Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kiki: (nossa, tem uma voz grave de fundo?)
Fiz uma segunda voz mais grave pra dar um "q" lúgubre ao som... Eu acho que essa múscia tem uma sonoridade meio sinistra. hehe Em certos momentos coloquei uma segunda voz e até uma terceira. Antes da parada do "rap" principalmente dá pra ouvir de leve uns backings.
Acho que versões são mais legais do que covers! ;-) Poderíamos ter mais coisas assim nos Tributos. Eu sempre tento...
Valeuuu modera!
Abs
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
MauricioBahia bichos escrotos: kiki: kiki - Bateria VSTi, Guitarras, Baixo e Voz, mixagem "Oncinha pintada, zebrinha listrada, colhinho peludo... Vão se fudê!" Isso é lindo minha gente... Bom.. Velho, achei que ficou bem fora de sincronia no começo e a guitarra muito seca. A batera tá legal e o baixo meio secão também. A voz foi melhorando com o decorrer do som pq vc foi se soltando! ui!!!!! Os solos ficaram da hora! Conclusão: Mixando melhor vc teria um resultado muuuito superior!!!! Ficou legal. ;-)
valeu mano baiano! dificil cantar essa... e tocar tambem. foi um desafio. slaps, solos e pans. mas acredito que cresci bastante em gravações e mix com ela!
kiki: televisão (acustico) kiki - Bateria VSTi, Violão, Guitarra, Baixo e Voz, mixagem nara - piano Fofo *.*!!! hheh Na boa, ficou muito legal. Me senti em Nashville. Só faltou o banjo. Mixagem de acordo. A voz ficou muito legal velho. O teclado deu o tempero. Conclusão: Diliça!! até cantei junto! hehe
valeu!!! eu achei mais tranquilo mixar coisa assim mais acustica, é tudo mais macio... e pra cantar tambem! lembrando que nao é teclado, é piano mesmo!!!
|
# ago/10
· votar
kiki: mas acredito que cresci bastante em gravações e mix com ela!
Cada tributo desse é um aprendizado monstro! Mixar é uma arte e dá um trabalho danado. É quase um quebra cabeças... Bem divertido por sinal. O legal aqui no FCC é que não há cobranças então a gente faz a coisa por prazer, sem qualquer "pé no saco" pra saturar o ânimo. :-)
Abs
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
overlappingcircles bichos escrotos- kiki - algumas saidas do tempo, me fez pensar em versao ao vivo nao gravada em "estudio" a voz encaixou bem, ta perdendo a vergonha :) to ficando sem evrgonha +_+
kiki: televisão (acustico)- muito bom!! de novo me pareceu uma versao "ao vivo". o piano deu um toque especial ao som!!
desde que comecei a me gravar em multitracks, percebi isso: eu não teria precisão pra ser musico de estudio, acho que sou melhor ao vivo, onde pode passar uma leve imprecisão...
valeu!!!
Gilberto Juba (bichos escrotos) - kiki kiki - Bateria VSTi, Guitarras, Baixo e Voz, mixagem Bem legal! Deslizou um pouquinho em alguns momentos, mas ficou bacana!
televisão (acustico) - kiki kiki - Bateria VSTi, Violão, Guitarra, Baixo e Voz, mixagem nara – piano Gostei muito dessa versão! Os vocais, o piano, a levada, o clima – muito bom mesmo!!! Parabéns kiki! valeu!!!! =]
qew Bichos escrotos - Gostei man. Gostei da voz, acho que faltou um pouco de entonação em "Vão se foder" hahuehua O instrumental ta bem tocado. O solo de guitarra ficou bom. Acho que o que tem que levar em consideração nesse som é o baixo (original do Nando Reis?) que tu mandou muito bem.
sim, o baixo é do nando +_+ depois dessa passei a respeitar mais ele como baixista...
é, não to habituado nem a gritar nem a falar palavrao, entao não ficou muito no esquema... =p
Televisão - Opa! A intro ficou legal, gostei, bem blues... O teclado tb ta legal, bem casado com a melodia. A voz ficou boa! No geral, gostei dessa versão! valeu cara!!
Stalingrado Bichos escrotos - O vocal tá bem mais solto, cara. Muito legal! Também acho que faltou por mais "força" na parte do "Vão se foder". O mic dá um pequeno zumbidinho que é um pouco chato, mas tudo bem. Acho que o baixo poderia ter ficado um pouco mais atrás e bateria mais na frente, ela parece estar com muito reverb. Questão de gosto. :) Guitarra e baixo bem tocados e bem timbrados, e a bateria também ficou bem legal! Parabéns!
valeu!!! é, achei bem foda mixar ela... e a voz deu trabalho. vide ocmentario acima, pro mano qrew,
Televisão Muito massa, cara! Esse começo ficou tão singelo *-*! Gostei bastante. Ficou excelente! O piano então, ficou ótimo! Vocal legal, a mix eu achei melhor que a de Bichos Escrotos. Parabéns, cara!
valeu! essa fechei por ultimo (por causa do piano, que deu mais trabalho pra gravar), entao acabou ficando mais redondo a mix. e é tudo mais macio, violao, piano, voz, entao achei um pouco mais tranquilo de ambientar....
todos po, fiquei muito feliz com os comentarios. aprendo pra caramba com o povo aqui!
eu achava realmente a televisão melhor (por isso deixei depois), e os comentarios reafirmam isso. ainda tá longe de eu achar que tá bom, mas já tá mais proximo do que eu gostaria do que há poucos meses atras.
valeu!
=]
|
# ago/10 · Editado por: Moderador
· votar
kiki
Ahhhh... Nem agradeci pela organização e tudo mais. Antes tarde do que nunca! Portanto, muito obrigado pela paciência, capricho e dedicação.
Abs por trás! hehe
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -
você não ter permissão pra executar essa operação.
Regras do Fórum Cifra Club http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
3. É proibido!
3.10 Bolinar os moderadores do Fórum.
usuário suspenso!!
|
# ago/10
· votar
PORRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!
Adorei!!! hahahuaa
Bjunds!
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado Polícia - Instrumental excelente, cara! Muito bom mesmo! Não tenho o que criticar nesse sentido.
Obrigado cara, fico feliz que tenha gostado!
kiki Polícia o instrumental do juba não tem o que comentar, é o mesmo da outra vez, muito foda. e não me conformo com o baixo ate agora.
Valeu kiki e aproveitando parabéns pela organização do tributo!!!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
Stalingrado "trabalhar" com caras da vossa qualidade faz com que o nosso trampo fique melhor!!
kiki valeu bro!! eu vou pro lado que acho mais facil, se fosse pra fazer igual a original acho que nao conseguia, hehe
Obs: pena que so o pessoal do tributo comenta (sem contar com a presenca ilustre do qew)
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
overlappingcircles
Eu participei tb, só que no lado A!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
qew mas teve a delicadeza de vir verificar o lado b! o/
overlappingcircles pois é... mas já dá pra crescer bastante com isso!
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
quem não participou, pode comentar???
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
trashit hc deve! nos de a honra de suas impressões!
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
kiki
deve! nos de a honra de suas impressões! nem tanto mestre. hehe vou ouvir mais um pouco, e vou comentar ao estilo nick_oliveri_guitar... hahahehehe
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
trashit hc lembre-se:
kiki Moderador
"comente com moderação"
=]
|
trashit hc Veterano |
# ago/10 · Editado por: trashit hc
· votar
[b]kiki[/b
lembre-se:
kiki Moderador
"comente com moderação" pode deixar!! hehehehe
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
Galerinha do mal. O que vocês acham que dessa vez, ao invés de tributo, a gente inventa um tema e os grupos/indivíduos fazem as músicas, gravando um disco FCC sobre tal coisa. Que acham? Pelo menos a gente mata os próximos 2 ou 3 meses nesse projeto. Que tal, política, por exemplo?
amplexos
T.
|
|
# ago/10
· votar
qew desculpa bro agora e que fui ver que ja tinha comentado o teu som, hehe.
T-Rodman nao e ma ideia :)
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
kiki mas teve a delicadeza de vir verificar o lado b!
*-* Meia foda não vale, tem que se entregar né! Conferir os dois lados :D
T-Rodman
Gostei da ideia.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
T-Rodman pode ser, podemos fazer um teste e ver se funciona
Que tal, política, por exemplo? já tenho uma, vou gravar "vossa excelencia" do titãs, com o mano qrew
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
e ai, quem serão as boas almas que organizarão o proximo tributo?
T-Rodman?
overlappingcircles?
qew?
|
|
# ago/10
· votar
kiki as minhas ultimas tentativas de organizar algo nao deram em nada, kkkk!!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
overlappingcircles que nada, ainda vou tentar... to com a cifra de what a wonderful world impressa, só preciso aprender a improvisar no piano... +_+
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Em breve comentarei também a parte B, e responderei aos comentários feitos nas faixas em que participei
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
kiki
Posso organizar, só falar!
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Só falar qual banda será o tributo, que eu lanço o tópico e tals.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
qew opa!
acho que se voce for organizar, voce tem direito de puxar alguma das ideias que preferir, ou mesmo dar alguma nova. afinal, organizar tem que ter algum beneficio ne? =p
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
qew
Só falar qual banda será o tributo, que eu lanço o tópico e tals. nirvana velho!!! pra mim começar nesse lance de tributo, nirvana é mais fácil!! hehehe
me desculpem por qualquer besteira que eu venha falar. mais eu não tenho monitores, tenho uns caixinhas fureca. só estou comentando pelo amor a música.(ui) hehehe
tito lemos + Stalingrado + makumbator Epitáfio http://www.4shared.com/audio/o9y8skVF/Epitfio__tito_lemos__-_Mix_Fin.h tml Stalingrado - Bateria VSTi, Órgão VSTi, Guitarras. mixagem tito lemos - voz makumbator - baixo perfeito!! muito bom!!! mix perfeita!! instrumental idem!! vocal perfeito!!
Stalingrado + Freddie Freeloader + Caike_bend Saia de mim http://www.4shared.com/audio/iREJR84f/Saia_de_Mim_-_Mix_Final.html Stalingrado - Bateria VSTi, Baixo VSTi, TecladoVSTi, Orgão VSTi, Guitarras. muito bom!! mix muito bem feita!! gostei dos timbres!!
v.2 http://www.4shared.com/audio/ZySf7NU5/_2__Saia_de_Mim_-_Mix_Final.html Stalingrado - Bateria VSTi, Baixo VSTi, TecladoVSTi, Orgão VSTi, Guitarras, Vocal gostei muito!! só achei o vocal um pouco inseguro... mais eu nem sabia que vc cantava... hehe tá bom de mais pra quem não é do ramo...
Gilberto Juba + quenaiplei Polícia http://www.4shared.com/audio/AtPwsIPF/policia.html Gilberto - Bateria VSTi, Baixo VSTi, Guitarras, mixagem quenaiplei - vozes. mix da voz. instrumental tá perfeito!! bem pesado! como a música pede!! só achei o vocal muito alto, e com muita ambiência. a mix tá dahora!
quenaiplei + Stalingrado + makumbator Epitáfio http://www.4shared.com/audio/06kzvLwq/Epitfio__quenaiplei__-_Mix_Fin.h tml Stalingrado - Bateria VSTi, Órgão VSTi, Guitarras. mixagem quenaiplei - voz makumbator - baixo mix muito boa!! instrumental idem!! só achei o vocal com muita ambiência... ou é o timbre do vocal muito grave... hehe arranjo ''duca''!!
kiki bichos escrotos http://www.4shared.com/audio/x-boIyNd/beOK.html kiki - Bateria VSTi, Guitarras, Baixo e Voz, mixagem ótimo trabalho!! só achei o vocal meio baixo... e meio inseguro.
Stalingrado + makumbator Estado violência http://www.4shared.com/audio/s7zcc-GB/Estado_Violncia__Final_.html Stalingrado - Orquestra VSTi, Guitarras, mixagem makumbator - baixo mais uma que ficou ''duca''!!! timbre das guitarras ficou show!!! mix nem se fala!! tudo perfeito pra mim!!
makumbator Será que é isso que eu necessito? http://www.4shared.com/audio/Yrp60mci/Ser_que__isso_que_eu_necessito.h tml makumbator - Bateria VSTi, Baixo e Guitarras, mixagem show!! gostei pra caramba dos timbres das guitarras!! vc fez as parede das guitarras né!!?? show!! mix perfeita!!
kiki televisão (acustico) http://www.4shared.com/audio/93yxwUPG/televisao6.html kiki - Bateria VSTi, Violão, Guitarra, Baixo e Voz, mixagem nara - piano arranjo ''duca''!! show de bola!!! mix perfeita!! dessa vez o vocal ficou ótimo!! não ficou baixo, ficou na medida!
makumbator + tito lemos Disneylândia http://www.4shared.com/audio/hzAUYoVN/Tributo_Tits_-_FCC_-_Disneylnd.h tml makumbator - Bateria VSTi e baixo. Mixagem Tito - Vocal, Guitarras clap clap sensacional!! aqui eu mais gostei!! deve ser pelo peso... hehehe tá tudo perfeito!! o vocal do tito lemos encaixou como uma luva!! esse drive, rasgado no final do vocal, ficou ''duca''!! hehe
ogner + T-Rodman + makumbator Será que é isso que eu necessito? http://www.4shared.com/audio/9CTm1AwO/titaFinals.html ogner - bateria VSTi e guitarras, mixagem T - Voz makumbator - Baixo belo trabalho!!! timbre das guitarras tá show!! na medida!! mix ótima!! o T-Rodman mandou muito bem no vocal!! esse deboche na voz ficou muito legal!! hehe
overlappingcircles + Stalingrado + MauricioBahia Sonífera Ilha http://www.4shared.com/audio/aBYcIjKt/sonifEqual.html overlapping - Bateria VSTi, Baixo e Sintetizadores (Teclado), mixagem stalingrado - guitarras bahia - voz arranjo ficou muito original, ficou muito bacana!! pode colocar nas rádios que é sucesso!! hehe o vocal do M.Bahia ficou perfeito!! mix idem!!
parabéns galera!!!
|
# ago/10
· votar
trashit hc
Valeu velhinho!!! :-)
Abs
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
trashit hc opa, vale ude novo! pelo visto voce ouviu tudo com bastante atenção, muito legal!!!
realmente, na bichos escrotos é complicado acertar o vocal, tem que ter pegada...
fique de olho, participe das proximas!!!!
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
kiki
pelo visto voce ouviu tudo com bastante atenção, muito legal!!! sim!! baixei tudinho, e vou gravar em um CD pra ficar ouvindo no meu sonzinho. hehe
realmente, na bichos escrotos é complicado acertar o vocal, tem que ter pegada... é sim!! só ficou baixo na mix mesmo, e preso em alguns momentos. mais vc não desafina não!!
fique de olho, participe das proximas!!!! com certeza!! se for uma banda que eu consiga tirar alguma música, participo com todo prazer!!
abç.
|