【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# fev/12
· votar

metalshd
eu falo, mas com algum receio de levar uma bronca!

makumbator
remedio paga imposto?
=T

ZV6661
é, o meu é bem mais baratinho... mas foi minha maior compra. antes, só livro na amazon, que é garantido, e umas cordas por ebay, que nao deu 50 reais! se perdesse era menos mal...

metalshd
Veterano
# fev/12
· votar

davi_t

O próprio vendedor me ofereceu um número. Mas, na verdade eu não entendi muito bem esse lance de conferir lá pelo site que ele me enviou... Nos correios daqui, não sei se tem como verificar esse tipo de postagem. Bom, na verdade somente um dos pedais que comprei chegou. O vintage, que aliás comprei antes do Ultimate, ainda não veio... To começando a achar que deu problema...

Abraço!

metalshd
Veterano
# fev/12
· votar

kiki

Tenho um amigo que a namorada dele já foi até em leilão pra disputar Gibson por ele! Bem que as nossas senhoritas podiam passar a entender melhor e tb fazer essa caridade, né? kkkkkkkkkk

kiki
Moderador
# fev/12
· votar

metalshd
vixe, aí sim!

não sei se precisa tanto, mas pelo menos entender...
e tentar alertar quando passa do limite (por que não falta história de cara reclamando da mulher comprar muito sapato, mas quando bate a GAS de equip tem que ser racional tambem ne?).

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar

Cada dia que passa da mais vontade de tocar!
ainda bem que volto das ferias amanha!
trabalhar pra passar o tempo!
20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar

gente, sei que estou devendo as fotos, mas é que, se alguém aqui ainda não tocou numa fendoca stratocaster - tem muito "lespauseiro" aqui, inclusive eu - não sabe o que está perdendo... a guita é leve - fisicamente, mas o som, é muito loko - e olha que nem levei pra regular ainda. Tô curtindo!!!!

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar

[i]ZV6661[/i]

bicho, acho que teu caso vai ser análogo ao do de roz, mas o próximo lançamento teu será "saiu para entrega", rsrsrsrs. Boa sorte.

bruno_hen
Veterano
# fev/12
· votar

Ola a todos, fiz uma compra na SmallBear Eletronics dia 24/01, essa encomenda foi postada dia 28/01, mas no site da USPS só da que a encomenda foi postada:

Service(s): International Letter
Status: Processed through USPS Sort Facility

Your item was processed through our JAMAICA, NY 11430 facility on January 28, 2012 at 7:23 am

No site do Correio não tem nada tambem, gostaria de saber se isso já aconteceu com alguem de vcs, e duro entrar no site da USPS e não encontrar nenhuma atualização. Obrigado....

davi_t
Veterano
# fev/12
· votar

bruno_hen
O frete foi via First Class ? De qualquer modo carta internacional nao tem atualizacao no site nao. So tem o dia da postagem e o dia em que sair para entrega. Tenha paciencia que talvez um dia chegue, tenho uma encomenda que foi via First class que tem 3 meses que o cara postou e nao chegou. Acho que perdi.
Boa Sorte.

bruno_hen
Veterano
# fev/12
· votar

davi_t
O frete foi como first class mesmo, foi minha primeira compra internacional, o problema não é a demora, o duro é não saber aonde tá a encomenda, aqui no Brasil até o PAC é atualizado no site dos correios e lá fora os caras não prestam nem pra atualizar o status do produto.

kiki
Moderador
# fev/12
· votar

bruno_hen
eu fiz uma compra que tá vindo via USPS como "priority mail", e também não atualiza nada.

tá assim no site deles:
"Electronic Shipping Info Received"
The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on February 02, 2012 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

ou seja, parece que não embarcou ainda.
mas o vendedor diz que tá a caminho, e que a atualização não é feita em todas as etapas.
Priority mail packages are no longer guaranteed to be scanned at each stop. This is not uncommon to not be able to track it. It will always be updated when it arrives in your country and when it is delivered we find.

ou seja, teoricamente está normal.
tem que chegar ate essa semana, vamos ver...

na duvida, manda uma mensagem pro vendedor!

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar

minha guitarra andou!
aeeeee
10/02/2012 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
10/02/2012 20:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar

ZV6661

Aee mais uns 10 dias ou menos tu pega

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar

tonaffix

Nossa cara, tomara mesmo, to louco pra tocar! 25 dias sem encostar numa guitarra ;/

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar

ZV6661
Aeeee... Velho, comprar fora é ruim para os nervos, mas no final na maioria das vezes da certo. Só aguardar mais um pouco agora... Ela chegará logo.
Abs

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar

maxbqi
Nem me fale hahaha, mas logo menos ela ta aqui :D
ainda bem!
quando ela chegar vai ter video de eu tirando ela da caixa!

Litttle Big Hendrix
Veterano
# fev/12
· votar

ZV6661

Boa sorte, men! Vai dar certo e a partir de agora vai andar bem rápido. boa sorte!

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar

Litttle Big Hendrix
Tomara mesmo! e preciso dela urgente ;/

Outraera
Veterano
# fev/12
· votar

Alguem já encomendou Amplificador Valvulado pelo EBay? O amp chega inteiro (inclusive as valvulas)?
To pensando em comprar um Peavey Classic 30.
Alguém indica algum vendedor confiavel?
Agradeço!

Lu_Soares
Veterano
# fev/12
· votar

Outraera
Eu comprei o ano passado um valvulado, demorou 56 dias, chegou inteiro, paguei todos os impostos e mesmo assim saiu mais em conta que comprar por aqui, não me arrependo pois o amp é muito bom (Egnater Rebel 30).

Abç!

Outraera
Veterano
# fev/12
· votar

Lu_Soares
Vlws..
To pensando muito em comprar o Amp!

Abç!

kiki
Moderador
# fev/12
· votar

ZV6661
minha guitarra andou!
aeeeee

meu ampli tambem!!!!

Arrived at Sort Facility
2012-02-12, 00:53:00, ISC LOS ANGELES CA (USPS)

dá um alivio ne?

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar

kiki
Nossa, um alivio mto bom! asuhsauhsa
da esperança! pela demora parece q leva uma eternidade pra chegar

kiki
Moderador
# fev/12
· votar

ZV6661
pois é... primeira vez que compro algo mais caro, e talvez seja a ultima... pelo menos nesse esquema ebay. dá uma preocupação disgracenta.

+_+

Calime
Veterano
# fev/12
· votar

kiki

Pow, ebay é tenso....até hj "espero" um speaker cable da evidence que comprei no meio do ano passado, rs....daí cismei e agora acabei de comprar um monte de palheta por cerca de 10 dolares...melhor arriscar coisas baratas pra entender como funciona e pegar experiencia....pq no speaker cable se fora cerca de 80 reais meus embora...

kiki
Moderador
# fev/12
· votar

Calime
pois é, eu fiz isso
comprei uns jogos de corda elixir ano passado.
foi tranquilo, saiu bem mais barato que aqui, e agora to com estoque de cordas pro fim da vida (nem tanto, talvez de baixo, que troco a cada X anos).

mas eu encomendava e esquecia, por que nao era caro, aí um dia chegou e tudo bem.
o problema é quando é caro... aí eu fico checando todo dia!
=p

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar

kiki
Nossa, falou tudo, ultima compra de guitarra e coisa cara no ebay!
quero dormir tranquilo as noites, sem ficar entrando nos sites procurando sauhsuha

Delson
Veterano
# fev/12
· votar

Galera

Chegaram meus capacitores.

Data de envio: 19/01/2012
Data de chegada:14/02/2012
Custo total: aprox. R$ 140,00

Agora é só instalar na Shelley!!!!!!!!!!

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar

kiki
ZV6661
Vcs falam isto da boca pra fora. Na hora que o produto chegar vcs vao esquecer disto. Toda vez que forem comprar algo vao pesar sempre o valor e comprar sempre lá fora. Falo por experiência propria. heheh
Hj mesmo encomendei um RMC3. Vai começar novamente o sofrimento..hehe

tonaffix
Veterano
# fev/12
· votar

Tudo que eu compro hoje é de fora só algumas excessões que não ... só entro em lojas para merchan, kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento