Autor |
Mensagem |
Mateusguitar19 Veterano |
# jul/10
O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o videologger Felipe Neto via twitter na tarde desta quarta-feira (21).
Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado "Fiukar", criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.
Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:
"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado", logo após, Fiuk deletou o comentário.
Felipe Neto retrucou com o seguinte twitt: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."
Fiuk responde: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."
E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."
O vídeo que gerou a discussão pode ser visto abaixo:
|
Mateusguitar19 Veterano |
# jul/10
· votar
Fonte: CifraClub News
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
AHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHH
Eu vi o video dele depois do meio dia hoje, pensei mesmo assim: "cara, se o Fiuk ver isso vai dar merda"
ahahahahahahaha
|
janick Veterano |
# jul/10
· votar
Mais um da série: Tópicos que mudarão o mundo.
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Merecia estar no OT.
Mas valeu, gosto bastante dos vídeos do Felipe Neto, mas não sabia da existência desse vídeo.
|
Bizet Veterano |
# jul/10
· votar
O vídeo é uma bosta, mas eu quase ri na parte da prima.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, esse Felipe Neto com essa aparência de menino de prédio e esse jeitinho de mamãe quero ser bailarina ainda quer ficar pagando de fodão... como alguém pode levar a sério uma porra dessas?
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, esse Felipe Neto com essa aparência de menino de prédio e esse jeitinho de mamãe quero ser bailarina ainda quer ficar pagando de fodão... como alguém pode levar a sério uma porra dessas?
|
Badico Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother
Ele e esse filho do Fábio Jr são iguais então...
Odeio filho que pega carona na carreira do Pai (Sandy e Junior)
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Ele se paga as vezes, mas concordo com algumas coisas que ele fala!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Pau no anus dos dois.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10
· votar
Fiuk
quem?
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
Fiuk arruma confusão com Felipe Melo
Bem que poderia ter sido...
|
LeandroP Moderador |
# jul/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Senhor,
Agradeço-te por me manter desinformado, desatualizado com o cenário musical da atualidade. Agradeço-te por ser um cara careta e ter a minha cabeça nos anos '70.
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
E outro dia que eu ouvi uma notícia de uma eventual "richa" entre este Fiuk e o tal Luan Santana. A que ponto chegamos...
|
Confuso. Veterano |
# jul/10
· votar
Azar o meu, não nasci com papai famoso." Essa calo a boca do desgracado , mas , pau no cu dos dois .
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Azar o meu, não nasci com papai famoso.
Resposta mais 5º série possível.
|
Denayse Veterano |
# jul/10
· votar
jeitinho de mamãe quero ser bailarina ainda quer ficar pagando de fodão... como alguém pode levar a sério uma porra dessas?
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Hahahahaha, eu ri desse vídeo.
|
wcpm Veterano |
# jul/10
· votar
Quem é fiuk?
|
SevenTool07 Veterano |
# jul/10
· votar
\0/ café no bule heheh
|
janick Veterano |
# jul/10
· votar
"@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."
hahahah genial.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
baseada no meu conhecimento empírico sobre discussões, acredito que o felipe neto tenha vencido o fiuk na troca de farpas..
|
Carlitos 182 Veterano |
# jul/10
· votar
O Felipe Neto é genial. Mas não acho que tenha feito o vídeo para ofender o fiuk, foi para mostrar que essas 'celebridades' tratam os fãs como retardados.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
O Felipe Neto é genial.
calma la, claudia..
|
goodhatin Veterano |
# jul/10
· votar
A Larissa Riquelme é uma delícia, pqp.
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
twitter
Eu devo ser um alien, pois de todo o texto esse é o único nome citado que eu conheço.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Christhian: Eu devo ser um alien, pois de todo o texto esse é o único nome citado que eu conheço.
Nem Larissa Riquelme?
Meu pêsames...
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10
· votar
FELIPE NETO WINS!
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
E o filme já está com 329844 exibições. O povo adora mesmo um barraco.
|