Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/12
· votar

MMI

Muito bonita mesmo... Tenho medo de ouvir e achar que estragou tudo. kkkk

Hehehe, também não me arrisquei a ouvir. Melhor deixar assim e ficar com a sensação de que ela é boa em tudo (literalmente).

Se aquiete, rapá, que você tá casado! huahuahuahua

Hehehehe, tá tranquilo. Essa daí a patroa autorizou, pois ela também acha essa mulher da Epica muito bonita.

clebergf

Wow, que gata também! \o/

Essas mulheres com esses looks mais "chamativos" me fazem pensar um monte de besteiras....

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/12
· votar

É hoje, show do BB King \o/
Alguém foi em algum show do BB King dessa turne??

nichendrix
Veterano
# out/12
· votar

O Show foi terça em que cidade?

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/12
· votar

Ta morto esse boteco aqui hein???
Foi em Curitiba, sensacional cara. Consegui um autógrafo do rei num poster dele \o/

Mudando de assunto, alguem ja comprou isso aqui??? acho que esse fim de semana vou comprar esse e do queen também, vi hoje na livraria e achei bem legal.

MMI
Veterano
# out/12
· votar

d.u.n.h.a.

Nem conhecia esse livro. Faz um review quando comprar... rsrs

O pessoal do bar ficou ressentido com as recentes baixas. Mesmo assim, ainda é um bar de respeito. ;-)

MMI
Veterano
# out/12
· votar

Música clássica para vocês!

ogner
Veterano
# out/12
· votar

Agora que li sobre o Curly!! Que M&#@!! Pô!!

Eu estou ficando um pouco mais afastado do forum tb, nem sei o pq!! Pelo pouco que vejo/acompanho o FCC guitarra ta até numa fase bacana, ja tiveram piores, bem piores, hehehe!!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar

ogner

Pelo pouco que vejo/acompanho o FCC guitarra ta até numa fase bacana, ja tiveram piores, bem piores, hehehe!!

Pois é, também acho isso.

Só que alguns "medalhões" estão caindo fora...Agora foi o Curly, um pouco antes foi o carlos_adolphs...Mas em contra partida, tbm tá chegado uma galera mais nova que tá colaborando para manter o nível do forum.

MauricioBahia
Moderador
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

renatocaster

Salientando que o Carlos Adolphs não cancelou seu cadastro. Me parece algo temporário por motivo de trabalho.

Sobre o Curly, se ele quiser voltar é só reativar o cadastro! :)

Abs!

ps. viu Curly???

Pra instigar a volta desses dois o mais rápido possível, deixa aqui meu apelo amplificado!

Apelo 1: http://imageshack.us/a/img594/715/falante.jpg
Apelo 2: http://imageshack.us/a/img231/9576/flyingvju1.jpg
Apelo 3: http://imageshack.us/a/img405/3481/68701387088594696934141.jpg

:)

renatocaster
Moderador
# out/12 · Editado por: renatocaster
· votar

MauricioBahia

Salientando que o Carlos Adolphs não cancelou seu cadastro. Me parece algo temporário por motivo de trabalho.

Sim, mas a gente sabe que não precisa efetivamente o cara cancelar o cadastro para deixar de participar do forum. Na época eu mandei uma MP pra ele, e esse lance do trabalho é verdade, mas não foi o principal motivo. Pelo o que ele falou comigo, isso (do trabalho) foi uma maneira gentil de dizer que não iria mais frequentar o forum. Ficou de saco cheio mesmo, essa é a verdade.

Mas às vezes isso é bom (e necessário). O cara sair um pouquinho, dar uma respirada...Aí quando voltar vai voltar quente, com a corda toda, hehehehe :)

O Curly, por exemplo...deve estar montando mais uma Strat daquelas, e quando terminar, vai vir aqui para postar um review (com áudio) pra gente, hehehehe! \o/

Calime
Veterano
# out/12 · Editado por: Calime
· votar

Pra amenizar um pouco o clima, vou mandar um som aqui:

O grandioso Nile Rodgers na guitarra. Tenho estudado o lance de guitarra funk e country ultimamente, e no funk ele pra mim ele é uma das melhores bases que existem no gênero.

MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar

renatocaster
Moderador
· votar

Música de boate americana, pole-dance e strip tease, ahuauheuhehue o/

Rednef2
Veterano
# out/12
· votar

Porque Curly saiu do forum?

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar

Rednef2

Porque Curly saiu do forum?

Ele não disse o motivo, "saiu saindo" mesmo. Mas ele tá bem, só decidiu não participar mais do forum.

MauricioBahia
Moderador
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Tio Curly não é de dana , la, la, la, la, la, la!!! Se fosse Macho, reativaria seu cadastro. Mas ele tá ficando velho e ranzinza... O Jazz tá deixando ele metido a besta!

Eu não tô nem sentindo falta desse chato!

nichendrix
Veterano
# out/12
· votar

MauricioBahia
renatocaster

Massa que virou algo do tipo provoque o Curly até ele voltar... hehehehhehehehe

MMI
Veterano
# out/12
· votar

nichendrix

Quem mandou afinar? Aqui é lugar de guerreiro. kkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar

nichendrix
MMI

Curly é mulezinha!!!

Lelo Mig
Membro
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Nasci entre centenas de discos e ao decorrer da vida juntei mais um pouquinho... algo perto de 1.500 álbuns entre vinis e Cds. Muito para alguns, pouco perto do que gostaria...

As vezes ouço algumas coisas comuns, as vezes coisas raras... entre elas uma de minhas maiores admirações, pouco conhecida pela grande maioria, não sei se felizmente ou infelizmente... Elomar Figueira de Mello.

Violonista (ele diz que é violeiro) espetacular, letrista genial, que passeia entre o português castiço e erudito do século XVI ao falado pelos sertanejos.

Letras complexas, cheias de simbolismo e um violão absolutamente estupendo, calcado na música sertaneja mais antiga e mostrando seu parentesco com a música medieval.

Formado em arquitetura e música pela Universidade Federal da Bahia, este gênio, quase não dá shows, quase não aparece na mídia, é avesso a TV e a entrevistas. Descendente direto do bandeirante João Gonçalves da Costa, Elomar vive como ermitão, na Casa dos Carneiros, na fazenda Gameleira, de sua propriedade, às margens do Rio Gavião na Chapada Diamantina... é um criador de cabras.

Esperei quase 20 anos para vê-lo ao vivo... consegui, por volta do ano 2000, num pequeno (muito pequeno mesmo) show, no meio do mato, uns 40 km mata à dentro de uma região chamada Souzas, em Campinas - SP... Elomar ao violão, uma moça bonita ao violoncelo e, talvez, a noite mais mágica de minha vida.

Chega de falar...rs. Postei aqui, porque os guitarristas não irão gostar... o pessoal do canto irá dizer que ele canta mal e não tem técnica... a garotada não entenderá nada.

Talvez ninguém goste.... prá mim, um dos maiores gênios da música brasileira.

"Apois pro cantadô i violero
Só há treis coisa nesse mundo vão
Amô, furria, viola, nunca dinhero
Viola, furria, amo, dinhero não"

Obs: "Furria" = Vida

Aqui, com os amigos, num raro disco ao vivo.

Calime
Veterano
# out/12 · Editado por: Calime
· votar

Lelo Mig

Pra mim Elomar transcende a condição de músico, chega a ser qse um "guru", no sentido de, além da música transmitir uma mensagem mto forte e pessoal. Não tive e acho que infelizmente não terei a oportunidade de ve-lo pessoalmente.

Qdo vc citou sua experiência ao assisti-lo ao vivo, lembrei do dia que troquei uma idéia rápida com o Helio Delmiro(alem de vê-lo tocar na minha frente, e mais tarde em um show), e do dia que conversei com o Leonardo Boff - essa sim, posso dizer, uma das maiores e melhores experiências da minha vida.

Lembrei tbm dos shows que ví do Renato Teixeira, um deles junto com Almir Sater...pra mim, isso sim é retrato do Brasil, que infelizmente é ignorado pela maioria e por vezes tido como brega e cafona. Enquanto fecha-se o ouvido para isso, me vem uma grande parcela e "baba ovo" de umas doideras tipo Madonna, Beyonce, rappers em seus carrões falando de drogas, guetos e potrancas, nego falando de festa no apê...kra, qdo falo disso chega dar aflição!

Esse ultimo album que vc postou dele tenho em LP. Fino de música!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar

MauricioBahia
MMI
nichendrix

Curly arregão!

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar

Aposto que o Curly não conhece esse som.... se conhece aparece aí prá falar...hehehe

renatocaster
Moderador
· votar

Curly, qual é o seu novo nick aqui no FCC? Fala pra gente aí, hehehe :)

MMI
Veterano
# out/12
· votar

renatocaster

Verdade? Justo ele virou multi? O.O

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar

MMI

Verdade? Justo ele virou multi? O.O

A gente joga um verde pra ver se colhe maduro, né? kkkkkkkkkk.

Victorblues
Veterano
# out/12
· votar

ogner

Eu estou ficando um pouco mais afastado do forum tb, nem sei o pq!! Pelo pouco que vejo/acompanho o FCC guitarra ta até numa fase bacana, ja tiveram piores, bem piores, hehehe!!

Eheheh concordo perfeitamente... na real a gente cansa de ver muita barbaridade junta às vezes.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar

Os amigos do bar já ouviram o trabalho do De Ros na sua antiga banda, Akashic?

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar

renatocaster

Já tinha visto sim.....já vi algumas coisas do Akashic via YouTube, tem alguns clips lá e eles ao vivo também. (De Ross de Lespa...heheh)

Em termos de qualidade, não tem o que falar, muito boa banda, bons músicos e bom vocalista. Mas em termos de trabalho "EU" prefiro a linha que o De Ross desenvolve hoje.

ogner
Veterano
# out/12 · Editado por: ogner
· votar

Lelo Mig

Elomar é fod@ demais!!!! Boa!!

É sempre bom lembrar e divulgar pessoas/musicos como ele!!

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer