Bandas "ex-modinha" :)

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jun/10


diz ae, algumas q vc julgava ser "modinha" e continuam firmes e fortes fazendo seu som.

:)


se pegarem algumas opiniões de 6, 7 anos atrás, havia uma lista imensa de bandas q eram julgadas dessa forma, tipo, sei lá, Charlie Brown.


Diz ae tb algumas q vc julgava modinha e realmente eram, pois desapareceram.
Tem uma vasta lista, realmente. :)

Eu5000
Veterano
# jun/10
· votar


Eram-Felipe Dylon, Rouge
Julgava-Nx Zero, q inclusive ta começandoa fzer musica

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jun/10
· votar


twister

se bem que isso não era nem banda

hitman22071994
Veterano
# jun/10
· votar


Eu5000
Eram-Felipe Dylon, Rouge
Julgava-Nx Zero, q inclusive ta começandoa fzer musica


Pra mim Nx Zero continua sendo a mesma merda,a diferença é q agora tem essas bandas coloridas q são mais gays ainda,ai faz com q Nx zero parece ser menos gay,mais naum mudo nda.

Caike_bend
Veterano
# jun/10
· votar


NX0 foi esperto. Fizeram pose de emos pra ganhar fama, dinheiro e mulher. Depois que conseguiram tudo isso, começaram a fazer música boa.. bem esperto os muleques...

Arimoxinga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Caike_bend
NX0 foi esperto. música boa


eu acho que não hein! sem tirar a tua opnião mais. a música deles tá igual a que sempre foi a difenreça é que ganharam um bom dinheiro e compraram instrumentos e equipamentos melhores.

Its Fucking Boring To Death
twister

se bem que isso não era nem banda

nunca ouvi falar hahaha.
vou deixar umas que lembro.

Forfun, só lembro o nome desssa kkkk sim tem fresno e NXzero

Peace!

Caike_bend
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
É.. talvez, mas você não acha que hoje em dia o NX0 ta puxando mais pro hardrock do que antigamente? Talvez, até pro hardcore, mas já é melhor que o emocore! :D

Valeu!

Staiver
Veterano
# jun/10
· votar


hitman22071994

Bem otários isso sim,o que eles fizeram foi queimar o filme deles,por exemplo o junior,aos meus olhos ele nunca vai ser um rockeiro.

GuitarHouse
Veterano
# jun/10
· votar


cpm22

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


modinha: P.O Box.

ganhei. o/

Slash Hammett
Veterano
# jun/10
· votar


cpm22

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


Sobre o nx0, eles mudaram apenas visualmente, até estranhei eles no programa da Ana Hickman, as música continuam a mesma coisa, mais o visual ta muito diferente, apenas isso

Leex
Veterano
# jun/10
· votar


Bom ... ser moda não tem absolutamente NADA haver em ser emo.
Fall out Boy é emo e faz um bom som.
Quanto ao album do Nx zero, realmente não posso julgar, porque nunca ouvi o último album, seria uma crítica sem lógica eu fala que o som deles atual é ruim. Porém o último album deles com um clip que não sei o nome(rs) teve uma guitarra legal. O problema central da povo brasileiro, é que se deixa levar pelo cabelo, roupa, não pela qualidade, tanto é que Nx zero, fresno, Cine, restart atrái meninas adolescentes, não atrai semi-adultos, ou, atrái semi-adultos com um cérebro de criança, rsrs.

"NX0 ta puxando mais pro hardrock"

VOCÊ É DROGADO? BEBEU? ¬¬

no quarter
Veterano
# jun/10
· votar


Ouvi uma música do novo disco do nxzero sem saber quem estava cantando e gostei. Me senti muito mal por um bom tempo depois que soube quem cantava. Foi uma epifania.

Caike_bend
Veterano
# jun/10
· votar


Leex
Você não ouviu o CD, então não pode falar.. hehe.. eu ouvi.

SK8Boy
Veterano
# jun/10
· votar


De fato, tem uma musica que eu ouvi do NX0 que tá legal msm.

SK8Boy
Veterano
# jun/10
· votar


Acho q o nome dela é: "Só Rezo"

staind
Veterano
# jun/10
· votar


SK8Boy
Essa musica eh massa

Leex
Veterano
# jun/10
· votar


Caike_bend

Meu irmão, Hardrock? nem fudendo.
Não preciso ouvir pra saber que eles não tem capacidade pra fazer um som Hardrock.

SK8Boy
Veterano
# jun/10
· votar


Leex
Num achei hardrock não. Sobre a questão capacidade, acho q não fazem pq num tem nada a ver com eles. Achoq rola mto da galera substimar demais esse pessoal de mídia...nem sempre pq o kra faz um negocio meio nojento ele é ruim de fato(vide Hudson Cardorini)

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


Detonautas já foi modinha, depois de tornou banda séria e já acabou.

Naat
Veterano
# jun/10
· votar


o Nx foi esperto, concordo.
Se eles começassem desse jeito agora e depois virassem "emos", todos iam dizer que eles se venderam e tal.

Acredito que eles tão bem melhores do que o começo, até solo de guitarra já tem nas músicas novas pelo que andei ouvindo. Mas mesmo assim não consigo achar bacana... Até porque eles andaram copiando muita gente tempo atrás, só olhar no youtube, sei lá.

Caike_bend
Veterano
# jun/10
· votar


É.. talvez, mas você não acha que hoje em dia o NX0 ta puxando mais pro hardrock do que antigamente? Talvez, até pro hardcore, mas já é melhor que o emocore! :D

Valeu!


Leex
Não pegue só uma frase do post. Veja o contexto em que usei a frase.

E você não pode ter uma opinião sem ter escutado. Tenha uma opinião própria. Quem vai pela cabeça dos outros é piolho.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


diz ae, algumas q vc julgava ser "modinha" e continuam firmes e fortes fazendo seu som.

TODAS as bandas de rock brasileiras dos anos 80. (Embora eu não seja dessa época, me admira muito que essas bandas ainda estejam aí, firmes e fortes fazendo seu som.)

Leex
Veterano
# jun/10
· votar


Caike_bend

Eu fui pela cabeça de alguém aqui?
Eu li a frase inteira, e o núcleo da situação você uso o Hardrock. Depois você fala Hardcore. não sei se você notou mais você usou "ponto" ( . )

memphisac40
Veterano
# jun/10
· votar


Raimundos

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar


nxzero,
quem acha que continua sendo uma bosta escutem só rezo

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Mas eu vo ser sincero. So essa "So Rezo" ficou bacana.
Baixei o CD aqui e ouvi todo.

Por ter escutado "SO REZO" achei que teria uma pegada mais animada.
Continua mesma coisa. Bem melodico.
So os "Solinhos curto" que tem de diferente...
Aposto que colocaram tambem so pra falar que alguma coisinha tem de diferente.

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar


staind
eu tinha feito a mesma coisa que você xD

zugo
Veterano
# jun/10
· votar


erico.ascencao
Cara, na minha opinião, o detonautas naum era banda d modinha naum, eu curtia, e curto ateh hj o som deles! a banda soh acabou pq o carinha (esqueci qm era) morreu! mas eles ateh ameaçaram voltar! ;D

memphisac40
cara, a ultima banda brasileira ki eu ia chamar d "modinha" são os raimundos! moss eu curto d+ os riffs trash do digão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas "ex-modinha" :)