Autor |
Mensagem |
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
Del-Rei É vintage, acabamento muito bom a pintura é meio fosco, a boa é que é facil de limpar e não fica manchas. Curti muito o som, embora irei trocar mais pra frente o cap do braço pra um humbucking Prs e o da ponte um single de melhor qualidade. Acho que nunca irei me desfazer dela dhausdhua gostei muito.
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/12 · Editado por: lipe_2104
· votar
Oh galera, tô pensando em fazer minha primeira grande compra hehe, tentar um leilão dum Deluxe Memory Man que foi descontinuado usado. Mas tô com medo de vir quebrado ou ele se perder pelo mundo (afinal, são uns 750 reais). Apesar de que o vendedor tem 100% de feedback positivo, mas não é top seller. Perguntei ao vendedor sobre as condições do pedal e sobre seguro do transporte e tal, ele me respondeu o seguinte: " Shippi would be $49 via USPS AIR PRIORITY INSURED, pedal is in excellent condiiton!"
Eaí pessoal , o que acha? haha, medo batendo.
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
lipe_2104 Quantas vendas ele tem? olha os feedbacks dos outros compradores dele!
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661
Ôpa, valeu, tô vendo aqui agora.. o anúncio é esse: http://www.ebay.com/itm/Vintage-Electro-Harmonix-Deluxe-Memory-Man-Gui tar-VIBRATO-Pedal-5-knob-Corded-/380408176249?_trksid=p5197.m7&_trkpar ms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D5%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D619 3417044955413027
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
lipe_2104 Pode comprar sem medo! vendedor bom sim! esse é o site onde comprei minha guitarra que ta vindo! http://www.themadape.com/SearchResults.asp?search=memory+man&Search.x= 0&Search.y=0
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/12 · Editado por: lipe_2104
· votar
ZV6661
É cara, também tô achando, bem atensioso e tal. Dedo coçando aqui haua. Poxa, bem legal o site, uma pena que só venda o novo Deluxe Memory Man, que não tem tido boas críticas em relação ao antigo. Mas valeu pela dica, vou salvar aqui hehe. Abs OBS: tenho medo mesmo é dos correios haha, conhece esse tipo de envio que ele falou que faz?"USPS AIR PRIORITY INSURED"
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
lipe_2104 Se for por medo de arriscar, pode mandar bala, vale muito a pena e chega, vai sem medo que dá certo! Comprei uma Schecter Custom S Synyster Gates desse site, otimo vendedor!
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661
hmm, mas sei lá, é que queria ver se esse tipo de envio tinha rastreamento.. Obrigado hehe.
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
lipe_2104
Tem rastreamento sim! USPS Priority tem sim, o meu tem!
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/12
· votar
ZV6661
Fico tranquilo então hehe. Alguém ai sabe, se eu der o lance vendedor lá no ebay, eu sou obrigado a comprar ou tem como eu desistir depois? haha.
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
ZV6661 lipe_2104 Tem rastreamento sim! USPS Priority tem sim, o meu tem! entao, o meu é esse tambem, mas ele nao ta avisando nada, nem que recebeu o pacote, apesar do vendedor dizer que ja ta "shipping". ele disse que nao avisa todas as etapas, mas deve avisar quando entrar no pais (o que ainda nao aconteceu acho).
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
kiki Aqui com a galera tem avisado sim viu! Tenta entrar em contato com o vendedor pedindo o tracking number, ele sabe o que é... ai vc entra no site da www.usps.com e no dos correios que da pra rastrear sim!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
Recebi minha fatura do cartão. Nem abri de tanto medo... hehe
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia Pior é pagar ela sem ter chego ainda! meu caso rs
|
kiki Moderador |
# fev/12 · Editado por: kiki
· votar
ZV6661 eu tenho o track number, mas só ta dando assim:
"Electronic Shipping Info Received" The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on February 02, 2012 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.
mas ó o que o vendedor iz: Priority mail packages are no longer guaranteed to be scanned at each stop. This is not uncommon to not be able to track it. It will always be updated when it arrives in your country and when it is delivered we find.
MauricioBahia vish! e eu acabei de pedir pra aumentar meu limite do cartão pra poder comprar mais coisas... até que é bom ter limite curto, assim não gasta muito +_+
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
kiki
Esse tipo de rastreio não tem detalhamento só aparece o dia que foi enviado. Deve se um first class ou algo do tipo
|
Litttle Big Hendrix Veterano |
# fev/12
· votar
Gente, minha guita chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valor da "merenda": R$ 521,28.
Valeu!
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Litttle Big Hendrix aoooooo que beleeeza!!!! posta foto da criança qdo puder! quero a minha looogo :(
|
tonaffix Veterano |
# fev/12
· votar
Litttle Big Hendrix
Que beleza cara bota foto ae depois. Devem ter riscado o valor que foi declarado e colocaram algo em torno de $450 auditores sacanas hehe. Mas que bom que chegou. Abraço
|
maxbqi Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia Nem me fale em fatura. A minha este mes foi uma facada das grandes...hehe
kiki O problema é começar. Vc começa com o limite curto, faz a primeira compra e ai já era. Vicia na primeira dose. kkkk
Litttle Big Hendrix Que legal cara. Aproveita ela ai...Vai ficar com os dedos doendo como eu estou...kkk
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
maxbqi Haha, faz vontade faz... a minha quando chegar, vcs vao cansar de ver videos hahaha
Litttle Big Hendrix o vendedor declarou quanto a criança?
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
tonaffix pois é.. enquanto isso a gente fica aqui passando mal de ansiedade! não sei se é uma boa fazer essas compras não... pros nossos nervos! =p
maxbqi pois é... nem chegou o primeiro ja to pensando em mais +_+
Litttle Big Hendrix kiki ce comprou????
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
kiki suhauhsauhsa, faz muuuito mal pros nervos mesmo, passo mal nessas coisas, muita grana pra ser perder!
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
ZV6661 o que a gente nao paga de imposto a gente paga em remedios depois... +_+ será que vou voltar a ter queimações no estomago?
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
kiki Ore bastante viu, da diferença! Eu tava mais preocupado, afinal paguei 2300 conto na minha guita q ta vindo sauhsuhausa... Era pra eu ta bem mais preocupado, mas vendo as guitarras da galera chegando, fico bem mais tranquilo! Tenha fé, é a base de tudo =)
|
davi_t Veterano |
# fev/12
· votar
Comprei no Yoosmart.com 3 pedais joyo. um equalizer, o ultmate (OCD) e o Vintage drive (Ts808 ou Ts9). Paguei no total $ 119. Com frete air mail. Tomara que chegue. Pois ja estou dando como perdida a encomenda que fiz dia 08/11/2011 via first class (EBAY) pedal de chorus (CH-8). LASCA, pelo menos foi barato.
|
makumbator Moderador
|
# fev/12
· votar
kiki será que vou voltar a ter queimações no estomago?
Aí vc importa uns remédios para úlcera gástrica! Hhsahshs!
:)
|
metalshd Veterano |
# fev/12
· votar
davi_t
Meu pedal Ultimate tb comprei do Yoosmart. Dá uma olhada um pouco acima aqui neste tópico que relato minha experiência! Foi tranquilo!
E boa sorte!
|
metalshd Veterano |
# fev/12
· votar
kiki
"não sei se é uma boa fazer essas compras não... pros nossos nervos!"
Não sei quanto a vcs, mas no meu caso tenho que ficar omitindo pra minha namorada o quanto gasto com instrumentos... Ela não entende! Nunca entenderia! kkkkkkkkkk
|
davi_t Veterano |
# fev/12
· votar
metalshd
Valeu! Eu vi, tah curtindo o som do ultimate? Mas o problema nem é na origem, quando a encomenda é extraviada é culpa dos correios na maioria das vezes. O seus pedais vieram com codigo rastreavel no site dos correios?
|