Fiuk: Bateristas não compõem pq não sabem tocar outro instrumento

    Autor Mensagem
    vilelaguita
    Veterano
    # mar/10


    Bom pessoal, domingo à tarde por acaso assisti ao Domingão do Faustão e me deparei com o Fiuk (filho do Fábio Jr.) e a sua banda Hori. No palco estava parte do elenco de Malhação. A banda tocou duas de suas músicas próprias, entre elas "Quem Eu Sou" (acho que é esse o nome) que é a música de abertura do seriado, e uma outra que não conheço. Depois uma regravação de "Só Você", do "papai' Fábio Jr.

    Após a música "Só Você", Fiuk conversa sobre o CD novo da Hori com Faustão, no meio disso ele comete uma enorme gafe: disse que ATÉ O BATERISTA COLABOROU COM AS COMPOSIÇÕES, O QUE PARA ELE É MUITO RARO.

    Faustão não entendeu o porquê de tanto estranhamento de um baterista compositor e Fiuk disse BATERISTA NÃO SABE TOCAR OUTRO TIPO DE INSTRUMENTO E QUE POR ISSO HAVERIA MAIS DIFICULDADE EM COMPOR.

    Percebendo a asneira que o moleque disse, Faustão resolveu colocar mais lenha na fogueira e pediu a opinião do baterista da Banda do Faustão sobre isso.

    Resposta: CLARO QUE BATERISTA COMPÕE, INCLUSIVE A MÚSICA QUE VOCÊ ACABOU DE CANTAR, "SÓ VOCÊ", FOI COMPOSTA POR UM BATERISTA!!!!!

    Depois dessa resposta e se dando conta de que tinha cagado pela boca, Fiuk tenta se desculpar, dizendo que "se expressou mal."

    Mesmo eu não sendo baterista, fiquei indignada com o que Fiuk disse. Prova de que a atual música brasileira está em péssimos lençóis...

    O que vocês acham??

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Roger taylor compunha no Queen, ringo starr tem sua carreira solo (e algumas musicas nos beatles), phil collins......q mais?

    BATERISTA NÃO SABE TOCAR OUTRO TIPO DE INSTRUMENTO

    Aham, claro. Assim que vc encosta em uma baqueta, seu cerebro perde toda a capacidade de tocar ou aprender qqer outro instrumento, vc soh sabe "batucar"


    E na boa

    WTF é FIUK? hahahah

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fiuk: Bateristas não compõem pq não sabem tocar outro instrumento