quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?

Autor Mensagem
scott weiland
Veterano
# jan/05


quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


bem se modinha for as bandas mais tocadas.......

Linkin Park
Evanescence
Avril Lavigne
Blink 182
Reação em Cadeia

mas naum discrimo elas.....até pq eu só naum gosto da ultima

JuninhoL
Veterano
# jan/05
· votar


cpm 22, detonautas, felipe dilon (esse sumiu da midia graças a deus)!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


detonautas, evanescence, linkin park....

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito
eu naum quis dizer somente as mais tocadas, mas tbm aquelas bandas que entreram na media por causa desse moda do rock...

punkrocker_77
Veterano
# jan/05
· votar


emo., dead fish, fresno e muitas outras bandas emo e de hard core melodico

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


punkrocker_77

tipo...
dead fish não eh banda d modinha...
pode até ser pra vc.. q deve conhecer eles a poko tempo..
as caras tem quase 15 anos d carrera...
eu conheço eles antes deles assinerem contrato cum gravadora, e qnd eles tokvam ainda só aki no estado (ES)
acho q não saum modinha.. podem deixar d aparecer na midia e talz... maix não pros fãs d verdade!!
mt nego paga pau pra eles!!!
eles definitivamente são fodaaaaaaa...
f
u
i
x-me

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito


apesar d gostar mt dessas bandas(exeto a ultima) tb concordo q elas são modinha.. jah jah a galera injoa.. e vem maix e maix bandinhas d moda...
eh uma pena q seja assim...
eh mt raro uma banda se eternizar na galera...
ou fazer sucesso constante!!!

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


punkrocker_77

ah...
outra coisa, desde qnd dead fish eh banda melódik...???
leia as letras deles,
num tem nda d melódiko

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza

concordo....

naum é só pq apareceu na midia e se "revelou" q jah vai virando POP ou modinha.....Dead Fish é uma banda do "qm gosta, gosta, qm naum gosta, se fode"...

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza
realmente...dead fish, melodico? uihaeuihaiuehaieu - naum mesmo!!!

Ráiza
Veterano
# jan/05 · Editado por: Ráiza
· votar


evanescence_amy

caraks...
pra tu ter uma noção... das msk's q eu conheço deles a mais melódica eh ''você'' e msm assim nem eh, pq eh uma declaração de ódio ao dinheiro...
num sei como tiveram a coragem d dizer q dead fish eh melodiko
aiaiai...

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza
XPP

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


Na boa, toda banda que aparece na mtv acaba virando modinha. É claro que tem umas que não tem como negar, como linkin park, evanescense e outras. Mas não tem como evitar, sempre vai virar uma modinha em um certo lugar. As vezes não é nem pela banda, mas o estilo de som vira moda e ela acaba virando também, como aconteceu com o nirvana.

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


pateta
d certa forma concordo...
sinceramente.. evanescence virou modinha e lp tbm...

gosto mt das duas bandas...
mais virou modinha!!!

eh q nem eu disse:
eh mt raro uma banda se eternizar na galera...
ou fazer sucesso constante!!!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


nenhuma..
vcs ficam metendo o pau em bandas populares por pura falta doque fazer..
nenhuma banda é modinha.. todas elas tem seu valor.. agora quando uma é mais popular q a outra.. merece ser escrachada?
tsc tsc.. =(

lek Du SuRf
Veterano
# jan/05
· votar


pô eu acho que o Linkin Park é a maior banda "modinha"....mas essa modinha tá custando a passar...hehehe

tô zuando, é que a rádio Cidade e a MTV proporcionam isso pra gente...deveriam deixar o LP mais de lado, para ver até onde seus verdadeiros fãs o acompanham!!!

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell

pow... o pessoal (pelo - eu) num tá querendo dizer q só pq eh modinha eh uma merda...
só q a galera ama, eh fã e talz... dexa a banda parar d fazer todo akele sucesso pra tu ver quem ama, quem eh fã...


lek Du SuRf

concordo cum vc

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


Linkin Park
Evanescene
Avril Lavigne (isso é rock?)

Detonautas
Charlie Brown Jr.

e antes q alguém fale merda.. Pitty não é modinha.. a banda demorou 10 anos pra poder chegar onde tá.. e nem por isso ta tão bem..

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
Pitty não é modinha.. a banda demorou 10 anos pra poder chegar onde tá

ninguem por aqui sabe se aconteceu a mesma coisa com as outras bandas q vc citou.. vai saber quanto tempo eles demoraram pra fazer sucesso fora do pais.. chegaram aqui ja bastante conhecidos.. mas vai sabe o tanto q os caras batalharam pra ter esse reconhecimento

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Qualquer banda posterior aos anos 90 é modinha...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


facil, facil.... as bandas brazucas atuais.


Gosto de Pitty, um pouco só, porem se ela nao mudar o som tornando ele mais americanizado, portanto mais grunge, ela também vai ser uma modinha.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


evanescence
linkin park......e new metal mais conhecido ta virando to moda¬¬

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outro ataque eu vo destrui os cds do reação em cadeia da minha irma hauuuaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaauaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Putz...........demorei um pouco pra intender esse topico........lah vai a lista......

depois de fazer sucesso os grandes "fãs" (akeles q falam de boca cheia hj) vaum largar de mão...

Evanescence
Avril Lavigne
Blink 182 (putz, tem gente q só gosta do "novo", mas tem fãs de verdade)
Reação em Cadeia
Detonautas

Jah Linkin Park pelo jeito vai fazer sucesso pra sempre entaum naum é modinha.........

escocês
Veterano
# jan/05
· votar


todas que tocam na mtv e ate as que passam no riff porque agora so toca new metal menos as que passam no lado b pois pra minha felicidade musica independente ainda existe

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


escocês


nem todas q tokm na mtv
deixar claro isso!!

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Pow, geinte num falem modinha naum...Vamu dá uma suavizada..: Sucesso excessivo em que diversas pessoas que naum gostavam dakele estilo de músik acabam curtindu ee... Ah, esquece. hehe XP

Mas acho que não pq tá na moda que é ruin né? Eu gosto muito do evanescence, mesmo sendo considerado "modinha"

"apesar d gostar mt {...} tb concordo q elas são modinha.. jah jah a galera injoa.. e vem maix e maix bandinhas d moda...
eh uma pena q seja assim... eh mt raro uma banda se eternizar na galera...
ou fazer sucesso constante!!! " (2)

Mas sempre vou continuar gostando de evanescence...

"naum é só pq apareceu na midia e se "revelou" q jah vai virando POP ou modinha....." (2)

Mesmo tando em modinha <--(infelizmente, pq cai a "qualidade" de fãs) acho que estas bandas tem lá seus fãs de verdade... tem seu valor também... O problema é que tem muito fã aí o pessoal acha que já tá viramndo um Sandy & júnior da vida... Naum bemé por aí ...

pow... o pessoal (pelo - eu) num tá querendo dizer q só pq eh modinha eh uma merda...
só q a galera ama, eh fã e talz... dexa a banda parar d fazer todo akele sucesso pra tu ver quem ama, quem eh fã... (2)

------------------

Gente tow taum feliz que tô concordando com todo mundo e o pessoal naumm tá falando mal das bandas!!! ^^ !!! : D

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Raaam, eu naum tinha visto como o meu post tava grande! foi mal gente...

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza

concordo em partes a respeito do dead fish...a formação antiga realmente, passam o punk, e naum são melodicas, mais o atual dead fish, eh mtooo melodico!!!!....

na minha opinião, dead fish, detonaltas, cpm, EIVRIL principalmente, e o kurt, naum o nirvana, mais o kurt.....aaa, lp, blink e gc......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais as bandas que merecem ser chamada de modinha?