Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# set/12
· votar

Fala galera tudo blz?

Como alguns aqui sabem, ou não...rs...comecei a fazer aulas com o Mateus Starling e de vez em quando posto algumas tentativas de improviso...
Postei um essa semana, quem puder passar por lá e dar umas dicas agradeço, as dicas da galera aqui tem me ajudado muito nessa empreitada... o/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/293963/

Valeu!!! :)

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar

clebergf

ficou bem legal! \o
Parabéns!

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar

Uhu, 1º post nesse tópico \o/ é muita alegria! Hauhsuhas
Aqui vai uma música de um "conjunto" q a galera provavelmente nunca ouviu falar, e é uma das músicas mais bonitas (q eu já ouvi)!

E temos outras, hauhha ...

Time

clebergf
Veterano
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar

Juh_Cruz

Valeu Juh!!! :)

Ir0N_M4N

Cara, acredito que todos que frequentam esse tópico conhecem esse projeto e a maioria deve curtir, isso é mto bão...xD

Aproveitando, alguém vai colar na expo esse ano?

MMI
Veterano
# set/12
· votar

Ir0N_M4N

Cara, quem nunca ouviu falar de Alan Parsons tem muito o que aprender ainda. O cara só é o cara que gravou Beatles e Dark Side of The Moon do Pink Floyd. Quem quiser saber de gravação e de música em geral, tem que ler a respeito desse cara que gravou discos essenciais da música moderna.

clebergf

Cara, está meio enrolado de ficar vendo e ouvindo os tópicos daqui, mas assim que der eu vou lá com o devido cuidado.

Curly
Veterano
# set/12
· votar

toquei agora a pouco, mais uma vez, na Fnac, lugarzinho bom pra tocar, infelizmente meu superchamp XD sofreu um arregaço e quebrou dois eixos de pots no porta malas, mas acho que eu mesmo consigo reparar

clebergf
Veterano
# set/12
· votar

MMI

Sem problemas cara, tu me ajuda demais, nem esquenta... xD

Curly

Poxa que chato cara, espero que vc consiga resolver fácil....é um saco qdo quebra equipo assim... :S

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12
· votar

sacanagem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213151/p3#6151029

shIUAHisuHAushUAhsiuahsiuAhsiUAhsiUAhsiAHsiHSA

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/12
· votar

Ai, ai ai... essa internet nunca me decepciona.

Curly
Veterano
# set/12
· votar

Que blz de ouvir !

http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2012/09/15/ficha_music a/id_sessao=19&id_noticia=58180/ficha_musica.shtml

Curly
Veterano
# set/12
· votar

David Gilmour ao vivo em BH, poodee Arnaldo ??!!!

nichendrix
Veterano
# set/12
· votar

clebergf

Cara, gostei do som, depois ouço com calma e comento. E aí como tão as coisas?

Juh_Cruz

Saudade de tu.

d.u.n.h.a.

Rum, menino oia que a segurança de bota pra correr... hehehehehehhehe

Curly

Rapaz, daqui um dia o Egberto Gismonti vai mandar fazer uma daquelas Pikasso do Pat Metheny pra ele, o cabra que gosta de corda a mais... hehehehhe

Gostei do som, esses dias andei pensando desaposentar o sax.

O Batera é o Sid? Tu deu te esprei anti-envelhecimento pra ele, porque não lembro dele com essa cara de novinho não... hehehehhehe

Curly
Veterano
# set/12
· votar

nichendrix

O Batera é o Sid? Tu deu te esprei anti-envelhecimento

o vi@do anda pintando o cabelo, juro que se fosse peruca eu arrancava na hora do show !

nichendrix
Veterano
# set/12
· votar

Curly
o vi@do anda pintando o cabelo, juro que se fosse peruca eu arrancava na hora do show !

Que onda, mas tu deu um tiquim do elixir de rejuvenescimento pra ele não? Lembro dele com cara mais velha do que no vídeo... hehehhehehe

Calime
Veterano
# set/12
· votar

Curly

Dispô sua em colocar amp desse tipo em porta malas, eu não arrisco!

Curly
Veterano
# set/12
· votar

Calime

pior que é, agora já foi, rs...

MMI
Veterano
# set/12
· votar

Curly

Cara, que legal esse som do Gismonti...

Som gostoso esse da sua strato, hein? rs

Abç

Curly
Veterano
# set/12
· votar

MMI

Essa turma já tem muita coisa gravada, inclusive aquele solo maravilhoso de soprano em "Palhaço" é do Garbarek, pelo que entendi, a ECM encontrou uma gravação ao vivo. Olha que beleza:

Quanto ao som da strat, tem que ser bom, não tem nada no meio pra atrapalhar, rs, abç.

Falando de Jan Garbarek, gostaria de citar o fantasmagórico álbum dele com a cantora folclórica norueguesa Agnes Buen Garnås, um som diferente de tudo !

clebergf
Veterano
· votar

Curly
David Gilmour ao vivo em BH, poodee Arnaldo ??!!!

Muito bom cara. Que timbrão gostoso dessa guita...

nichendrix
Cara, gostei do som, depois ouço com calma e comento. E aí como tão as coisas?

Legal, valeu se tiver um tempinho ae manda ver...

Estão bem, indo bastante em shows já que esse mês tem um festival de Jazz no Sesc Pompéia, então estou me esbaldando de jazz e "matando" a saudades de nola..rs...
E vc? Está em sampa agora né?
Dá para marcar um rolê em algum canto qualquer dia desses...o/

Apreveitando, convido a todos a participarem de uma jam q eu lancei, um blues doidão..rs...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294155/

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar

clebergf

Bem legal mesmo.... o timbre da guitarra realmente tá muito gostoso de ouvir, o timbre do baixo também.

Banda de "adultos" a gente identifica pelos timbres e pelas barrigas

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar

nichendrix
idem =)

Lelo Mig

Banda de "adultos" a gente identifica pelos timbres e pelas barrigas

heauheau

nichendrix
Veterano
# set/12
· votar

clebergf
Estão bem, indo bastante em shows já que esse mês tem um festival de Jazz no Sesc Pompéia, então estou me esbaldando de jazz e "matando" a saudades de nola..rs...
E vc? Está em sampa agora né?
Dá para marcar um rolê em algum canto qualquer dia desses...o/

Estou paulistando agora, não estava sabendo desse festival de jazz, passa as coordenadas do evento, que lá é perto da casa da minha namorada.

Curly
Veterano
# set/12
· votar

Lelo Mig
clebergf

valeu por escutar amigos ! Mas a barriga é indispensável, funciona como caixa de ressonância !

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar

Curly

Se contar que quando pressionamos a guita nela, dá um vibrato vintage, que não têm preço....kkk

clebergf
Veterano
· votar

nichendrix

Então cara, o festival é durante o mês todo, tem shows praticamente todos os dias, antes de começar eu postei aqui o link mas vc tava na correria ai e acredito que não viu.
Já fui em uns 4 shows, com destaque para o Hélio Delmiro, apesar que todos que eu vi foram top, depois procuro uns vídeos no youtube de alguns que eu fui e posto para a galera conhecer...
Sábado agora irei ver o Pizzarelli e estou de olho em mais alguns para ir...

Juh_Cruz

Participa da jam lá moça... :)

Curly

Sem ela o timbre não é o mesmo... o/

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar

clebergf
qual jam moço? :P

clebergf
Veterano
# set/12
· votar

Juh_Cruz

Essa que eu postei aqui, logo ali "pra riba"...rs.. :p

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294155/

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar

clebergf

Ah sim, hehe, vou dar uma olhada :P
baixei outro programa d gravação, to tentando aprender ainda (não é desculpa) :P uhaha vou ver se dá tempo d participar dessa
tem q descobrir o tom da música sozinha?

nichendrix
Veterano
# set/12
· votar

clebergf
Então cara, o festival é durante o mês todo, tem shows praticamente todos os dias, antes de começar eu postei aqui o link mas vc tava na correria ai e acredito que não viu.
Já fui em uns 4 shows, com destaque para o Hélio Delmiro, apesar que todos que eu vi foram top, depois procuro uns vídeos no youtube de alguns que eu fui e posto para a galera conhecer...
Sábado agora irei ver o Pizzarelli e estou de olho em mais alguns para ir...

O pai ou o filho? Será que ainda tem ingresso? Que horas?

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar

Ouvindo agora o "Down IV - Vol. 1" que foi lançado semana passada. Cara, cada dia que passa eu fico mais fã do Phil Anselmo, 20 anos gritando feito um animal e a voz do cara ainda ta muito foda, sem contar a presença de palco, o maio frontman da história, o melhor show que eu ja fui na vida.

PS: Sem contar que o cara manda ver na guita, e não fica feio não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer