Justin Bieber qual sua opnião? (Polêmico)

Autor Mensagem
Tarsis Mendes
Veterano
# set/10
· votar


Marcos Martini

X -hide -X

O tópico é sobre outro assunto.. mais não prolongarmos muito eu respeito a opnião de vocês sobre Jr. Lima mais tenho um conselho a dar..

Até para para criticar uma pessoa devemos saber nos expressar afinal não é pra ser piada. Não tô nem um pouco ofendido, Jr que se F..

Critiquem alguem tecnicamente e não com piadas essa é a diferença de um músico de conceito.

X -hide -X
Veterano
# set/10
· votar


Tarsis Mendes

Critiquem alguem tecnicamente e não com piadas essa é a diferença de um músico de conceito.

Piadas? aonde que eu fiz piadas? enfim...

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


Crio um tópico sobre o QOTSA, nao deu nem ibope direito, aí os caras criam tópicos sobre lixos e vai-que-vai...

walmarina
Veterano
# set/10
· votar


Ele não passa de mais um desses cantorzinhos que chegam fazem um sucesso danado sem ter talento e depois somem tão rápido que nem se lembram de quem é.
Não tiro o chapéu pra ele, nem por dinheiro.

Tarsis Mendes
Veterano
# set/10
· votar


X -hide -X

Favor desconsiderar

músico--
Veterano
# set/10 · Editado por: músico--
· votar


muitas pessoas cantam melhor,muito melhor do que o Justin Bieber,e alguns até brasileiros,mas vários artistas são insubstituiveis e infinitamente melhores que o cara,tais como Michael Jackson( aí é covardia =) ),várias personalidades brasileiras como Daniel ( canta demais ),o carinha do ídolos do ano passado que acabou em segundo (Diego Morais),o carinha desse ano(Israel Lucero),muitas pessoas cantam melhor,e além do mais,acho Justin Bieber muito desafinado em shows,comparem pra vcs verem,toda música hj em dia passa por softwares de afinação de vozes.


EDIT

e outra,ele é um sucesso passageiro que nem Chris Brown(mas a diferença é que Chris Brown tem talento)

ANA SPICE GIRL
Veterano
# set/10
· votar


Você tira o chapéu para Justin Bieber?

Sim. Ele está fazendo o trabalho dele com muito talento e na dele. Não tiraria o chapéu somente se ele para se promover, tivesse que falar mal de outros nomes da música e esquecesse de se garantir com o próprio nome.

TutuK
Veterano
# set/10
· votar


Eu até ouço as músicas dele sem problema, mas ele só é o quê é porque ele está sendo vendido pela gravadora.
(Se alguém duvida é só olhar os caras que aparecem do lado dele nos clipes)
Eu não acho que ele seja tudo isso mas já é melhor do que quando minha irmã ficava cantando RBD.

punkguitar
Veterano
# set/10
· votar


eu não tiro o chapéu pq ele e um mulek q parece ter 12 anos não canta nada e q da uma de pegador cantando mulheres com idade pra ser sua mãe!!!

Rafa-Ban
Veterano
# set/10
· votar


tiro o chapéu pq o muleke é muito talentoso,parece ser meio cabeça oca,por ficar cantando a mulherada mais velha como se tivesse acabado de descobrir o que é sexo e cantar umas músicas bestas fazendo parceira com rappers....quem sabe quando ele amadureçer e ja tiver se entupido de grana,ele não começe a mostar a que veio? se bem que a mídia não costuma dar espaço pra música de qualidade...

SlasherFan
Veterano
# set/10
· votar


tópico desse estilo não faz sentido, perda de tempo, pessoal sai na porrada e no fim nimguem mudou de opinião

mas enfim... Justin Biba... digo Bieber se acha o cara mas no fundo é papagaiado pela mídia nada de mais tem muita banda que nimguem conheçe pelo brasil que toca melhor

Arthur T.
Veterano
# out/10
· votar


Cara,o estilo que o Justin Bieber canta eu não curto.Mas,eu reconheço o talento que o garoto tem,porém,é nítido que Justin Bieber não faz música porque ama,e sim,por dinheiro,como já disseram ai,Justin não é música,é dinheiro.Sem a mídia o moleque é um zero a esquerda.Eu tenho certeza que se Justin fosse um cara feio,com o cabelo ruim,ele não teria o sucesso que ele tem.Por isso,Justin Bieber como tantos outros artistas ou bandas que são reconheçidos apenas pela imagem e não pelo talento,são coisas passageiras.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/10
· votar


É impressão minha ou esse tópico sobre algo irrelevante ainda está aberto????

Boneca Lunática
Veterano
# out/10
· votar


Jamais... se é a minha opnião... aqui vai ela...
Justin é marcketing... Assim como várias bandinhas coloridas e cantores por ai... Que tentam fazer a cabeça de milhares de pessoas que aceitam a influência e o poder da midia sobre a própria mente... Hoje é muito mais facil achar jovens por dentro da vida profissional de Justin a saber o que é um deputado estadual... Ou seja... Algums pessoas acham que é melhor viver um mundo colorido de fantasias a viver o mundo que nos cerca a cada dia...

Leex
Veterano
# out/10
· votar


Ele é tão talentoso que deixo a baqueta da bateria cair no show ao vivo no VMA.
Cantar em estúdio, qualquer um faz isso, a tecnologia ajuda a afinar direitinho.
Agora fazer ao vivo, com um som de péssima qualidade que é complicado.

Cliides
Veterano
# out/10
· votar


guitarg3
ele eh um cara talentoso.. q sabe cantar muito bem.. interpretar bem as musicas.. ou seja eh um artista completo.. e o principal de tudo.. teve uma sorte gigante de um produtor encontrar ele e resolver investir nele.. tem a ver mais com sorte do q talento toda essa fama dele.. ms ele tem talento sim..

Se minha mae tivesse dinheiro, tambem poderia investir em mim, aulas de violao, bateria, teclado, canto e afins. Musica e matematica sao quase iguais:

Justin Bieber = Talento + Dinheiro + Usher + Cabelinho...

Maicow Naite = Talento + Pobreza + Ouvido + Capacidade de reproduzir sons feitos pelo FL Studio.

SimplesAssim

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


Foda-se seu eu sou cabeça dura mais acho ele muito gay.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justin Bieber qual sua opnião? (Polêmico)