Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# out/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar


Vocês acham que se alguma banda (que não seja de rock) se estar no DIA ERRADO e HORA ERRADA pode sair a la carlinhos brown hehe?

Claro que seria errado, porque ira marcar o Brasil como tranqueira, em todos os da Europa não teve nenhuma confusão (só se teve e eu não sei) e é só voltar para o Brasil que ja tem bagunça.

leo2505
Veterano
# out/10
· votar


Chad Stroke
Vocês acham que se alguma banda (que não seja de rock) se estar no DIA ERRADO e HORA ERRADA pode sair a la carlinhos brown hehe?

Claro que seria errado, porque ira marcar o Brasil como tranqueira, em todos os da Europa não teve nenhuma confusão (só se teve e eu não sei) e é só voltar para o Brasil que ja tem bagunça.



A diferença é que o Brasil o Rock é ridicularizado e rotulado, aí quando prometem um evento só de rock que é raro acontecer, misturam a mesma merda que toca todo dia na mtv, radio e em todo o lugar.

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


Colocar as melhores bandas separadamente foi a jogada de marketing usada no ultimo rock in rio... deu certo!!!

Acho q deveriam fazer algo assim...

Dividir por estilos fica melhor ainda... pelo menos assim não teremos por que ter algo contra. Nao iamos ter q comprar ingresso de britney pra ver iron (se eh q entenderam) o.O

guitarg3
Veterano
# out/10
· votar


no formspring oficial falaram q ocorrerá a divisão temática igual ocorreu no ultimo rock in rio

rafajanson
Veterano
# out/10
· votar


O certo é ocorrer divisao tematica!!

Mas ai eu pergunto, que banda brasileira abriria os shows pra estrangeiras?? Só se for as antigas, como Detonautas, Sepultura seria muito bacana tbm!! Até o oficina G3 ficaria melhor tocando no Rock in Rio que essas bandinhas de modinha hoje!!

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


rafajanson
Até o oficina G3 ficaria melhor tocando no Rock in Rio que essas bandinhas de modinha hoje!!

Como assim brother?? Oficina G3 é uma das melhores bandas do Brasil, tem instrumentistas animais e tem história e bagagem que muitas bandas não tem.
Senti um pingo de preconceito em você.

Um abç.

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/10
· votar


preparar latas de mijo!

Chad Stroke
Veterano
# out/10
· votar


asuasuasusauhashu

bellguns
Veterano
# out/10
· votar


cara o isso é porque vcs não sabem o q é rock de verdade. essas bandinhas de emo DA e passa!
Ja o rock 'n roll de verdade se eterniza baby!!!!!!

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Alguma banda confirmada?

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


E pqp hein hein
Quanto mimimi de "isso nao é rock"

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


acabei de ver o jornal hoje anunciando q metallica é a primeira banda confirmada para o rock in rio

Doggy
Veterano
# nov/10 · Editado por: Doggy
· votar


Quanto mimimi de "isso nao é rock"[+1]

Esse fórum é tão cheio de anti-modinha que até desanima...

[On-Topic]Rock in Rio só continua com esse nome pelo Marketing da coisa, não tem mais motivo.

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


fcl


???????????????????????? VERDADE?????????????????????????????

Meu Deus se for verdade eu ja esto la!!!!!!!!!!!!

Que jornal que você viu isso ?

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


METALLICA CONFIRMADICIMO!!!

Aki está a prova: http://www.rockinrio.com.br/

Bandas confirmadas: METALLICA, SEPULTURA E ANGRA!

Só banda foda, pelos menos ate agora num ta sendo como estavamos imaginando, que teria lady gaga e essas viadagem!

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


http://whiplash.net/materias/news_857/118361-metallica.html

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


haahahahahahahahahahahahaha


QUE FODAA !!!!!


Are you ready?

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Vou ser obrigado a começar a junta grana pra ir!!!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar


guitarfilth

haha, ja comecei a juntar desde de setembro!!!

edit :
Próxima esperança AC/DC (no dia do heavy), Iron no RIR não vem porque eles ja confirmaram aqueles 6 shows aqui ano que vem.

Mas mesmo se AC/DC não vir, só por ver o Metallica ja me sinto realizado, sou muito fã deles

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


O metallica se pronunciou sobre tocar no rock in rio 2011!

"Sabemos que é bem doido anunciar um show com um ano de antecedência... certamente é algo que nunca fizemos antes! Entretanto, quando fomos convidados para sermos a atração principal do "Rock in Rio" original, o verdadeiro festival, no Rio de Janeiro, não poderíamos dizer não. Após tocarmos nos "Rock in Rio" de Lisboa e Madri anos atrás, achamos que este show será um bom intervalo para seja lá o que estivermos fazendo daqui a um ano. Então esperamos que vocês peguem um calendário do ano de 2011 e marque o dia 25 de setembro como a data que o METALLICA tocará no Rio de Janeiro, Brasil."

ORIGINAL: http://www.metallica.com/

Foda d+!!!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Que foda cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu pensei que eles não viessem por causa que eles ja vieram aqui esse ano, mas graças a Deus eles vem!!!!!!!!!!

E para quem ficou 11 anos sem vir para ca vir 2 anos seguidos é bem foda. Não tive chance de ir esse ano mas ano que vem eu vou
nem que for pra vende as coisa aqui de casa asuhuhasshuasahuas

Filippo14
Veterano
# nov/10
· votar


aee rock in rio ta ficando foda, só falta o guns hehe

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


agora so falta iron maiden

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


fcl

Maiden nem vem cara :(
Ja vão fazer os shows da turnê aqui

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar


Tendo AC/DC Metallica e Ozzy já salva tudo

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Agora sim hein!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


leo2505

Concerteza

Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


Black Fire
post com -56 votos ehuaheuhaea euri

Belle Together
Veterano
# nov/10
· votar


Musica boa é musica velha e mimimi¹+²+³²+³²¹

E Elvis era mutcho fodão! [2]

E mucho lindãão, e mutcho Rei do Rock mesmo!! ;D

E acho que se eu, como músicista, pudesse escolher uma época, musicalmente falando, para viver, seria certamente a época do Rei do Rock 60's ;DD

Máquina do tempo por favor!!

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


Melhor que vir aquele lote de bandas decadentes dos anos 80, que já deveriam ter acabado.

Agora que li isso... Até certo ponto, é verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?