, o que aconteceu com ele? O Nic tem os contatos dele... Vai fazer falta!
|
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
MauricioBahia
Se saiu mesmo, que pena. Realmente vai fazer muita falta. :S
|
renatocaster Moderador
 |
# set/12
· votar
Fiquei na esperança até agora dele (Curly) aparecer :(
Tô achando muito estranho isso, ele não sairia assim tão de repente sem falar nada. Ainda mais tendo um nome à zelar neste forum. Poxa...
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
renatocaster
É, um dos caras mais antigos na ativa. Me assustei, mas quem quer sair não pede licença, pega e sai mesmo. Lamentável se o perdemos...
Espero que o Bahia consiga ter êxito na cruzada de o achar e trazer de volta. Tô na torcida, xará!
|
Calime Veterano |
# set/12 · Editado por: Calime
· votar
Pow, o kra podia ficar por aqui....tranquilão e sensato, curto as idéias dele.
|
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
Vocês conhecem essa moça?
Blues texano com voz feminina...q delicia... *___*
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
Quem quiser curtir um bom jazz, com o guitarrista Drew Zingg... Amanhã o grande produtor e guitarrista de jazz (excelentes trabalhos em guitarra jazz e tenho a honra de dizer que é meu amigo), George Walker Petit, de NY, está organizando um evento no facebook. Quem quiser e puder, tenho certeza que vai ouvir um som bem legal, bem tocado, bem gravado, bem mixado e bem masterizado, o cara é de responsa. Ele me pediu para divulgar, então quem puder entra no evento que mesmo se não puder estar na hora, vai ajudar. Mas quem quiser ouvir boa música, é só participar que vai valer a pena. Aqui está o link, me avisem quem for participar, please (entrem lá galera, o cara é muito bom e gente boa, quem sabe a gente se cruza nas vindas dele ao Brasil)!
|
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
MMI
Entrei, aceitei e espero conseguir acompanhar.... o/
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
clebergf
Pensei em você mesmo ao convidar... Hehehe
Chegou seu DVD do Sandro?
|
# set/12
· votar
MMI: Espero que o Bahia consiga ter êxito na cruzada de o achar e trazer de volta. Tô na torcida, xará!
Pô, eu sou fan do Curly! Uma das "graças" do FCC era a presença dele. Sinceramente estou muito triste, muito triste. Não sei o que aconteceu. Espero que ele esteja bem!
clebergf
Bacana a loira aí hein!
Valeu!
|
clebergf Veterano
 |
· votar
MMI Pensei em você mesmo ao convidar... Hehehe
Quero estar em todas né...rs...
Chegou seu DVD do Sandro?
Cara, muito obrigado por lembrar...ele estava viajando e combinamos de acertamos qdo ele voltasse, e acredito que ele já voltou...estou fazendo a transferência agora...rs... o/
MauricioBahia
Bacana né....ela irá se apresentar no festival de Jazz de Petrópolis...se eu do Rio iria...
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
É... Parece que o Curly é mais um dos bons que se foram, de fato. Vai fazer falta, deixou um buraco aqui no bar e por mim o assento dele vai ficar reservado, aqui no fórum.
Um brinde e uma homenagem ao cara!
|
renatocaster Moderador
 |
# set/12
· votar
MMI
É... Parece que o Curly é mais um dos bons que se foram, de fato. Vai fazer falta, deixou um buraco aqui no bar e por mim o assento dele vai ficar reservado, aqui no fórum.
Certamente, esse merece uma cadeira cativa. Membro honorário do bar. Parece que realmente o nosso ilustre amigo resolveu deixar de fazer parte do nosso convívio diário aqui, espero que esteja tudo bem com ele!
|
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
MMI
Realmente. A cadeira dele está reservada, caso ele resolva voltar. :)
Espero que tenha sido apenas vontade de parar de frequentar o fórum apenas.
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
renatocaster clebergf
Parece que realmente o nosso ilustre amigo resolveu deixar de fazer parte do nosso convívio diário aqui, espero que esteja tudo bem com ele!
Está bem sim, mandou um abraço aos amigos que ficaram e lamentou pela saída abrupta. Mas ele teve suas razões e de vez em quando vai passar para dar uma olhada no que se posta por aqui. É isso, mas de concreto, parece que foi uma decisão definitiva.
É de se pensar o pouco que consegui falar com ele. E bem chato também, lamentei bastante.
Abç
|
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
MMI
Ainda bem que foi um problema apenas aqui no fórum, tem coisas que são complicadas mesmo. Lamento muito a saída dele, mas fico extremamente feliz em saber que ele está bem. :)
|
renatocaster Moderador
 |
# set/12
· votar
MMI
Está bem sim, mandou um abraço aos amigos que ficaram e lamentou pela saída abrupta. Mas ele teve suas razões e de vez em quando vai passar para dar uma olhada no que se posta por aqui. É isso, mas de concreto, parece que foi uma decisão definitiva.
Lamento muito, ainda mais que eu posso imaginar quais foram as suas razões. Mas enfim, fico feliz que ele está bem, o ruim é não ter mais o contato dele e sua presença por aqui.
|
Rabbit Veterano
 |
# set/12
· votar
Muito chato que o mano Curly tenha saído.
|
renatocaster Moderador
 |
# set/12
· votar
Amigos, não curto o som dessa banda (na verdade não conheço uma música sequer), mas uma coisa eu vou falar: Mas que mulher gata essa vocalista da banda Epica!
FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 FOTO 4 FOTO 5
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
renatocaster
Muito bonita mesmo... Tenho medo de ouvir e achar que estragou tudo. kkkk
Se aquiete, rapá, que você tá casado! huahuahuahua
|
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
renatocaster
Ela é bonita msm... Da série mulheres bonitas do metal, acho a Alissa White do The Agonist linda demais...
foto1 foto2 foto3 foto4 foto5
|