Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
metalshd eu falo, mas com algum receio de levar uma bronca!
makumbator remedio paga imposto? =T
ZV6661 é, o meu é bem mais baratinho... mas foi minha maior compra. antes, só livro na amazon, que é garantido, e umas cordas por ebay, que nao deu 50 reais! se perdesse era menos mal...
|
metalshd Veterano |
# fev/12
· votar
davi_t
O próprio vendedor me ofereceu um número. Mas, na verdade eu não entendi muito bem esse lance de conferir lá pelo site que ele me enviou... Nos correios daqui, não sei se tem como verificar esse tipo de postagem. Bom, na verdade somente um dos pedais que comprei chegou. O vintage, que aliás comprei antes do Ultimate, ainda não veio... To começando a achar que deu problema...
Abraço!
|
metalshd Veterano |
# fev/12
· votar
kiki
Tenho um amigo que a namorada dele já foi até em leilão pra disputar Gibson por ele! Bem que as nossas senhoritas podiam passar a entender melhor e tb fazer essa caridade, né? kkkkkkkkkk
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
metalshd vixe, aí sim!
não sei se precisa tanto, mas pelo menos entender... e tentar alertar quando passa do limite (por que não falta história de cara reclamando da mulher comprar muito sapato, mas quando bate a GAS de equip tem que ser racional tambem ne?).
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Cada dia que passa da mais vontade de tocar! ainda bem que volto das ferias amanha! trabalhar pra passar o tempo! 20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Litttle Big Hendrix Veterano |
# fev/12
· votar
gente, sei que estou devendo as fotos, mas é que, se alguém aqui ainda não tocou numa fendoca stratocaster - tem muito "lespauseiro" aqui, inclusive eu - não sabe o que está perdendo... a guita é leve - fisicamente, mas o som, é muito loko - e olha que nem levei pra regular ainda. Tô curtindo!!!!
|
# fev/12
· votar
[i]ZV6661[/i]
bicho, acho que teu caso vai ser análogo ao do de roz, mas o próximo lançamento teu será "saiu para entrega", rsrsrsrs. Boa sorte.
|
bruno_hen Veterano |
# fev/12
· votar
Ola a todos, fiz uma compra na SmallBear Eletronics dia 24/01, essa encomenda foi postada dia 28/01, mas no site da USPS só da que a encomenda foi postada:
Service(s): International Letter Status: Processed through USPS Sort Facility
Your item was processed through our JAMAICA, NY 11430 facility on January 28, 2012 at 7:23 am
No site do Correio não tem nada tambem, gostaria de saber se isso já aconteceu com alguem de vcs, e duro entrar no site da USPS e não encontrar nenhuma atualização. Obrigado....
|
davi_t Veterano |
# fev/12
· votar
bruno_hen O frete foi via First Class ? De qualquer modo carta internacional nao tem atualizacao no site nao. So tem o dia da postagem e o dia em que sair para entrega. Tenha paciencia que talvez um dia chegue, tenho uma encomenda que foi via First class que tem 3 meses que o cara postou e nao chegou. Acho que perdi. Boa Sorte.
|
bruno_hen Veterano |
# fev/12
· votar
davi_t O frete foi como first class mesmo, foi minha primeira compra internacional, o problema não é a demora, o duro é não saber aonde tá a encomenda, aqui no Brasil até o PAC é atualizado no site dos correios e lá fora os caras não prestam nem pra atualizar o status do produto.
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
bruno_hen eu fiz uma compra que tá vindo via USPS como "priority mail", e também não atualiza nada.
tá assim no site deles: "Electronic Shipping Info Received" The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on February 02, 2012 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.
ou seja, parece que não embarcou ainda. mas o vendedor diz que tá a caminho, e que a atualização não é feita em todas as etapas. Priority mail packages are no longer guaranteed to be scanned at each stop. This is not uncommon to not be able to track it. It will always be updated when it arrives in your country and when it is delivered we find.
ou seja, teoricamente está normal. tem que chegar ate essa semana, vamos ver...
na duvida, manda uma mensagem pro vendedor!
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
minha guitarra andou! aeeeee 10/02/2012 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 10/02/2012 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661
Aee mais uns 10 dias ou menos tu pega
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
tonaffix
Nossa cara, tomara mesmo, to louco pra tocar! 25 dias sem encostar numa guitarra ;/
|
maxbqi Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661 Aeeee... Velho, comprar fora é ruim para os nervos, mas no final na maioria das vezes da certo. Só aguardar mais um pouco agora... Ela chegará logo. Abs
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
maxbqi Nem me fale hahaha, mas logo menos ela ta aqui :D ainda bem! quando ela chegar vai ter video de eu tirando ela da caixa!
|
# fev/12
· votar
ZV6661
Boa sorte, men! Vai dar certo e a partir de agora vai andar bem rápido. boa sorte!
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Litttle Big Hendrix Tomara mesmo! e preciso dela urgente ;/
|
Outraera Veterano |
# fev/12
· votar
Alguem já encomendou Amplificador Valvulado pelo EBay? O amp chega inteiro (inclusive as valvulas)? To pensando em comprar um Peavey Classic 30. Alguém indica algum vendedor confiavel? Agradeço!
|
Lu_Soares Veterano |
# fev/12
· votar
Outraera Eu comprei o ano passado um valvulado, demorou 56 dias, chegou inteiro, paguei todos os impostos e mesmo assim saiu mais em conta que comprar por aqui, não me arrependo pois o amp é muito bom (Egnater Rebel 30).
Abç!
|
Outraera Veterano |
# fev/12
· votar
Lu_Soares Vlws.. To pensando muito em comprar o Amp!
Abç!
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
ZV6661 minha guitarra andou! aeeeee
meu ampli tambem!!!!
Arrived at Sort Facility 2012-02-12, 00:53:00, ISC LOS ANGELES CA (USPS)
dá um alivio ne?
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
kiki Nossa, um alivio mto bom! asuhsauhsa da esperança! pela demora parece q leva uma eternidade pra chegar
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
ZV6661 pois é... primeira vez que compro algo mais caro, e talvez seja a ultima... pelo menos nesse esquema ebay. dá uma preocupação disgracenta.
+_+
|
Calime Veterano |
# fev/12
· votar
kiki
Pow, ebay é tenso....até hj "espero" um speaker cable da evidence que comprei no meio do ano passado, rs....daí cismei e agora acabei de comprar um monte de palheta por cerca de 10 dolares...melhor arriscar coisas baratas pra entender como funciona e pegar experiencia....pq no speaker cable se fora cerca de 80 reais meus embora...
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Calime pois é, eu fiz isso comprei uns jogos de corda elixir ano passado. foi tranquilo, saiu bem mais barato que aqui, e agora to com estoque de cordas pro fim da vida (nem tanto, talvez de baixo, que troco a cada X anos).
mas eu encomendava e esquecia, por que nao era caro, aí um dia chegou e tudo bem. o problema é quando é caro... aí eu fico checando todo dia! =p
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
kiki Nossa, falou tudo, ultima compra de guitarra e coisa cara no ebay! quero dormir tranquilo as noites, sem ficar entrando nos sites procurando sauhsuha
|
Delson Veterano |
# fev/12
· votar
Galera
Chegaram meus capacitores.
Data de envio: 19/01/2012 Data de chegada:14/02/2012 Custo total: aprox. R$ 140,00
Agora é só instalar na Shelley!!!!!!!!!!
|
maxbqi Veterano |
# fev/12
· votar
kiki ZV6661 Vcs falam isto da boca pra fora. Na hora que o produto chegar vcs vao esquecer disto. Toda vez que forem comprar algo vao pesar sempre o valor e comprar sempre lá fora. Falo por experiência propria. heheh Hj mesmo encomendei um RMC3. Vai começar novamente o sofrimento..hehe
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
Tudo que eu compro hoje é de fora só algumas excessões que não ... só entro em lojas para merchan, kk
|