Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
Fala galera tudo blz?
Como alguns aqui sabem, ou não...rs...comecei a fazer aulas com o Mateus Starling e de vez em quando posto algumas tentativas de improviso... Postei um essa semana, quem puder passar por lá e dar umas dicas agradeço, as dicas da galera aqui tem me ajudado muito nessa empreitada... o/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/293963/
Valeu!!! :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/12
· votar
clebergf
ficou bem legal! \o Parabéns!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Uhu, 1º post nesse tópico \o/ é muita alegria! Hauhsuhas Aqui vai uma música de um "conjunto" q a galera provavelmente nunca ouviu falar, e é uma das músicas mais bonitas (q eu já ouvi)!
E temos outras, hauhha ...
Time
|
clebergf Veterano
 |
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar
Juh_Cruz
Valeu Juh!!! :)
Ir0N_M4N
Cara, acredito que todos que frequentam esse tópico conhecem esse projeto e a maioria deve curtir, isso é mto bão...xD
Aproveitando, alguém vai colar na expo esse ano?
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
Ir0N_M4N
Cara, quem nunca ouviu falar de Alan Parsons tem muito o que aprender ainda. O cara só é o cara que gravou Beatles e Dark Side of The Moon do Pink Floyd. Quem quiser saber de gravação e de música em geral, tem que ler a respeito desse cara que gravou discos essenciais da música moderna.
clebergf
Cara, está meio enrolado de ficar vendo e ouvindo os tópicos daqui, mas assim que der eu vou lá com o devido cuidado.
|
Curly Veterano |
# set/12
· votar
toquei agora a pouco, mais uma vez, na Fnac, lugarzinho bom pra tocar, infelizmente meu superchamp XD sofreu um arregaço e quebrou dois eixos de pots no porta malas, mas acho que eu mesmo consigo reparar
|
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
MMI
Sem problemas cara, tu me ajuda demais, nem esquenta... xD
Curly
Poxa que chato cara, espero que vc consiga resolver fácil....é um saco qdo quebra equipo assim... :S
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
sacanagem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213151/p3#6151029
shIUAHisuHAushUAhsiuahsiuAhsiUAhsiUAhsiAHsiHSA
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Ai, ai ai... essa internet nunca me decepciona.
|
Curly Veterano |
# set/12
· votar
Que blz de ouvir !
http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2012/09/15/ficha_music a/id_sessao=19&id_noticia=58180/ficha_musica.shtml
|
Curly Veterano |
# set/12
· votar
David Gilmour ao vivo em BH, poodee Arnaldo ??!!!
|
nichendrix Veterano
 |
# set/12
· votar
clebergf
Cara, gostei do som, depois ouço com calma e comento. E aí como tão as coisas?
Juh_Cruz
Saudade de tu.
d.u.n.h.a.
Rum, menino oia que a segurança de bota pra correr... hehehehehehhehe
Curly
Rapaz, daqui um dia o Egberto Gismonti vai mandar fazer uma daquelas Pikasso do Pat Metheny pra ele, o cabra que gosta de corda a mais... hehehehhe
Gostei do som, esses dias andei pensando desaposentar o sax.
O Batera é o Sid? Tu deu te esprei anti-envelhecimento pra ele, porque não lembro dele com essa cara de novinho não... hehehehhehe
|
Curly Veterano |
# set/12
· votar
nichendrix
O Batera é o Sid? Tu deu te esprei anti-envelhecimento
o vi@do anda pintando o cabelo, juro que se fosse peruca eu arrancava na hora do show !
|
nichendrix Veterano
 |
# set/12
· votar
Curly o vi@do anda pintando o cabelo, juro que se fosse peruca eu arrancava na hora do show !
Que onda, mas tu deu um tiquim do elixir de rejuvenescimento pra ele não? Lembro dele com cara mais velha do que no vídeo... hehehhehehe
|
Calime Veterano |
# set/12
· votar
Curly
Dispô sua em colocar amp desse tipo em porta malas, eu não arrisco!
|
Curly Veterano |
# set/12
· votar
Calime
pior que é, agora já foi, rs...
|
MMI Veterano
 |
# set/12
· votar
Curly
Cara, que legal esse som do Gismonti...
Som gostoso esse da sua strato, hein? rs
Abç
|
Curly Veterano |
# set/12
· votar
MMI
Essa turma já tem muita coisa gravada, inclusive aquele solo maravilhoso de soprano em "Palhaço" é do Garbarek, pelo que entendi, a ECM encontrou uma gravação ao vivo. Olha que beleza:
Quanto ao som da strat, tem que ser bom, não tem nada no meio pra atrapalhar, rs, abç.
Falando de Jan Garbarek, gostaria de citar o fantasmagórico álbum dele com a cantora folclórica norueguesa Agnes Buen Garnås, um som diferente de tudo !
|
clebergf Veterano
 |
· votar
Curly David Gilmour ao vivo em BH, poodee Arnaldo ??!!!
Muito bom cara. Que timbrão gostoso dessa guita...
nichendrix Cara, gostei do som, depois ouço com calma e comento. E aí como tão as coisas?
Legal, valeu se tiver um tempinho ae manda ver...
Estão bem, indo bastante em shows já que esse mês tem um festival de Jazz no Sesc Pompéia, então estou me esbaldando de jazz e "matando" a saudades de nola..rs... E vc? Está em sampa agora né? Dá para marcar um rolê em algum canto qualquer dia desses...o/
Apreveitando, convido a todos a participarem de uma jam q eu lancei, um blues doidão..rs...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294155/
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/12
· votar
clebergf
Bem legal mesmo.... o timbre da guitarra realmente tá muito gostoso de ouvir, o timbre do baixo também.
Banda de "adultos" a gente identifica pelos timbres e pelas barrigas
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/12
· votar
nichendrix idem =)
Lelo Mig
Banda de "adultos" a gente identifica pelos timbres e pelas barrigas
heauheau
|
nichendrix Veterano
 |
# set/12
· votar
clebergf Estão bem, indo bastante em shows já que esse mês tem um festival de Jazz no Sesc Pompéia, então estou me esbaldando de jazz e "matando" a saudades de nola..rs... E vc? Está em sampa agora né? Dá para marcar um rolê em algum canto qualquer dia desses...o/
Estou paulistando agora, não estava sabendo desse festival de jazz, passa as coordenadas do evento, que lá é perto da casa da minha namorada.
|
Curly Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig clebergf
valeu por escutar amigos ! Mas a barriga é indispensável, funciona como caixa de ressonância !
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/12
· votar
Curly
Se contar que quando pressionamos a guita nela, dá um vibrato vintage, que não têm preço....kkk
|
clebergf Veterano
 |
· votar
nichendrix
Então cara, o festival é durante o mês todo, tem shows praticamente todos os dias, antes de começar eu postei aqui o link mas vc tava na correria ai e acredito que não viu. Já fui em uns 4 shows, com destaque para o Hélio Delmiro, apesar que todos que eu vi foram top, depois procuro uns vídeos no youtube de alguns que eu fui e posto para a galera conhecer... Sábado agora irei ver o Pizzarelli e estou de olho em mais alguns para ir...
Juh_Cruz
Participa da jam lá moça... :)
Curly
Sem ela o timbre não é o mesmo... o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/12
· votar
clebergf qual jam moço? :P
|
clebergf Veterano
 |
# set/12
· votar
Juh_Cruz
Essa que eu postei aqui, logo ali "pra riba"...rs.. :p
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294155/
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/12
· votar
clebergf
Ah sim, hehe, vou dar uma olhada :P baixei outro programa d gravação, to tentando aprender ainda (não é desculpa) :P uhaha vou ver se dá tempo d participar dessa tem q descobrir o tom da música sozinha?
|
nichendrix Veterano
 |
# set/12
· votar
clebergf Então cara, o festival é durante o mês todo, tem shows praticamente todos os dias, antes de começar eu postei aqui o link mas vc tava na correria ai e acredito que não viu. Já fui em uns 4 shows, com destaque para o Hélio Delmiro, apesar que todos que eu vi foram top, depois procuro uns vídeos no youtube de alguns que eu fui e posto para a galera conhecer... Sábado agora irei ver o Pizzarelli e estou de olho em mais alguns para ir...
O pai ou o filho? Será que ainda tem ingresso? Que horas?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Ouvindo agora o "Down IV - Vol. 1" que foi lançado semana passada. Cara, cada dia que passa eu fico mais fã do Phil Anselmo, 20 anos gritando feito um animal e a voz do cara ainda ta muito foda, sem contar a presença de palco, o maio frontman da história, o melhor show que eu ja fui na vida.
PS: Sem contar que o cara manda ver na guita, e não fica feio não.
|