[Grammy] Justin Bieber perde prêmio de Revelação!

Autor Mensagem
Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11 · Editado por: Luiz Frusciante


-Primeiramente, se você é um TROLL do garoto, simplesmente não comente! Quero alimentar discussões e conversas construtivas, e não ter um tópico fechado pela moderação.-


Nunca gostei dele, não porque tenho "inveja" como diriam as fãs dele, mas porque ele não é nada humilde nem simpático (virtudes essenciais, na minha opinião, pra alguém com tanta repercussão, e por que não para qualquer pessoa)! Relembrem a entrevista dele com o Pânico na TV e outros programas de auditório em que ele "paquera" a apresentadora e é todo mesquinho e fresco.

A vencedora? Esperanza Spielberg, violoncelista e cantora portuguesa de Jazz. O que ela tem de talento, tem de simpatia! Isso é um exemplo de que a música de qualidade ainda tem chance no mundo:



O que acham?

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/11
· votar


Bateu até um fundinho de esperança aqui, que o mundo tem jeito e que a boa musica vai prevalecer. Bem legal a musica da tia aí.

Juninho0110
Veterano
# fev/11
· votar


isso vai fazer uma grande diferença ma minha vida
[ironicmode off/]

Allan.Melo
Veterano
# fev/11
· votar


Ótima voz, e realmente muito carismática. Manda muito no "rabecão" também!


Juninho0110


Um professor de português faria diferença na sua vida.

"Verssao" é tenso.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/254141/

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


Será que ainda existe uma luz no fim do túnel ?

Juninho0110
Veterano
# fev/11
· votar


Um professor de português faria diferença na sua vida.
Allan.Melo
ocÊ num prisiza fala uqui e obiviu ne

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Juninho0110

pra sua vida eu não sei, mas foi bom pra minha! me sinto aliviado hehehe

rickirmao
Veterano
# fev/11
· votar


Só duas notas: não é um violoncelo, é um contrabaixo, e o nome dela é Esperanza Spalding.

Puxa vida, não a conhecia, e gostei muito. Acho que foi merecido o prêmio, não por desprezo ao Justin Bieber, estaria mentindo se dissesse que o garoto não tem talento.

O caso é que a carreira do Justin Bieber seguiu um caminho em que não há nada de novo. Mesmo se eu gostasse do estilo de música que ele canta, é um estilo que se ouve há anos, e de forma exaustiva, nos grandes meios de comunicação. A única novidade é que ele é muito jovem, e acho que esse não é o único critério de um prêmio Revelação com a significância do Grammy.

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


rickirmao

Foi mal pelos erros hehe

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Acho melhor que a Esperanza tenha ganhado mesmo, mas isso não salva o grammy, que pra mim ta cada vez mais vendido!

O melhor show pra mim foi o da Norah Jones com o John Mayer e Keith Urban, que durou 1 minuto!!

ja aquele pateta do Eminem ficou um tempão lá gritando com raiva do mundo, afff não sei como as pessoas gostam daquilo

Mas isso aqui salvou o grammy:



Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo

Eu já discordo em parte. Gosto do Eminem e admiro o trabalho e dedicação dele no que ele faz. Da mesma forma que Larry Bird (jogador de basquete da NBA) se destacou por ser um branco num esporte tradicionalmente de negros, o Eminem também se destacou e para isso teve que vencer altos preconceitos com isso.

Gaiteiro15
Veterano
# fev/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar


A maior prova de que o Justin Bieber têm como o ÚLTIMO atrativo a música, é a deplorável atitude dos fãs do cantor que depredaram a
Esperanza na Wikipédia (na Wikipédia!!!!!!!!!!) e outros sites, como se estivessem xingando ela por ter vencido.
O fato é que esta cantora/multi-instrumentista, tem um talento milhares de vezes maior do que o do coitadinho do "menino de gesso". A voz dela é simplesmente fantástica, afinação impecável, execução instrumental invejável (para quem canta e toca) e um carisma contagiante.
Será que há esperença? Estamos longe, eu já ouvi muita gente intitulando o Restart como "melhor banda do mundo", após um desmaio e um princípio de enfarte conluí que estamos longe... muito longe.

BruRoma
Veterano
# fev/11
· votar


Luiz Frusciante
Até onde me consta isso não é violoncelo e sim baixo acustico..
abs

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Outro que salvou o Grammy foi o Bob Dylan :)
e o Jeff Beck também estava lá...

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar




Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Luiz Frusciante

Pois é, tem um monte de gente que gosta dele....tem gosto pra tudo

Mas a real é que ele num é cantor, pega o microfone pra ficar gritando.......ele consegue fazer um show inteiro reproduzindo a mesma nota musical com milhões de rimas diferentes

esse papo que é branco, preto, amarelo, azul.....tanto faz, eu não vou ficar prestando atenção na etnia do cara, pq acho isso uma certa forma de preconceito, estou analisando musicalmente, nesse ponto acho ele muito fraco

abs!

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11 · Editado por: Luiz Frusciante
· votar


Daniel Orp.

Muse é foda!

Pé de chinelo

eu sei cara, mas eu usei tal argumento pra mostrar que o Eminem tem seu mérito... (diferente do Bieber)

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar


O povo tem um preconceito do caramba mas olha, eu acho ele genial, Bruno Mars.
 
Ele tem uma puta de uma influência de Soul Music, olhem aos 2:30 e 3:17 mais ou menos
 


Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Luiz Frusciante

pow cara, ai eu vou discordar de vc tb.....apesar de eu não curtir o Justin Biba, ele canta muito mais que o Eminem

e quem deu apoio e lançou a carreira do Biba foi o Usher, que apesar de ser pop, tb é da cena hip hop né

pra mim o justin biba tem mais mérito que o eminem, pelo menos ele é afinado

(chuva de negativos) kkkkkk

mas é o que eu penso...

Daniel Orp.

Eu curto Bruno Mars também, to ouvindo direto ultimamente!

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Luiz Frusciante
kraca, mto bom msm,e no minimo, mto melhor q o bieber, queria ver a kra das menininhas chorando com o resultado!! hehehe.

mas fico mto alegre, pena q não acredito q o povo va começar a ouvir musica de qualidade só por causa desse episódio, infelismente, mas é a vdd, fazer o q né!só nos rteata não seguir as modinhas impostas pela sociedade APENAS pq foram impostas, mas sim pela sua qualidade e prazer q nos gera ao escutalos.

essa é minha opinião galera.

abçs

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo

opiniões divergentes, fazer o que né? hehehe
Eu sou fã do Eminem, pra mim o melhor rapper em atividade.

Quanto ao JB, espera a puberdade chegar pra vc ver a "afinação" dele hahahahaha
fora que a música e vida dele é MUUUUUITO comercial...
(vide o filme da vida dele - QUE VIDA?? ELE TEM 16 ANOS! Façam o filme de uma vida importante, tipo do Raul Seixas ou do Hendrix!! - músicas feitas pra filmes também comerciais, diversas músicas sem qualidade ou mal compostas, etc)




Aliás alguém mais ficou puto com Karate Kid (o do Jackie Chan)???

TOCA ACDC E RED HOT, e terminar com "Neva say neva"!! ¬¬

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Luiz Frusciante

É man, gosto é que num o orifício anal, cada um tem o seu kkkk

Mas entre ver o show do eminem ou do biba, eu fico com a Norah Jones, ela sim manda bem e e mó gata!

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo

Natalie Imbruglia também manda bem e é gata pra carValho! hehehe

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo
pqp eminem é foda velho. slá eu prefiro ouvir rap do que essas babozeiras de hoje em dia como esses rocks como strike...curto rap ... base da rua underground

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


igor.schecter

Strike ainda é top perto de Cine e Restart!

Gaiteiro15
Veterano
# fev/11
· votar


O rap sofre preconceito por algumas pessoas pelo fato de não ter melodia. Mas a proposta do RAP(Ritmo e Poesia), é justamente passar uma mensagem (social, sentimental, etc) ao som de uma batida agradável. Como música é descartável, mas os compositores merecem um pouco de respeito.

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Gaiteiro15
igor.schecter

Mas o eminem sei lah, acho ruinzão.....ele grita demais, tem outras coisas de rap tipo cypress hill, tupac, orishas e até linkin park que são muito melhores.......mas é minha opinião

Gaiteiro15
Veterano
# fev/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar


Realmente existem Rappers muito melhores, mas Linkin Park? Gsus!

Blackus
Veterano
# fev/11
· votar


de onde você tirou que a moça é portuguesa?

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Gaiteiro15

Isso, Linkin park, ouve o primeiro CD "Hybrid theory" tem umas passagens de rap mto massa, nos ultimos cds foi sumindo e ficando mais pop

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Grammy] Justin Bieber perde prêmio de Revelação!