Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?

Autor Mensagem
lcsrs
Veterano
# nov/10
· votar


Red hot chilli peppers, snow patrol e Capital inicial confirmado pro segundo dia do Rock in rio kabo de da no JN

Rafa-Ban
Veterano
# nov/10
· votar


até agora nada de muito nonsense,mas acho que deveriam trazer algumas bandas que vieram poucas vezes,como o pearl jam,ou o ozzy e até mesmo a black label society

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Quando ouvi no JN fiquei com a esperança de AC/DC...

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


RHCP, Foo Fighters...
LOCOOOOO
R$190 JA COMEÇA A VENDER AMANHA...

Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


vi num blog:
1° dia - Abertura: AC/DC, Linkin Park, Foo Figthres, Coldplay, Paul Mccartney, Radiohead e Muse
2° dia - Dia Pop: Avril Lavigne, Paramore, Bon Jovi, Blink-182 e Shakira
3° dia - Dia Teen(¬¬"): Tokio Hotel, McFly e Miley Cyrus
4° dia - Dia Alternativo: Bob Dylan, Pearl Jam, Guns N Roses, Red Hot Chili Peppers, Incubus, Evanescence e U2
5° dia - Encerramento: - Dia Heavy Metal: Rush, Avenged Sevenfold, Metallica, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Slipknot.

Além disso as bandas Brasileiras: Angra, Cansei de Ser Sexy, Copacabana Club, Ivete Sangalo, Kid Abelha, Los Hermanos, Pato Fu, Móveis Coloniais de Acaju, Nando Reis, Pity, Raimundos, Seu Jorge, Skank e Titãs, vão se apresentar

Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


agora vai saber a veracidade.......

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Vagabond


Cara MENTIRA VELHA isso ae...

Os caras que fizeram isso são muito mentirosos e viajados, olha só :

Paul Mccartney, - Depois deste ano acho que o cara não virá aqui tão cedo


Bob Dylan - Seria muito bom, mas acho meio impossivel


E agora a coisa mais imbecil, quem criou essa grade tem que ser um total retardado

Slipknot - Como que os caras vão confirmar uma coisa para o ano que vem se ainda nem tem baixista.

Não acreditem em blogs ae que fazem essa grade monstruosa, só acreditem em que o próprio site do Rock In Rio postar

http://www.rockinrio.com.br/

Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


pois é, isso me chateia...
e que eu saiba o blink 182 terminou a banda e tal. mas o slipknot é um olodum! eles acham rapidinho mais um kk

Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


então até agora é metallica, sepultura, angra, capital inicial, snow patrol e red hot?

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Vagabond

Sim !!!!

E na esperança de AC/DC!!!!!!!!!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


O foda se AC/DC vir é que não sei se eles estarão na mesma noite de Metallica e Sepultura, ai fica foda, porque escolher entre AC/DC e Metallica, so mais Metallica!!!


Então tomara que venham, e se vir que toquem no 3º dia.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Vagabond
O loko, Slipknot nem existe mais, o Corey voltou pro Stone Sour e acabou de lançar album novo. Lista fakezassa!!

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan

Slipknot nem existe mais

É sério isso ??????

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Vagabond
Blink voltou em 2009, e vai lançar novo álbum ano que vem.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Chad Stroke
sério, o Corey deu um tempo do Slipknot, ta no Stone Sour agora novamente.

Jeremiass
Veterano
# nov/10
· votar


podiam mudar o nome do negócio pra Pop in Rio ou entao para Modinhas Adolescentes Escrotas in Rio

Tem que ter Slash no nome... Cristo que tópico inútil.

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/10
· votar


to na fila, to na fila!

viniciusra
Veterano
# nov/10
· votar


Grandes merdas,

Eu vou garantir meu ingresso meia logo, vo comprar o rock in rio card, que vem com uns brindes ( fiquei sabendo ).

Nao sei a programação, mas tem metallica ,angra, e sepultura no ultimo dia.

Então é garantido, eu compro, se nao aparecer outro dia bom, vai ser o dia do metallica msm.

Assista>


Pra mim foi a melhor apresentação do rock in rio

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar


queria eu ter grana pra comprar o rock n'rio card de no minimo pra 1 dia... esse ano ta fudido, mas pra ano que vem ja melhora hehe

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Para quem ainda não sabe, a faixa etária será livre, e quem tem menos que 14 só acompanhados pelo responsavel.

Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


-King
É que dps o tom tinha falado que foi um erro reunir todo mundo denovo, daí eu prejulguei, malz aê :S

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/10
· votar


ingresso garantido, YEAH

encontro FCC Rock in Rio, borae!

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


ano que vem tem Ozzy tbm f****
mas acho que vou no 5° dia, e to esperando pra ver o dia do Guns \o/
Abs

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


To esperando ganhar a promoção de 14 anos, vender as coisas e comprar um Rock In Rio Card hehe

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar


tava lendo a veja, e o Keith Richards afirmou q saem em turnê em 2011... isso me cheira rollingstones no rock in rio tbm :D

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Sai no twiter do rock in rio que ja foram vendidos 62 mil dos 100 mil rock in rio cards, e falam que até o natal ja acabe os 100 mil.

horwatich
Veterano
# nov/10
· votar


Eu tenho quatro, ano que vem eu vejo o que faço com eles...

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


horwatich

4 RIR Cards ???

Porra doa um pra mim, to juntando dinheiro desde setembro hehe

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


Rock in RIo I teve Elba Ramalho.

End.

rafajanson
Veterano
# nov/10
· votar


Se fossem levar em conta a vontade de todo mundo, iam ter que ressuscitar os Beatles e o Jimi Hendrix para tocar tbm!!
kkkkkkkkkkkkkkkk


Acho que precisavam confirmar primeiro quem vem para depois vender os RIR Cards, senao muita gente vai acabar se decepcionando pke comprou pra ver banda A ow B e nenhuma das duas forem tocar!!

Pagar R$190 esperando para ver AC/DC e no final ter que escolher entre Paramore e Lady Gaga, é o terror! ;x

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?