Justin Bieber qual sua opnião? (Polêmico)

Autor Mensagem
engtmir
Veterano
# set/10
· votar


Demolisher
Ainda bem que sempre temos fãs dos mais diversificados artistas, assim sempre temos boas noticias como essa ai do Felipe Dylon (quem é esse mesmo???) hehehe
Com relação ao tópico... Só lembro de ter visto esse guri uma única vez, apesar de ele parecer ser meio viadinho (estilo, jeito de se portar e talz...) ele deu uma puta cantada naquela tiazinha boa pra caralho da Eliana(e) num canal desses dai da tv aberta... ahaiuhieu eu ri muito na hora... Quase inacreditável...

Abraços

jpdm1984
Veterano
# set/10
· votar


porcaria ,prefiro dar valor aos artitas brasileiros do que ficar babando o ovo desses merdas estrangeiros!!

froggy
Veterano
# set/10
· votar


nunca ouvi, e sinceramente nao tenho interesse.

RoLP
Veterano
# set/10
· votar


Tarsis Mendes

Primeiro que não dá pra comparar MJ com o justin Bieber...isto já é caso pra internação. Nem em talento e nem em fama.


O Mimado com 16 anos astro no mundo cantor baterista tecladista e violonista muito melhor do q vemos por ai...Pesquisa no you tube ...

Eu conheço o trabalho e pesquiso sempre antes de falar amigo....realmente não acho ele tão talentoso quanto falam. E sei o JABÁ alto que rola para um moleque do canadá estourar nos EUA...com tanto talento bruto por lá que arrebenta com ele.

Não seja inocente.

RoLP
Veterano
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar


jpdm1984

porcaria ,prefiro dar valor aos artitas brasileiros do que ficar babando o ovo desses merdas estrangeiros!!

AI eu já discordo....por pior que eu acho que esse justin seja, ele é melhor que os brasileiros.

Se você assistir o IDOLOS (aquela palhaçada da Record que querem fazer parecer que tem o mesmo peso que o american idol)...verá a LIMITAÇÃO absurda dos "vocais brasileiros" (que estão na mídia, não os bons mesmos).

Lá tem um "prodígio" de 16 anos que canta uma PORCARIA, limitado somente ao estilo sertanejo e imita o zezé de camargo pq não tem identidade própria...e a tendência é fazer cover.

Se você pegar qualquer muleque de 16 anos nos EUA que é um prodígio, verá que arrebenta até um vocalista experiente aqui no BRASIL...pq é melhor? Não...pq realmente é instruido corretamente desde a adolescencia....eles tem essa matéria na escola....

No nosso "idolos", os caras não arriscaram fazer nem segunda voz um pro outro na apresentação em dupla...cantaram unissono e músicas sem dificuldades...

Dá vergonha do Brasil...e enquanto ele não atingir um nível como dos EUA (musicalmente falando)...prefiro pagar pau pra quem é bom...ou pra quem está fora da mídia paga !

Demolisher
Veterano
# set/10
· votar


engtmir
Ainda bem que sempre temos fãs dos mais diversificados artistas
OOOOOOOOOOOPA!!!!!!.... Aí não.... fã o escambau, hehehehehehe.....
Perguntaram do cara e eu repassei a notícia que eu li na net...
Sou fã do Frampton, do Gilmour, do EVH e outros desse calibre...

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


nunca ouvi, e sinceramente nao tenho interesse.
(2)

Eu sou dos "antigos"

Prefiro meu Velho e bom ROCK N ROLL.

Ivan_Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Amigos Gosto de Rock, Mas acho o muleque um artista sim.
antigamente o júnior do sandy e junior parecia um viadinho cantando aquelas músicas com a irmã, mas ele cresceu e se tornou um baterista bem talentoso, tocando rock de verdade
Esperem o muleque crescer e depois de ele descidir o que quer, agente critica ele...

Mas ñ gosto dele, apesar do meu cabelo ser parecido...

Ivan_Guitar
Veterano
# set/10
· votar


MAS ROCK É MELHOR

crokodilo loko
Veterano
# set/10
· votar


Ivan_Guitar

Cara pra mim o Junior é a mesma porcaria do começo, e ñ axo ele talentoso em nenhum instrumento, o cara parece um robo programado pra faze umas notas e bate nuns tambor e nuns pratos d metal... Mas q fike bem claro q essa é a minha opinião.

Agora sobre esse Justin BIBA, parece um tamagoshi .... ninguem q seja fabricado merece q eu tire o chapéu nunca.


E sim ROCK É INFINITAMENTE MELHOR!!!!!

ROo
Veterano
# set/10
· votar


nunca ouvi, e sinceramente nao tenho interesse.
(3)


No programa p^nico na Tv ele convida Sabrina Sato a imaginar os dois no quarto sem saber a lingua do outro... o muleque é malandro e fera!

Melhor post do tópico.

Daniel Orp.
Veterano
# set/10
· votar


Acho ele extremamente idiota pois ele tem talento, sabe cantar e tudo mais, só que usa o seu talento fazendo músicas podres, feitas pra vender.

Tarsis Mendes
Veterano
# set/10
· votar


Ivan_Guitar

Junior em época da dupla é bem gay.. concordo

Aqui pra nós o cara é um puta musico e tem um curriculo de estudos invejável, verdade seja dita.

Não concordo em fabricação ou tem talento ou não aprimorar seu talento não é fabricar.

LuizJu88
Veterano
# set/10
· votar


Se eu fosse tirar o chapéu pra todo muleque que sabe cantar e tocar, eu nem usaria um.
Iguais e melhores que ele tem de monte.

SevenTool07
Veterano
# set/10
· votar


Acho que tem coisa melhor que ele por aí, mas como o muleque tá fazendo grana com as gurias sub-12, então tá bele.

Tem gente que tem muito mais talento que ele e não tem o merecido reconhecimento. Em algum tempo ele será esquecido.

diegoloko12
Veterano
# set/10
· votar


Mais um viado que a midia impõe aos jovens, e eles engolem. MUsicas toscas, que não valoriza instrumentos, só usam a musica eletronica e uma guitarra abafada pela eletronica. Ou seja: mais uma modinha que os jovenzinhos de 13 a 15 anos escutam pq todos escutam.

X -hide -X
Veterano
# set/10
· votar


Tarsis Mendes
Aqui pra nós o cara é um puta musico e tem um curriculo de estudos invejável, verdade seja dita.

O Junior? puta músico? curriculo de estudos invejável? Sei não hein, ele nasceu no meio musical, e é bem básico, nada de diferente do que muitos tocam, aliás, pro meio musical em que ele nasceu, ta bem ruimzinho, tanta gente com escolas diferentes e que tocam melhor por aí...

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


pro meio musical em que ele nasceu, ta bem ruimzinho, tanta gente com escolas diferentes e que tocam melhor por aí...

Verdade !!!

puta músico?

Olha de musico ele ñ tem nada msm ,Mas de PUTA quem sabe?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tarsis Mendes
Veterano
# set/10
· votar


X -hide -X

Marcos Martini

Aow galera vamos ver o trabalho do cara a fundo depois critiquemos.

X -hide -X
Veterano
# set/10
· votar


Tarsis Mendes
Aow galera vamos ver o trabalho do cara a fundo depois critiquemos.

Mas justamente por já conhecer é que eu falei, não vou sair criticando algo que não conheço. Abs

Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Ivan_Guitar


Eu não sei tocar bateria, nunca toquei, não entendo nada de bateria, mas eu vi que ele se perdeu no começo do "duelo", e ele parece não ter leveza pra tocar, é todo duro. Mas enfim me corrijam se eu estiver errado, mas não acho ele talentoso.

Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Precisamente, aos 40 segundos de video que ele se perde.

Musicólatra
Veterano
# set/10
· votar


O Junior é filhinho de papai.

Marcos Martini
Veterano
# set/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Tarsis Mendes
Aow galera vamos ver o trabalho do cara a fundo depois critiquemos.


ok !!!

Seguindo seu conselho vi o video postado a cima e uns 3 no youtube.

Sabe minha opinião sobre o "Juninho" mudou.

Realmente ele é um talendo tokando Bateria de Celular.

Sabe como bom brasileiro faz um bom samba batukando nas costas do celular. E é assim que acho ele um bom baterista ,tokando bateria de celular.

Só falta saber se ele é endorser só NOKIA ou de alguma outra tbm.

Pow o kara ta podendo.

Iltinho
Veterano
# set/10
· votar


pode ser fresco e coisa e tal, mas ao contrário dos coloridos do Brasil, do Fiuk (não sei se é assim que escreve) e companhia... o cara canta muito, tem técnica vocal excelente!

Tarsis Mendes
Veterano
# set/10
· votar


http://www.cidadeverde.com/consagrado-no-vmb-restart-e-vaiado-pela-pla teia-em-premiacao-65020

Vejam como está o nome do Justin na premiação da VMB

O pior de tudo, Restart ser premiado.

toty
Veterano
# set/10
· votar


Não é importante pra minha vida, mas parece que é pra muitos aqui...

crokodilo loko
Veterano
# set/10
· votar


Isso q eu chamo d talento!!!




Anny_gnr
Veterano
# set/10
· votar


Tiro não, além de não curtir o estilo musical dele, não é tão bom para a atenção que estão dando, se ele fosse carecanão seria tão famoso :S

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


crokodilo loko

Aí sim ein!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justin Bieber qual sua opnião? (Polêmico)