Autor |
Mensagem |
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
tonaffix E a teleca? ja sabe algo dela?
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
tonaffix vlw brother... mas como assim "eu que declaro"? eu falo quanto foi o produto?
|
Litttle Big Hendrix Veterano |
# fev/12
· votar
Tá perto:
Data Local Situação 06/02/2012 22:28 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 03/02/2012 16:37 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 03/02/2012 16:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 02/02/2012 09:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 01/02/2012 09:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 01/02/2012 09:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 22/01/2012 22:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 22/01/2012 22:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 18/01/2012 14:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Litttle Big Hendrix
A sua é a proxima a chegar, depois a minha! :D
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
ai, e o meu que tá 5 dias dizendo que vai postar, mas não confirma se postou mesmo....
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
aee... como é esse negócio de declarar oo produto nos correios?
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
Vou buscar minha Guitar agora hehe liguei pra lá e acreditem o tributo veio agora em R$263,00 antes estava ha 423,00 ufa deram uma aliviada. Vlw a pena pedir o reexame.
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
tonaffix aooo, ai sim hein, diminuiram bem até! que inveja de vc ja ir buscar a sua pqp asuhuhsa
|
# fev/12
· votar
tonaffix
Vá, meu irmão, e boa sorte. Não esqueça de informa os "dados" corretos pra nós, rsrsrsrsrsrsrs. quero saber quanto vai ficar a minha.
|
# fev/12
· votar
kiki
Que coisa hein? Vaja logo isso ai...
|
# fev/12 · Editado por: Litttle Big Hendrix
· votar
ZV6661
Pode crer, men, pelo que conheço, sábado devo fazer a retirada dela. E a seguinte vai ser a tua sim, vamo vota fé!!!
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Litttle Big Hendrix Será que a minha chega antes do carnaval?
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Litttle Big Hendrix pois é... mandei mais uma mensagem pro vendedor...
a loja foi indicada como de confiança por algumas pessoas, e eles respondem direitinho...
|
metalshd Veterano |
# fev/12
· votar
Chegou meu pedal Joyo Ultimate Drive!
A embalagem dos china não é lá aquelas coisas, mas dá pra segurar bem o pedal dentro. Veio com uma bateria 9v, ching ling, mas funciona... rsss O pedal parece ser bem reforçado. Bonito e tem um drive lindo pra som mais vintage. Com minha lespa aqui deu pra sentir um som a la Jimi Page.
http://img51.imageshack.us/img51/1917/pedal4.jpg http://img94.imageshack.us/img94/2708/pedal1.png http://img826.imageshack.us/img826/4403/pedal2.png http://img16.imageshack.us/img16/2707/pedal3.jpg
Agora vem a parte ruim: Comprei o Joyo Vintage Overdrive o dia 13 de janeiro, e o Ultimate no dia 16 de janeiro. E o Ultimate chegou na frente... [:(]
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
metalshd style esse plastico bolha rosa-choque-tipo-sacolinha-de-feira hein? parabéns pela aquisição!
Comprei o Joyo Vintage Overdrive o dia 13 de janeiro, e o Ultimate no dia 16 de janeiro. E o Ultimate chegou na frente... [:(] mas foi no mesmo vendedor? se for diferente, aí cada um tem um prazo mesmo...
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
não aparecia se tava realmente postado, mas aí me responderam assim:
Hello, Priority mail packages are no longer guaranteed to be scanned at each stop. This is not uncommon to not be able to track it. It will always be updated when it arrives in your country and when it is delivered we find.
isso significa que minha encomenda deve estar a caminho!
+_+
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
metalshd Então é bom mesmo? Eu cheguei a acompanhar um leilão de um Vintage Overdrive nos dez minutos finais, poderia ter comprado, mas acabei desistindo, quando chegar o seu poste suas impressões.
kiki Que loja você comprou?
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
-King chama neal's music. era uma das poucas que tinha o ampli que eu queria pra entrega internacional. li depoimentos de umas 4 pessoas que compraram por eles e deu certo, além de uma ótima reputação no ebay, então fui na fé.
|
metalshd Veterano |
# fev/12
· votar
kiki
kkkkkkkkk Nunca tinha visto plástico bolha desse jeito cara! E tb tinha um cheiro estranho... argh... Mas, cara, fica tranquilo. NENHUMA das minhas encomendas apareciam como postadas, e, exceto uma, as outras três chegaram!
-King
Velho, cada um dos pedais saiu por mais ou menos R$80,00. No mercado livre tá uns R$140,00. Comprei pq pesquisei bastante e vi vários videos comparativos no youtube. Acho que pelo pouco investimento, esse pedais oferecem uma grande oportunidade pra quem quer montar um bom set de pedais a baixo custo. a carcaça do pedal é resistente, o que dá confiabilidade. Além de ser bypass, e de ter controles Gain, Tone, e Level, ele possui uma chave seletora pra High e Low. Todos botões são muito sensíveis, e a chavinha faz diferença! O vendedor foi esse aqui: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250809640387&ssPage Name=ADME:L:OC:US:1123#ht_2736wt_698
Detalhe: na foto aparece com os botões vermelho. Mas eu perguntei antes para o vendedor se ele tinha com os controles brancos. Ele atendeu rapidamente respondendo que sim. Foi tudo tranquilo. Negócios da China!
|
metalshd Veterano |
# fev/12
· votar
kiki
Então, o que aco estranho com relação ao Ultimate ter chegado antes, mesmo tendo sido comprado depois é que o envio deele foi FREE enquanto o Vintage eu paguei! rsss
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Quase 20 dias e ainda nada! 20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado ;/
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
e ae galera segue duas fotocas da tele https://lh5.googleusercontent.com/-EgRNVMmNw5A/TzKUo4crx4I/AAAAAAAAAUs /2WlzhY0nmBU/s512/eas.jpg https://lh6.googleusercontent.com/-KAo1pjsKeAE/TzKUfJBnSkI/AAAAAAAAAUU /edrx8TPCADA/s512/P080212_1106%255B01%255D.jpg
meu amigo que trabalha na loja de instrumentos deuuma regulada nela, trocando as cordas pra elixir 0.10 afinado em meio tom abaixo, porém quando ela ta desligada a mizona trasteja, quando ligada não, tem algum problema isso?
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
tonaffix Cara, que belissima telecaster! parabéns!!!
Creio que não tem problema
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661
Fala ae cara acho que a usps ta segurando sua encomenda cara. Olha um relato de um cara do forum hardmob parecido com o seu . Não atualizavam a encomenda dele. Veja que demorou quase um mês para dar conferido.
Galera acabaram de atualizar o rastreio do meu PMI que foi postado no dia 11/01 e parece que as coisas estavam desorganizadas lá na terra do Tio Sam, porque meu pacote só foi encaminhado ontem, tomara que chegue em 10 dias hehehe. Muitos me falaram que era assim, que alguns rastreio num funcionam, mas parece que nesse caso foi um grande erro da USPS e se alguém não tomasse uma atitude nada ia acontecer e o pacote ia ficar parado
Quem tem PMI que está assim aconselho pedir para o vendedor entrar em contato com a USPS, pois foi o que eu fiz e deu certo. O vendedor do ebay foi super gente boa e falou que pressionou eles pedindo o reembolso pela demora. Resumindo, o pacote ficou 26 dias parado e em alguns contatos anteriores com a USPS ninguém sabia onde ele estava
Segue o rastreio no spoiler
Spoiler:
Data Local Situação 06/02/2012 08:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 06/02/2012 08:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 11/01/2012 10:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
tonaffix Pelo ultimo contato do cara, quinta ela tava parada em são francisco por causa de um documento, ele disse q no meio dessa semana estaria no Brasil... Mas ja vi acontecer, de chegar antes a encomenda do q atualizar no site dos caras...
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661
Vlw man, muito bela ela, estou aguardando sua guitar agora pra que chegue tudo certo. Abraço
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
só to morrendo pra carregar ela no case o peso fica um chumbo vou ficar forte só carregando ela, era pra ter comprado um soft parecido porém ficaria mais leve.
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
tonaffix Tamo junto hehe, ver as fotos das guitas chegando, só da mais vontade que a minha chegue ;/
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12 · Editado por: Del-Rei
· votar
tonaffix Bela guita, cara!!! Relic, né? Muito foda!!!!!!!! :)
ZV6661 Quase 20 dias e ainda nada! 20/01/2012 16:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado ;/
Cara, comigo já aconteceu algo assim. Demorou muito pra sair desse status, mas quando saiu, foi logo pro "Aguardando retirada" (tinha que pagar imposto). Certamente sua guitarra já está no Brasil, mas deve estar nos galpões empoeirados da Receita Federal.
Tenho uma encomenda da China que saiu dia 02/Fev e ontem (07/Fev) já estava no Brasil... E veio de navio, em container...
Um aceno de longe!!!
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Del-Rei Nossa, tomara mesmo viu, que agonia que da comprar guitarra de fora, nao é uma experiencia muito agradavel hehe, embora vale muito a pena! até o site da USPS ta assim
|