Discussão saudável sobre a cena Rock'n Roll brasileira

Autor Mensagem
janderimperium
Veterano
# ago/10


Iai galera, beleza com vocês?

Eu estava pensando esses dias... Sobre a cena do rock verdadeiro no Brasil.
Muita gente reclama que falta banda boa em evidencia. Verdade. Mas o que adianta falar, reclamar, brigar e não tentar melhorar? Muitos de nos passamos o dia ouvindo bandas americanas ou de qualquer outro país de língua inglesa e reclamamos que não ouvimos aqui por quem não tem nada de bom. O que não é verdade. Tem muita coisa boa sim! Mas não em evidencia porque não tem publico. Nos simplesmente não vamos a shows onde bandas novas se formam, não damos apoios a molequada que começa fazendo com que elas desistam. Não tenho muita experiência, mas a que eu tenho me leva a me a crer que falta um incentivo. Estúdios são caros, quem pode pagar algo em uma demo de qualidade? Só os filinhos de papai que por muitas das vezes não fazem Rock... Então o que vocês acham? Ficar em casa e não ajudar o rock a vender vale mesmo a pena do que reclamar? Bandas que estragam o Rock n Roll não vou dar exemplos, mas todo mundo conhecem vendem porque tem publico. As meninas tão lá todo show dos caras e acham bonito! Então ta na hora de mover essa bunda da cadeira e ajudar o Rock Brasileiro

Abraços

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Sim cara
O Brasil ta essa bosta porque ROCKEIRO É TUDO CUZÃO e não adianta abrir a boca pra falar merda, nego fala mal pra caralho, mas não faz o menor esforço pra conhecer bandas nacionais boas, e quando conhece faz questão de classificar como "cópia de fulano, mesma coisa que nãoseiquem" etc... raras são as exceções

janderimperium
Veterano
# ago/10
· votar


Clauber guns

falou muito cara!!!!!!
to ligado ai q vc curte o guns n roses
eu tbm sou fa. para mim eh a melhor banda do mundo!hehehe
mas cara! tem muita banda boa aqui q precisamos dar valor...