Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar

MauricioBahia

"ps. eu sou fã da China!"

.......É lá que têm Chinesas e pedais baratos, não é?? Então também sou fã!! \o/

buddy guy
Veterano
# set/12 · Editado por: buddy guy
· votar

Juh_Cruz
buddy guy
nossa buddy, qto tempo!!!
q bom q apareceu again! ;)

Hehehe.....obrigado pelo carinho,Juh. Saudades de vc,moça bonita(mora no meu coração) !!

MMI

buddy guy

Buddy!!! Não é que o cara aparece de vez em quando? kkkkk

Os caras gente boa, como você e o Nic, fazem falta nesse espaço. Não podem sumir não!

Abç

Opa,brigadão pelo carinho,camarada MMI. O lance é o trabalho ocupando muito tempo e me deixando sem tempo. Mas sempre que dá,dou uma passada por aqui.
Este Cifra "prende" a gente.Pois tem muita gente aqui,das quais eu muito admiro e respeito.E não dá para ficar muito tempo sem rever a turma.E de quebra,sempre venho aprender mais um pouco de cada coisa,com a moçada daqui !!
Grande abraço !!

MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar

Lelo Mig: .......É lá que têm Chinesas e pedais baratos, não é?? Então também sou fã!! \o/

Não é a toa que a Fender tá produzindo a série de guitarras Modern Player lá. Enfim, num país IMENSO devem existir centenas de fábricas, desde as mixurucas até as TOP!

China forevis! :)

MMI
Veterano
# set/12
· votar

MauricioBahia

Eu sempre achei que os caras daquelas bandas deviam mandar bem com dois pauzinhos, kkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar

MMI
Num sei qual espécie de "saquê" esse koreano andou bebendo, mas que ele tá bem loko...ele tá! kkkkkkkkkkkk

Obs: "com todo respeito"...koreana gostosinha essa vocal aí, hein?

MMI
Veterano
# set/12
· votar

Lelo Mig

O maluco deve ter dito: "I did it my way!!!". kkkkk

Se não tiver uma gostosinha o Bahia nem olha na cara... Uma vez ele estava mostrando uns protetores de tela dele da Carmen Electra que quase pedi para me passar também! kkkkk

Curly
Veterano
# set/12
· votar

MMI

isso aí é o seguinte, é um show de festa de final de ano de uma corporação... Adivinhe quem é o presidente ?...

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar

MMI

Pelo jeito o Bahia é daqueles que quando a mulher chega perto...ele desliga o monitor rapidinho, né??...kkkkk

nichendrix
Veterano
# set/12
· votar

I'm Back....

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar

nichendrix
=D

nichendrix
Veterano
# set/12
· votar

Juh_Cruz

:-*

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar

nichendrix

Já que tá de volta....próxima rodada por tua conta...

MMI
Veterano
# set/12
· votar

nichendrix

Bem instalado e acomodado já? É bom que voltou a convivência do fórum.
Abç

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar

Juh_Cruz

Não conhecia este cara. Sonzeira, curti aqui! o/

Valeu a dica :)

nichendrix
Veterano
# set/12
· votar

MMI

Sim, aluguei um apartamento legal, agora só falta esperar a geladeira chegar... hehehehehhe

Calime
Veterano
# set/12
· votar

Juh_Cruz

Phill Keaggy é massa! Música de primeira...gosto mto do trampo dele.

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar

renatocaster
Lindo demais né! ;)
d'nada \o

Calime
Verdade, muito bom! :D

MMI
Veterano
# set/12
· votar

Mestre B.B. King recebeu uma homenagem mês passado, quando recebeu uma placa (mais uma) na "Blues Trail" no Mississipi. Para quem quer viajar pelas raízes do Blues, mas um ponto a se visitar.

Curly
Veterano
# set/12
· votar

Um abraço para os amigos do tópico e uma grande semana para todos nós !

ouçam, que música maravilhosa !

MMI
Veterano
# set/12
· votar

Curly
nichendrix

Amigos, estou me recuperando de um impacto hoje... Fui no estúdio de um monstro da música nacional, Sandro Haick, filho do baterista do conjunto Os Incríveis e fundador do Casa das Máquinas, vocês devem lembrar.

Recomendo muito a vocês que apreciam a boa música instrumental nacional que o procurem na net e comprem diretamente dele o CD e DVD que gravou (é independente, não tem em lojas). Ele juntou feras da música nacional, como Sizão Machado, Mestrinho, Jota P e outros e gravou tudo ao vivo, juntos, no Mosh Studios aqui em SP. É muito bem gravado, muito bem tocado, uma verdadeira aula.

estúdio dele:

Curly
Veterano
# set/12
· votar

MMI

é uma fera mesmo, conheço algumas coisas dele, como o projeto Mr. Motaba. Impressionante.

MMI
Veterano
# set/12
· votar

Curly

Eu imaginava mesmo que vários nomes envolvidos você conhecesse. E apostaria que você e o Nic se comprassem o DVD dele iriam curtir.

nichendrix
Veterano
# set/12
· votar

MMI
Curly

EU tenho algumas coisas do Mr. Motaba e comecei a prestar atenção nele uma vez que ele estava como sideman do Maurício Matar num programa desses de domingo, acho que estava na casa da minha avó e ele fez umas inversõezinhas que eu fiquei curioso e fui procurar quem era, depois vi tocando na Cultura e na Saraiva com o Mr. Motaba, aí nunca mais vi ele fora da GP e da Cover Guitarra.

Agora está na hora de um certo doutor aí me ensinar onde ficam as brenhas que tocam boa música nessa maquina de fazer doido que é São Paulo... hehehehehhe... Do meu tempo, só sobraram as casas grandes, a maioria das pequenas que eu conhecia e que procurei, não existem mais.

Leronér
Veterano
# set/12
· votar

Qual é o assunto de agora, mesmo? haha

MMI
Veterano
# set/12
· votar

nichendrix

Há relatos de alguns lugares esparsos... Na máquina de fazer doido daqui tenho saído bem pouco para palcos propriamente. Tenho visto boa música mais particularmente, como neste domingo que acabei com o Sandro Haick, altos papos...
Vou fazer uma consulta às bases e te informo.

Curly
Veterano
# set/12
· votar

Lelo Mig
Membro
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Curiosidade, porque estava procurando umas coisas na Net...

Como todos sabem, muitos grupos que se apresentaram em Woodstock, por problemas contratuais não constam no filme e álbum oficiais.

Entre eles o Creedence Clearwater Revival, banda que gosto muito, pela simplicidade e força.

Também gosto muito da voz do John Forgety, o cara que engoliu o melhor overdrive já feito...rs

Aqui os caras no Woodstock na noite de sábado 16 de agosto de 1969.

Curiosidades: John Forgety disse numa entrevista que eles estavam muito nervosos naquela noite, tudo era um caos. Na madrugada de sábado para domingo, quando tocaram, havia pifado a iluminação e não dava para enxergar nada. Eles nem sabiam se tinha público para ouvi-los.
A certa altura um sujeito muito, muito longe, gritou: ‘Nós estamos com vocês!’

John Forgety disse para a banda: Ok, o concerto é para esse cara!!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar

Outro que ficou de fora do "oficial"...... Blues em 12 cordas!!

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar

Bom dia ^^

música linda pra começar o dia :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer