Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


isso ae cara continue assim... eh por causa de pessoas como vc que o rock tah se f******

Só por curiosidade, você ouve Manowar e leva a sério o que eles dizem?

Neto Costa
Veterano
# ago/10
· votar


O pessoal esqueceu que no POP ROCK BRASIL ja tocou SEPULTURAe vai ser sempre,sempre assim...

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


ahá aloka!, uhhh lady gaga...adogo

ahhh koé, Lady Gaga é dahorinha...tem uns fraseados bacaninha...

prefiro ver Lady Gaga do que banda decadente dos anos 80 (guns) =O

Pompermayer
Veterano
# ago/10
· votar


Neto Costa

Mas sepultura é música boa, pode tocar até em roda de samba [sarcasmo off]

Dexxter Bass

Se eu fosse você editava isso antes que desse problema... ahuahuaha

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Pompermayer
To ligado...vai vim uma cambada de metaleiros-headbangers-limitado-fromhell-chatopácaraleo tentar mudar MINHA opnião, se bem q, quanto à fatos, não à argumentos

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


É só trazerem esta rapaziada aqui,que será sucesso na certa(eu garanto) !!!

















buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Se bem que do jeito que anda a coisa,não me custa acreditar que essa troop aqui não vai faltar :



Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


Por que insistem em dizer que metaleiros são "alienados" em discussões sobre música?

e eu iria no Rock in Rio pra ver Lady Gaga

Rodrigues
Veterano
# ago/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Necrophagist
Por que insistem em dizer que metaleiros são "alienados" em discussões sobre música?
Porque provavelmente nunca tiveram muito contato com "metaleiros" de verdade, apenas com esses clichês que aparecem por ai pagando de revoltados (esses sim são alienados0
e eu iria no Rock in Rio pra ver Lady Gaga

Vc andou vendo isso aqui no youtube??? (mals brother, num resisti em zuar uhauhauhauha)


Rodrigues
Veterano
# ago/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


*duplo

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


talvez vou no dia 5 e no 1
estragou quando colocaram o slip no dia heavy

fcl
Veterano
# ago/10
· votar


Rock In Rio - Apresentações Confirmadas

1° dia - Abertura: AC/DC, Linkin Park, Foo Figthres, Coldplay, Paul Mccartney, Radiohead e Muse
2° dia - Dia Pop: Avril Lavigne, Paramore, Bon Jovi, Blink-182 e Shakira
3° dia - Dia Teen(¬¬"): Tokio Hotel, McFly e Miley Cyrus
4° dia - Dia Alternativo: Bob Dylan, Pearl Jam, Guns N Roses, Red Hot Chili Peppers, Incubus, Evanescence e U2
5° dia - Encerramento: - Dia Heavy Metal: Rush, Avenged Sevenfold, Metallica, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Slipknot.

Além disso as bandas Brasileiras: Angra, Cansei de Ser Sexy, Copacabana Club, Ivete Sangalo, Kid Abelha, Los Hermanos, Pato Fu, Móveis Coloniais de Acaju, Nando Reis, Pity, Raimundos, Seu Jorge, Skank e Titãs, vão se apresentar.

fonte: http://www.lastfm.com.br/festival/1626037+Rock+in+Rio+4+-++BRASIL+2011 /lineup

so um detalhe vai ter jonas brother e justin biba

fcl
Veterano
# ago/10
· votar


que merda!!!!
o unico dia que ia prestar eles botaram esse tal de slipknot . É BRINCADEIRA!!!!!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Red Hot Chili Peppers

Wtf

Allan.Melo
Veterano
# ago/10
· votar


1º Dia - Vou pra escutar e curtir
2º Dia - Pegar umas muié e ver a Shakira boa pra burro.
3º Dia - Pegar as garotinhas de 14,15 anos
4ª Dia - Escutar e curtir
5ª Dia - Bangear e zuar pacas

Provavelmente por enquanto isso é só especulção,não sei.Mas vou fazer exatamente isso se estiver com dinheiro.

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


Rodrigues
Pior que vi o video mesmo...
uahuahuahaua

Powerslave158
Veterano
# ago/10
· votar


Bah curti, vai ter várias bandas tri!

Mas no meu caso especialmente o AC/DC que não pude ver ano passado. Vai ser do caralho.

Leex
Veterano
# ago/10
· votar


...o Rock morreu mesmo, bicho (aqui e alhures)!!! O Rio nem se fala... rsrs

O Rock morreu apenas pra você e tais seus seguidores.
Enquanto houver U2, Bon Jovi & Cia, jamais morrerá.

É sim meio esquisito pelo fato de ser "Rock in Rio" tocar música Pop, mais fazêoq. Shakira é gostosa. Miley tá evoluindo corporalmente. Rihanna sempre foi gostosa. Lady gaga ... bem ... continue. u.ú

LucasGuitarMaster
Veterano
# ago/10
· votar


Na verdade não tem nada confirmado oficialmente até agora, mas o organizador explicou ontem algumas coisas do festival

link

Só achei MUITO estranho o lugar que vai ser o evento

gilmour_blackst
Veterano
# ago/10 · Editado por: gilmour_blackst
· votar


Black Fire
Melhor que vir aquele lote de bandas decadentes dos anos 80, que já deveriam ter acabado.

Caro colega de fórum,isso é inveja?

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


pelo que falam aí fico feliz de nao conhecer essas bandas como cine e etc ... nem nunca ouvi falar disso.. ao menos os media a mim nao me influenciam... ahahahahahahahaha ;)

RaffaEb79maj
Veterano
# ago/10
· votar


Penso da seguinte maneira:

1 Vai quem tem vontade, pois ninguem eh obrigado!!!!!!!!

2 Muitos criticam a musica como um todo; porem estes nao fazem um esforço se quer para ajudar na evoluçao da musica em NOSSO pais!!!!!

3 Bem la no passado, muitos diziam assim:

-Nossos avós construiram um patrimonio;
-Nossos pais administrarao este patrimonio;
-E nós os filhos é quem vamos levar o patrimonio a Falencia

4 Nós somos os verdadeiros culpados pelo fracasso do ROCK em nossa Geração

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Não, o pior são as 120000 pessoas esperadas por dia, durante 6 dias, a ingressos a R$180 inteira e R$90 meia. Ou seja, fazendo pela media dos valores dos ingresso R$180+R$90/2 = R$135, daria 120.000 pessoas x6 dias=720000 pessoas. Dai que 720.000 pesoasx R$ R$135,00 = R$ 97.200.000,00. Se o Medina disse que vai investir R100.000.000,00 e a prefeitura + R$ 40.000.000,00 então vai dar um preju do kct essa merda!


Fonte

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


pois aqui em portugal o ingresso custava 50 ou 60 euros que acho que ainda é menos que R$180 e mesmo assim era uma careza pois ha aqui festivais com melhores bandas que essa merda do rock in rio e nao custam 50 ou 60 euros cada dia.. mas enfim cada um ganha por onde pode e como pode e pode ter a certeza Johnny que o medina nao vai ter prejuizo nenhum ;)

vilelaguita
Veterano
# ago/10
· votar


Prejuízo? No Rock In Rio? HAHAHA, Impossível!!

Primeiro que os caras não lucram SOMENTE pela venda dos ingressos. Marcas famosas com certeza patrocinarão o Rock In Rio, fora a venda de imagens e até mesmo pequenas menções feitas pela mídia em geral (rádio, TV, internet, jornais)

Ninguém joga pra perder em um evento dessa dimensão.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


stillgottherock
vilelaguita

Com ctz eles ganham com patrocino e midia, eu esperava essa resposta justamente para dizer o que o stillgottherock disse, essa merda de ingresso poderia ser mais barato não? Porra, pra ver seis dias de banda vai ficar R$1080,0? Teria que ter pelo menos o Zeppelin e o Pink Floyd de volta por esse preço!

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


eu ainda acho que deveria mudar o nome, nada contra os cantores que nao sao do meio do rock, mas deveria muda o nome....

mesmo que viesse bandas qeu eu gosto eu nao iria, ficar o dia todo debaixo do sol, esperando as bandas que dizem entra as 13 e só entram as 17 , é coisa de louco, cansa muito isso

fripp
Veterano
# ago/10
· votar


cristian1990
Cara, depois que esse evento foi chamado de Rock in Rio Lisboa, eu acho que qualquer parada tá dentro do contexto...

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


RaffaEb79maj
4 Nós somos os verdadeiros culpados pelo fracasso do ROCK em nossa Geração

De boa cara, esse pensamento é inútil. As revoluções no cenário musical aconteceram por causa de quem? A mídia. O cenário do rock em Los Angeles estava fraco, o Guns lançou seu album em 87 e só estourou em 89. Se não fosse a MTV divulgar o APD, eles seriam mais uma entre muitas bandas desconhecidas, que lançam seus discos que mofam nas prateleiras.

Não adianta ter um grupo que é contra essas modas atuais e querer promover o rock de novo se a maioria das crianças de 10 a 12 anos é influenciada facilmente pela mídia.

Antes de tudo, ter uma banda é um trabalho. A gravadora é o chefe da banda, se a gravadora manda fazer músicas de tal forma, deverá fazer, ou rua.

fripp
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
Pô, meu querido, descordo totalmente. Música é arte e quem é artista de verdade tem que ter personalidade, além de proposta estética e conteúdo, não apenas forma. Acho, por outro lado, o grande artista pode aproveitar os modismos com inteligência, sem se vender. Veja o caso do tropicalismo... os caras compreenderam aquele momento e inseriram um outro contexto, internacionalizaram a MPB, enquanto outros faziam passeata contra a guitarra elétrica. Alguém aqui vai discutir a importância desses artistas e da ruptura que promoveram na música brasileira? O que seria dos Mutantes se não fosse o Caetano Velloso e o Gilberto Gil? É fundamental acreditar em si e na sua proposta artística/musical.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?