Suspeitas do Justin Bieber ter usado playback no show!

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# out/11


Entao galera n sei se vcs viram o Jornal Hoje ... mas todos os jornalistas que estavam la perceberam ... ai eles tentaram comunicar com o pessoal do justin ... eles nao negaram mas nao confirmaram ...


pqp apesar de tudo o justin é mito ... conseguir esse tanto de fans ... mulher chega no show e dubla ... sei q eh falta de etica e sacanagem mas confesso q ri pra caralho do pessoal q tava la ... e agora

1 min de silêncio em homenagem ao cérebro das pessoas que estavam no show

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


postei pra acompanha o tópico

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


guizimm


first desfarçada detected

Gaiteiro15
Veterano
# out/11
· votar


Precisava?

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Gaiteiro15


precisava do que ?

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/mesmo-com-playback-justin- bieber-leva-40-mil-pre-adolescentes-ao-delirio-em-show-no-rio-20111005 .html?question=0

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Eu vi no Jornal RJ TV e pensei: "daqui a pouco aparece um tópico sobre isso lá no FCC!" hehe

Sobre o playback, tô nem aí... Aliás, se me recordo bem, a apresentadora do Jornal disse: "suspeita de usar playback EM ALGUMAS músicas".

Abs

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Eu vi no Jornal RJ TV e pensei: "daqui a pouco aparece um tópico sobre isso lá no FCC!" hehe

Sobre o playback, tô nem aí... Aliás, se me recordo bem, a apresentadora do Jornal disse: "suspeita de usar playback EM ALGUMAS músicas".

Abs




pelo o que eu vi ... teve umas musicas q ele cantou porem bem timidamente hahaha

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


quem sabe faz ao vivo

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Quem é Justin Biba!????

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/11
· votar


mimimi justin bieber boiola mimimi odeio o justin biba mimimi não sabe cantar mimimi

O sucesso desse fedelho deve-se 20% as fãs dele e 80% aos haters dele, tipo a galera daqui.

Paul Young
Veterano
# out/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Quem é Justin Biba!????

É o Barney da nova geração.

ssantoss
Veterano
# out/11
· votar


d.u.n.h.a.

O sucesso desse fedelho deve-se 20% as fãs dele e 80% aos haters dele, tipo a galera daqui.

vcs n acham que deveriamos "deixar o cara em paz", nao que nao podemos discutir essas coisas, mais creio que todos voces (inclusive eu) nao gostamos dele, mais mesmo quando falamos mal ele esta ganhando mais dinhero por causa do nossos cometarios e discussoes.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Desculpe, acho que você está me confundido com alguém que se importa...

Higor Leal
Veterano
# out/11
· votar


pelo menos quem foi teve a felicidade de escutar a play back, imagina se fosse ao vivo , q tristeza !

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


O sucesso desse fedelho deve-se 20% as fãs dele e 80% aos haters dele, tipo a galera daqui
acho q ninguem q compro um dos 11 milhões de álbuns q o cara vendeu odeia ele

Gaiteiro15
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

Disseste o que eu já estava há tempos tentando dizer e não tinha coragem, meus parabéns e o meu muito obrigado, meu Ilmo. amigo.

Doggy
Veterano
# out/11
· votar


O Barney da minha geração é esse, rs...

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Por acaso hoje eu vi o Jornal Hoje (nunca vejo) e dei umas risadas nessa parte também... rsrs

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É incrível ver a capacidade extrema das meninas chorar e berrar tanto! É algo insano!

thefuga
Veterano
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar


MauricioBahia

É incrível ver a capacidade extrema das meninas chorar e berrar tanto! É algo insano!

Isso é falta de.........carinho rsrs

Aposto que nenhuma MULHER faz isso...

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


haha não entendi o porque do tópico...

Gaiteiro15
Veterano
# out/11
· votar


O mais frustante de ser o Justin Bieber ou um membro do Restart é que sua carreira é regida pela seguinte fórmula:
Comer fãs = pedofilia.

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

E a capacidade de chorar sem motivo, a maioria chora porque todas as outras estão chorando tambem, e vira a porra de um flashmob

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Alguém coloca o vídeo ae da matéria.

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


Nossa, queria ve oq essas minas de 13 anos tão falando agora, " ahh todo mundo usa playback em show, troxa eh quem não usa" certeza

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


"ahh todo mundo usa playback em show, troxa eh quem não usa
qm são vcs pra fal de justin bieber?!?
vai la e faz melhor!

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
qm são vcs pra fal de justin bieber?!?
vai la e faz melhor!


Godzilla Facepalm!

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

Ele pode até cantar bem, mas acho uma falta de respeito com o publico fazer isso, os fãs pagam 40o reais para ir num show ve musica ao vivo e eh tudo gravado, porra fica em casa e ouve o cd, posso num ser tão bom quanto ele, mas nunca que eu ia fazer isso, sou muito mais um show meia boca que o guns infelismente apresentou no rock in rio, doque usa um playback, porque ai sim pode falar pra fazer melhor

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14

Verdade, é bem menos vergonhoso cantar mal como o Axl domingo do que usar playback.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suspeitas do Justin Bieber ter usado playback no show!