Autor |
Mensagem |
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
maxbqi oooo que invejinha boa hehehe... amanha se tuuudo der certo, a minha ta comigo! :D
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
29/02/2012 15:30 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CDD RIO CLARO - RIO CLARO/SP 28/02/2012 22:21 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP 28/02/2012 13:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 28/02/2012 13:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 23/02/2012 12:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 18/02/2012 16:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 18/02/2012 16:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 10/02/2012 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 10/02/2012 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
andou denovo! vindo pra Rio Claro já! :D
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Já vi o valor da tributação, R$ 359,06!!!!!!!!!!!!!
|
maxbqi Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661 Amanhã certeza que tu pega ela. Abs
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Felicidade pura! grana já separada e amanha tem o video dela! :D
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661
Ae man eles acreditaram no valor declarado, ainda bem né hehe. Agora é que a ansisedade toma conta e fica louco que chegue amanhã. Era assim que eu estava um dia antes dhuas.
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
tonaffix Huahuhauha, deu certo sim!! :D Nuss, contando as horas, 10 da matina amanha to lá sem falta suhauhsa
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
tonaffix Ae man eles acreditaram no valor declarado, ainda bem né hehe pois é, eu pensei nisso: se nao for isso, vao se basear no que? google? mercado livre? acho que eles nem tem como ficar averiguando isso ne?
ZV6661 nem vai dormir! =p
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
kiki Confesso que estou meio empolgado, afinal foram 40 longos dias de espera! mas vai valer a pena! o que me deixou muito feliz foi o valor da tributação!
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
ZV6661 o que me deixou muito feliz foi o valor da tributação!
haushaushauhsuahusa sai tao mais barato ainda que nem importa né? =p
minhas cordas já estão vindo do rio pra sp, deve chegar em breve! o/
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
kiki Poxa, tava esperando que eles fossem ver um preço certo e me enfiarem a faca, essa realmente valeu a pena a espera e a compra, muito satisfeito! Amanha tem video da schecter mais linda rs
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
ZV6661 Poxa, tava esperando que eles fossem ver um preço certo e me enfiarem a faca, essa realmente valeu a pena a espera e a compra, muito satisfeito! mas imagina o embrólio ético que eles entrariam tentando conseguir um outro preço. eu não vejo como fazer. eles iam pesquisar no google? e se o instrumento não fosse novo, ou tivesse com um defeito de fabricação? eles não podem admitir um preço de um produto.
imagina: voce lá no correios, com um pacote com uma guitarra, uma camera fotografica, um quadro e um equipamento eletronico que voce nem consegue descobrir pra que serve. voce vai passar o dia pesquisando os preços? =p
acho que no minimo tem que rolar um respeito pelo valor declarado. até porque na pior das hipoteses, se sumir o produto, eles só poderao te ressarcir o valor declarado!!!
|
tonaffix Veterano |
# mar/12
· votar
kiki
No meu caso na minha guitar eles riscaram o valor declarado e colocaram como valor $400 eles adoram colocar valores mais altos em coisas "Grandes" ou que acham que valem mais, mas eu pedi revisão e abaixaram o tributo.
|
brunom17 Veterano |
# mar/12
· votar
pois é galera o meu nada de novidade to começando a ficar preocupado 1 mes e nada!! esses usps priority nunca vi demora tanto e ja pedi varias vezes por ele hehehe!!
Data Local Situação 30/01/2012 13:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
e nada de mudar =/!!
|
ZV6661 Veterano |
# mar/12
· votar
kiki Realmente, o que ajuda é que nao tem case... tudo na caixa e plastico bolha hehehe
tonaffix O que deixou mais "cara" foi o case deluxe né?!
|
ZV6661 Veterano |
# mar/12
· votar
01/03/2012 08:55 CDD RIO CLARO - RIO CLARO/SP Encaminhado Encaminhado para AC RIO CLARO - RIO CLARO/SP 29/02/2012 15:30 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CDD RIO CLARO - RIO CLARO/SP 28/02/2012 22:21 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP 28/02/2012 13:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 28/02/2012 13:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 23/02/2012 12:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 18/02/2012 16:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 18/02/2012 16:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 10/02/2012 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 10/02/2012 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Já ta aqui na cidade, não dormi direito a noite hehe... será que já posso ir buscar?
|
trashit hc Veterano |
# mar/12
· votar
ZV6661 kiki
parabéns!!!!! pro cêis. mesmo sem postar nada, tô sempre acompanhando tudo por aqui.
ZV6661
queria ter tua coragem... tô muito afim de uma scheter ponte fixa.
|
ZV6661 Veterano |
# mar/12
· votar
Data Local Situação 01/03/2012 10:13 AC RIO CLARO - RIO CLARO/SP Aguardando retirada Endereço: RUA 1,1171 - CENTRO
Indo buscar hehehehe jaja video dela!
|
maxbqi Veterano |
# mar/12
· votar
ZV6661 Vai la cara. Vc está tendo agora a mesma senseção que tive qdo a minha chegou...É muito bom...hehe Abs e curta ela ai... Vamos aguardar o video...hehe
|
ZV6661 Veterano |
# mar/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=8CV7zUfsK6w
Vocês não imaginam como essa guitarra é linda ao vivo! depois faço um review dela!
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
ZV6661
Como você fez para que o valor declarado fosse de 300 dolares, ja que ela custa mais de 1000? To muito afim de encomendar um Egnater Rebel 30 Head. E seria uma mão na roda se eu conseguisse que o valor declarado fosse bem abaixo feito foi a sua guitarra. Vlws.
|
ZV6661 Veterano |
# mar/12
· votar
Outraera Só você pedir pro vendendor declarar, eles fazem isso hehehehe
|
brunolegionario Veterano |
# mar/12
· votar
Boa noite,
estou querendo comprar 1 Shure Sm 58 pelo Ebay, o preço de um novo, original (pelo menos é o que os vendedores falam) está na faixa de 100 dolares, e com a cotação baixa atualmente fica mais barato ainda comprar.
O caso é que alguem sabe de alguma loja que freta para o Brasil? Ja olhei em 4 vendedores e nada.
Alguem ja comprou e poderia me indicar?
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
chegaram minhas cordinhas de violao! comprei 6 jogos martin, saiu muito barato! uns 17 reais cada!
ZV6661 auhsuahsuahsuahsuahsu que dahora!!!!! rolou uma emoção aí na hora ne? dormiu abraçado com ela?!?!?! =p só não entendi por que o video é estreito. é de celular?
Outraera alguns vendedores já fazem isso automaticamente... acho que eles sabem dos esquemas. o meu fez isso, declarou um valor bem baixo sem eu pedir nada.
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
brunolegionario as duas lojas que eu comprei foram "nealsmusic" e "grassrootsmusicstore33", deu tudo certo. mas fuçando não achei mic pra vender com eles.
mas acredito que voce possa se guiar pela qualificação do ebay mesmo. o primeiro vendedor me foi recomendado, mas o segundo eu fui pelas qualificações.
pra achar quem manda pro brasil, só entrando e vendo se tem essa opção no calculo de frete.
|
ZV6661 Veterano |
# mar/12
· votar
kiki É do iphone, camera de vídeo é péssima ;/
|
Outraera Veterano |
# mar/12
· votar
kiki Mandei uma pergunta pro vendedor se ele envia aqui pro Brasil e se ele declara por menos.. vamos ver neh hehehe (ancioso pra que o email chegue logo kkkkkkkk..). É da loja TMS Audio Distribuction.. meu único medo é q eu nao achei nada sobre alguem que comprou algo dessa loja.. mas o vendedor parece bem classificado..
|
davi_t Veterano |
# mar/12
· votar
brunom17 Pow um mês sem atualização? Tenso mesmo, normalmente by priority chega com um mês na sua casa. O meu pedal chorus foi first class e ja dei por extraviado pois ja fazem quase 4 meses. E nao tem como rastrear. FODA. 140 pilas jogadas fora. Comprei no Yoosmart 3 joyo, e ja tão vindo: Data Local Situação 29/02/2012 10:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 25/02/2012 20:34 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 18/02/2012 15:37 HONG KONG Postado
|
trashit hc Veterano |
# mar/12
· votar
davi_t
. O meu pedal chorus foi first class e ja dei por extraviado pois ja fazem quase 4 meses. E nao tem como rastrear. FODA. 140 pilas jogadas fora. esse vc comprou dos asiaticos?? noto que a maioria das coisas compradas por aquelas bandas, são extraviadas. meu irmão perdeu algumas coisas vindas de Hong Kong. ainda bem que foi barato.
|
davi_t Veterano |
# mar/12
· votar
trashit hc Foi nao, foi dos EUA. First Class nunca mais.
|