Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
T-Rodman
Eu já tinha cogitado a ideia de ser no youtube com imagem....Mas dá um bucado mais de trabalho!!! hehehehe!! Bem mais!!!
Kiki ia ficar careca se organizasse uma de video!! hauehuha
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
T-Rodman ogner dá um tempo pra eu descansar, mas eu topo um tributo em vídeo!
já teve algum? vale qualquer tipo de vídeo? sugestões?
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
ogner Kiki ia ficar careca se organizasse uma de video!! hauehuha
Ué, ele não é careca? Sempre achei que ele usasse peruca...
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
kiki
A parada é video tipo banda, saca!! Dividido em quadrinhos!! num quadrinho, por exemplo, eu tocando guitarra, noutro o Makumba Baixo, em outro o Bahia cantando, e etc...
http://www.youtube.com/watch#!v=gNIs4f7tb_s&playnext=1&videos=uWd7pIXg Ml4
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner nah, isso daí é legal... mas mais legal é fazer qualquer video
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kiki
Q-Chá-To
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
kiki
Arte pura!! Bom diretor!!! Fotografia magnanima!! Clap, clap, clap!!!
Hehehehe...
mas mais legal é fazer qualquer video Concordo!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner o som do baixo tá bem ruim, quando gravei isso há muitos anos atras nem sonhava que existia guitar rig e nem sabia o que eram plugins...
botei o baixo no line e gravei direto, pro isso tá esse som pmpom estourado...
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
lembrando que ainda está nos meus planos parar pra comentar todas as cançoes, mas nao deu tempo +_+
|
# ago/10
· votar
Quem será o MACHO que vai comentar primeiro?
|
· votar
Aqui vou eu porrrrra!!
::: PARTE I ::
Epitáfio: tito lemos + Stalingrado + makumbator Stalingrado - Bateria VSTi, Órgão VSTi, Guitarras. mixagem Achei seu orgão pouco humanizado. hehehe Porém ficou bacana no contexto! O resto tá show! tito lemos - voz Encaixou bem no órgão do Stalingrado! ui... Sério, ficou perfeito. Sua voz combinou de forma primorosa. makumbator - baixo Nota 10! Você se dá bem com baixos hein! ui! Conclusão: Sonzeira!!!!!
Saia de mim: Stalingrado + Freddie Freeloader + Caike_bend Stalingrado - Bateria VSTi, Baixo VSTi, TecladoVSTi, Orgão VSTi, Guitarras. Confesso que não conhecia o som, mas achei duca! Quem fez o que???? Conclusão: Gostei.
Polícia : Gilberto Juba + quenaiplei Gilberto - Bateria VSTi, Baixo VSTi, Guitarras, mixagem Ficou bem legal o instrumenta e mixagem! quenaiplei - vozes. mix da voz. Ficou alto pra caramaba!!! A captação da voz não ficou legal pro meu gosto. Acho que pode melhorar! Gostei do papo com os "poliça"! hhuehu Conclusão: Achei legal porém a voz não encaixou legal apesar da atitude!
Epitáfio: quenaiplei + Stalingrado + makumbator Dejavú? hehe O teclado tá muuuuito melhor que a outra. Vou comentar apenas o vocal. Bom, sua voz é poderosa velho. Eu não queria discutir contigo... hehe Ficaria surdo se você resilvesse ganhar no grito. ;-) Aqui no meu fone, ficou baixo e as vezes mudou de lugar no pan. Enfim, acho que um trabalho vocal mais minucioso seria importante. Sua voz é legal pacas!!!! Conclusão: pode melhorar.
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia
termina aí que eu comento também...hsahsahsa!
makumbator - baixo Nota 10! Você se dá bem com baixos hein! ui!
Anões são mesmo um charme...hsahhashsa!
Valeu pelo elogio!
|
· votar
::: PARTE II :::
bichos escrotos: kiki: kiki - Bateria VSTi, Guitarras, Baixo e Voz, mixagem "Oncinha pintada, zebrinha listrada, colhinho peludo... Vão se fudê!" Isso é lindo minha gente... Bom.. Velho, achei que ficou bem fora de sincronia no começo e a guitarra muito seca. A batera tá legal e o baixo meio secão também. A voz foi melhorando com o decorrer do som pq vc foi se soltando! ui!!!!! Os solos ficaram da hora! Conclusão: Mixando melhor vc teria um resultado muuuito superior!!!! Ficou legal. ;-)
Estado violência: Stalingrado + makumbator Achei a mix bem grave pros meus fones... A execução tá 10!!! Vou cantar essa merda ainda hein... Conclusão: Faltou um vocal! ;-)
makumbator: Será que é isso que eu necessito? makumbator - Bateria VSTi, Baixo e Guitarras, mixagem Filé com fritas!!! Diliça. Conclusão: Faltou um vocal! ;-)
kiki: televisão (acustico) kiki - Bateria VSTi, Violão, Guitarra, Baixo e Voz, mixagem nara - piano Fofo *.*!!! hheh Na boa, ficou muito legal. Me senti em Nashville. Só faltou o banjo. Mixagem de acordo. A voz ficou muito legal velho. O teclado deu o tempero. Conclusão: Diliça!! até cantei junto! hehe
Será que é isso que eu necessito? ogner + T-Rodman + makumbator ogner - bateria VSTi e guitarras, mixagem Perfect! Essa bateria é a que taquei no Superior? T - Voz Vc canta bem quando manda uma voz mais suja. Achei que ficou um pouco longe, sem presença... Mas tá bem legal. makumbator - Baixo Seu tarado!!! hehe Conclusão:: pode ficar estupendo!!
Sonífera Ilha: overlappingcircles + Stalingrado + MauricioBahia overlapping - Bateria VSTi, Baixo e Sintetizadores (Teclado), mixagem Você é sinistro... stalingrado - guitarras Deu um toque diferenciado na versão criando um clima mais radical!!! Show de bola. Parabéns pela ousadia!
Disneylândia: makumbator + tito lemos makumbator - Bateria VSTi e baixo. Mixagem Aqui a mixagem ficou muito aguda e, acho que por isso o baixo deu uma sumida. Mas ficou legal pacas... Pra variar! Tito - Vocal, Guitarras Velho, arrebentou! Sua voz novamente encaixou perfeitamente e interpretou de forma brilhante no meu entender. Conclusão: O agudo "encolheu" o som um pouco, mas o resultado tem selo de qualidade Makumrecordsl! ;-)
Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# ago/10
· votar
makumbator: termina aí que eu comento também...hsahsahsa!
Tá rindo????
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Ficou bem legal o instrumenta e mixagem!
Obrigado pelos dois comentarios! Aqui e no "Lado A" que saiu a versão "Polícia" só com o instrumental.
Achei legal porém a voz não encaixou legal apesar da atitude!
Concordo! Gostei da parte falada também!
Valeu!!!!
|
· votar
Gilberto Juba
Atitude rulez! Acho que não encaixou por causa da mixagem...
Abs
|
· votar
Só eu comentei essa porra seus fracotes!
Abraços por trás! hihihhih
ps.: comentei o "Lado A" também seus vermes...
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia Estado violência: Stalingrado + makumbator Achei a mix bem grave pros meus fones... A execução tá 10!!! Vou cantar essa merda ainda hein... Conclusão: Faltou um vocal! ;-)
Canta ae, mestre! Nos dê essa honra! :)
|
· votar
Stalingrado: Canta ae,
Farei força pra que isso aconteça, meu jovem!
Abs
|
· votar
Stalingrado
Comentei Sonífera!
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia Saia de mim: Stalingrado + Freddie Freeloader + Caike_bend Stalingrado - Bateria VSTi, Baixo VSTi, TecladoVSTi, Orgão VSTi, Guitarras. Confesso que não conhecia o som, mas achei duca! Quem fez o que???? Conclusão: Gostei.
Nessa aí, eu fiz tudo. O Freddie Freeloader sumiu e o Caike_bend teve uns problemas e não conseguiu me avisar a tempo. Então, eu gravei guitarras, sequenciei o baixo, fiz o teclado e mixei. Se quiser cantar nessa também, no problem!
hehehe
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Stalingrado
Nessa aí, eu fiz tudo
Resumindo: Teve um surto egoísta!
Off: te mandei e-mail com o lance da The Answer lies within(gravei o baixo e escrevi o piano. vou upar agora)
|
# ago/10
· votar
Stalingrado
Velho, vc é um grande guitarrista. Continua seus estudos que vc vai longe pq sua versatilidade e criatividade mostram o quanto ainda tem pra dar! uiiii! :-)
Abs
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia valeu. Eu gostei de sair xingando, rs. há uns 12 anos atrás, eu tinha ela no meu set de garagem como saco de boxe. Eu tocava, cantava e ficava calminho depois, rs.
eu já falei que gostei da maioria, dentro das limitações de cada um, certo?
huh, quem sempre se destaca pra mim é o overlapping. O cara é meio doido nas versoes dele. E o que eu fico pensando na hora de fazer um cover, se bem que eu não consigo mesmo sair da versão original. Acabo mudando muito pouco, me limitando com meu limitado know how de tocar todos os instrumentos, que isso eu insisto em fazer, rs.
|
· votar
T-Rodman
Velho sua interpretação no Tributo RHCP, em Warped, ficou simplesmente excepcional, do caralho! A questão é encaixar o estilo da voz no som!
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
makumbator heuiheuiheiuhei, que nada, cara! A priori, eu só faria a programação da bateria, mas os caras sumiram... Não quis deixar o projeto às moscas.
Vi o e-mail. Os MIDIs lá vão ser bem úteis! Abraço! Espero o baixo e o piano. (Eu não consegui instalar o Flac direito, mas relaxa que dou meu jeito aqui, pode upar em flac mesmo)
MauricioBahia Cara, muito obrigado MESMO! Teu comentário me deixou muito feliz, porque te considero um cara super musical e alguém que tenho como referência aqui no fórum. (o overlappingcircles, o makumbator e o tito lemos, entre alguns outros, também são referências pra mim!) Valeuzão mesmo, de coração! S2
heuheuheueh :)
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia eu sou meio irriquieto, rs. Tinha aquele disturbio de criança que tinha de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo, senão não sossegava, rs. A hora que eu gosto mais de cantar é nos sábados a noite, no meio da balada, rs. Aqui na cidade, não era incomum eu subir no palco e cantar, rs. tinha até uma época que toda vez que uma banda cover chamada Oficina Rock, aparecia na cidade, eu subia no palco pra cantar Dream On, rs. Nessas horas, eu fico em ~hype~ e a voz, o feeling, vem. agora no estúdio, tá fogo.
Aliás, estou ouvindo o tributo RHCP nesse momento, under the bridge, my friends...
|
# ago/10
· votar
T-Rodman : eu sou meio irriquieto, rs. Tinha aquele disturbio de criança que tinha de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo, senão não sossegava, rs.
auhahuuha. Moleque sapeca! :-)
Stalingrado
Vc vai longe!
Abs
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
MauricioBahia ae mano bahia!!! botando ordem na parada, gostei de ver!!!
depois comento um a um, e comento seus comentarios tambem!
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
e esse é o povo que não dorme, rs
|