Fiuk arruma confusão com Felipe Neto no Twitter por causa de vídeo

Autor Mensagem
Confuso.
Veterano
# jul/10
· votar

Barracos Ruleiam lol

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar

Parecem duas bichas brigando, puta merda.

Powerslave158
Veterano
# jul/10
· votar

Senhor,

Agradeço-te por me manter desinformado, desatualizado com o cenário musical da atualidade. Agradeço-te por ser um cara careta e ter a minha cabeça nos anos '70.
2

será que passa em número de exibições o Barraco de Sorocaba?

quanta chinelagem...

Iversonfr
Veterano
# jul/10
· votar

vi esse video no youtube que me mandaram e lembrei desse tópico... muito comedia!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/10
· votar

MauricioBahia
Nem Larissa Riquelme?

Meu pêsames...

Essa eu conheço! Mas onde tá o nome dela no texto? Será que eu to cego? =P

Netinho Rodriguez
Veterano
# jul/10
· votar

Não conheço a vida desse felipe neto, mas ele falou boas verdades ai no video :P

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar

NOSSA! sem sem essa noticia não sei como seria minha vida!!! twite num é o falante menor que da os agudos no caixa? :D

Peace!!!

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar

Fiuk (?????????????????)

Que porra é essa? Eu conheço Paul McCartney, Jim Morrison, John Lennon... Fiuk pra mim é vendedor de empada.

Netinho Rodriguez
Veterano
# jul/10
· votar

JEFF_SAN
É uma nova forma de censura.

Vai tomar no fiuk.

Strato_Master
Veterano
# jul/10
· votar

eu choro de rir com os videos do felipe neto....

quanto a esse(a) fiuk(isso é nome de gente?!)... nunca ouvi falar....

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar

Strato_Master
Olha o video dele sobre Crepusculo, é muito bom.

Quanto ao video do tópico, ele tá certo e ganhou a briga haha

Villts
Veterano
# jul/10
· votar

"@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."
HAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEUAHEU

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar

Eu acho que no subconsciente dele ele queria dizer ao mundo "FUCK ME", mas aí pra não ficar escandaloso colocou FIUK.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar

Mais escroto de tudo é o pessoal que finge que não conhece essas paradinhas escrotas da moda ae.. uma coisa é não conhecer o trabalho dos caras.. os videos do felipe ou as musicas do fiuk, mas ficar nessa de, ''quem é?'' é besteira..

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar

Codinome Jones

Bicho, eu afirmo que nunca na vida ouvi falar nesse "Fiuk". Isso nem nome de gente é. O Felipe Neto eu já conhecia, vi uma porradas dos vídeos dele, mas essa porra de Fiuk, nunca ouvi falar.

Por isso pergunto: Quem é FIUK, que é essa porra, o que fez de bom pra música, qual técnica possui?

Se alguém quiser perder tempo em me apresentar a trajetória do grande FIUK, esteja a vontade, pq realmente eu não sei de nada que faça esse tal FIUK gerar tanta discussão aqui.

Ps.: Se alguém não souber quem foi John Lennon, Jim Morrison, Tom Jobim, Vinícius, eu até apresento os caras, pq esses sim tem bastante bagagem e grande contribuição pra música. Já o bravo FIUK...

qew
Veterano
# jul/10
· votar

Se alguém quiser perder tempo em me apresentar a trajetória do grande FIUK

Trajetoria desse ser = o pai dele é o Fabio Junior.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar

Trajetoria desse ser = o pai dele é o Fabio Junior.

Ih, então não precisa falar mais nada, só com essa frase já entendi toda a história...

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar

Após a música "Só Você", Fiuk conversa sobre o CD novo da Hori com Faustão, no meio disso ele comete uma enorme gafe: disse que ATÉ O BATERISTA COLABOROU COM AS COMPOSIÇÕES, O QUE PARA ELE É MUITO RARO.

Faustão não entendeu o porquê de tanto estranhamento de um baterista compositor e Fiuk disse BATERISTA NÃO SABE TOCAR OUTRO TIPO DE INSTRUMENTO E QUE POR ISSO HAVERIA MAIS DIFICULDADE EM COMPOR.

Percebendo a asneira que o moleque disse, Faustão resolveu colocar mais lenha na fogueira e pediu a opinião do baterista da Banda do Faustão sobre isso.

Resposta: CLARO QUE BATERISTA COMPÕE, INCLUSIVE A MÚSICA QUE VOCÊ ACABOU DE CANTAR, "SÓ VOCÊ", FOI COMPOSTA POR UM BATERISTA!!!!!

Depois dessa resposta e se dando conta de que tinha cagado pela boca, Fiuk tenta se desculpar, dizendo que "se expressou mal."

Mesmo eu não sendo baterista, fiquei indignada com o que Fiuk disse. Prova de que a atual música brasileira está em péssimos lençóis...

Po, só por isso já vi que tipo de músico é esse tal Fiuk (a nome de tchola, tomar no c#$%. Vira homem, porra)!

Les Guitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: Les Guitar
· votar

JEFF_SAN
Po, só por isso já vi que tipo de músico é esse tal Fiuk (a nome de tchola, tomar no c#$%. Vira homem, porra)!

Que tipo?

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar

vcs continuam dando ibope pra esse tipo de idiotice.

Depois ainda vêm reclamar...

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar

Les Guitar

Cara diz que baterista não sabe compor (!!!). Daí já nota-se a visão do que é música desse cara. Bom, mas como toca na trilha de Malhação (nossa, grande feito) e é filho do Fábio Júnior, vão dizer que é foda, que é o novo Roberto Carlos em início de carreira. E a banda HORI (meu Deus, quem criou esse nome) vai ser o novo The Beatles brasileiro, com um monte de garotinhas de no máximo 15 anos querendo agarrar os caras!

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar

JEFF_SAN
Ele vai desaparecer no cenário musical em pouco tempo junto com esse cenário atual. E essa declaração é foda, dói os olhos.

malucobeleza666
Veterano
# jul/10
· votar

Eu não consigo achar graça nesses vídeos desses caras criticadores das coisas das modinhas, é tão besta quanto as modinhas. Acaba que tudo é a mesma merda, o sujo falando do mal lavado. Odeio esses carinhas bancadores de engraçados de videozinhos na internet.

^^

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar

Iversonfr
Muito engraçado o vídeo...

malucobeleza666
Ah outra forma de fazer? Só continuar fazendo musica boa e esperar que a nova geração ouça um dia não adianta, pois nem sempre a molecada consegue ouvir música boa até o fim e comparar, pra parar de ouvir merda... Alguém tem que fazer um vídeo cômico pra alcançar essas pessoas e tentar os conscientizar.

SlasherFan
Veterano
# jul/10
· votar

JEFF_SAN

pô cara você me apresenta o john lennon?? sempre quis conhecer ele!! vc sabe onde ele mora???

malucobeleza666
Veterano
# jul/10
· votar

Fill.Zanchez

Conscientizar do que cara? As pessoas num podem gostar de fiuk não? Porra, respeita o que as pessoas gostam, é tão dificil aceitar o gosto ( ou falta de gosto xD) das outras pessoas?

^^

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar

SlasherFan

pô cara você me apresenta o john lennon?? sempre quis conhecer ele!! vc sabe onde ele mora???

Dá uma olhada debaixo da tua cama, vai que ele está lá !

SlasherFan
Veterano
# jul/10
· votar

JEFF_SAN

putz kra pensei que tu ia me dizer pra olhar atrás de você

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fiuk arruma confusão com Felipe Neto no Twitter por causa de vídeo