Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jun/10
diz ae, algumas q vc julgava ser "modinha" e continuam firmes e fortes fazendo seu som.
:)
se pegarem algumas opiniões de 6, 7 anos atrás, havia uma lista imensa de bandas q eram julgadas dessa forma, tipo, sei lá, Charlie Brown.
Diz ae tb algumas q vc julgava modinha e realmente eram, pois desapareceram. Tem uma vasta lista, realmente. :)
|
Eu5000 Veterano |
# jun/10
· votar
Eram-Felipe Dylon, Rouge Julgava-Nx Zero, q inclusive ta começandoa fzer musica
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jun/10
· votar
twister
se bem que isso não era nem banda
|
hitman22071994 Veterano |
# jun/10
· votar
Eu5000 Eram-Felipe Dylon, Rouge Julgava-Nx Zero, q inclusive ta começandoa fzer musica
Pra mim Nx Zero continua sendo a mesma merda,a diferença é q agora tem essas bandas coloridas q são mais gays ainda,ai faz com q Nx zero parece ser menos gay,mais naum mudo nda.
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
NX0 foi esperto. Fizeram pose de emos pra ganhar fama, dinheiro e mulher. Depois que conseguiram tudo isso, começaram a fazer música boa.. bem esperto os muleques...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Caike_bend NX0 foi esperto. música boa
eu acho que não hein! sem tirar a tua opnião mais. a música deles tá igual a que sempre foi a difenreça é que ganharam um bom dinheiro e compraram instrumentos e equipamentos melhores.
Its Fucking Boring To Death twister
se bem que isso não era nem banda
nunca ouvi falar hahaha. vou deixar umas que lembro.
Forfun, só lembro o nome desssa kkkk sim tem fresno e NXzero
Peace!
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga É.. talvez, mas você não acha que hoje em dia o NX0 ta puxando mais pro hardrock do que antigamente? Talvez, até pro hardcore, mas já é melhor que o emocore! :D
Valeu!
|
Staiver Veterano |
# jun/10
· votar
hitman22071994
Bem otários isso sim,o que eles fizeram foi queimar o filme deles,por exemplo o junior,aos meus olhos ele nunca vai ser um rockeiro.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/10
· votar
cpm22
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
modinha: P.O Box.
ganhei. o/
|
Slash Hammett Veterano |
# jun/10
· votar
cpm22
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/10
· votar
Sobre o nx0, eles mudaram apenas visualmente, até estranhei eles no programa da Ana Hickman, as música continuam a mesma coisa, mais o visual ta muito diferente, apenas isso
|
Leex Veterano |
# jun/10
· votar
Bom ... ser moda não tem absolutamente NADA haver em ser emo. Fall out Boy é emo e faz um bom som. Quanto ao album do Nx zero, realmente não posso julgar, porque nunca ouvi o último album, seria uma crítica sem lógica eu fala que o som deles atual é ruim. Porém o último album deles com um clip que não sei o nome(rs) teve uma guitarra legal. O problema central da povo brasileiro, é que se deixa levar pelo cabelo, roupa, não pela qualidade, tanto é que Nx zero, fresno, Cine, restart atrái meninas adolescentes, não atrai semi-adultos, ou, atrái semi-adultos com um cérebro de criança, rsrs.
"NX0 ta puxando mais pro hardrock"
VOCÊ É DROGADO? BEBEU? ¬¬
|
no quarter Veterano |
# jun/10
· votar
Ouvi uma música do novo disco do nxzero sem saber quem estava cantando e gostei. Me senti muito mal por um bom tempo depois que soube quem cantava. Foi uma epifania.
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
Leex Você não ouviu o CD, então não pode falar.. hehe.. eu ouvi.
|
SK8Boy Veterano |
# jun/10
· votar
De fato, tem uma musica que eu ouvi do NX0 que tá legal msm.
|
SK8Boy Veterano |
# jun/10
· votar
Acho q o nome dela é: "Só Rezo"
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
SK8Boy Essa musica eh massa
|
Leex Veterano |
# jun/10
· votar
Caike_bend
Meu irmão, Hardrock? nem fudendo. Não preciso ouvir pra saber que eles não tem capacidade pra fazer um som Hardrock.
|
SK8Boy Veterano |
# jun/10
· votar
Leex Num achei hardrock não. Sobre a questão capacidade, acho q não fazem pq num tem nada a ver com eles. Achoq rola mto da galera substimar demais esse pessoal de mídia...nem sempre pq o kra faz um negocio meio nojento ele é ruim de fato(vide Hudson Cardorini)
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
Detonautas já foi modinha, depois de tornou banda séria e já acabou.
|
Naat Veterano |
# jun/10
· votar
o Nx foi esperto, concordo. Se eles começassem desse jeito agora e depois virassem "emos", todos iam dizer que eles se venderam e tal.
Acredito que eles tão bem melhores do que o começo, até solo de guitarra já tem nas músicas novas pelo que andei ouvindo. Mas mesmo assim não consigo achar bacana... Até porque eles andaram copiando muita gente tempo atrás, só olhar no youtube, sei lá.
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
É.. talvez, mas você não acha que hoje em dia o NX0 ta puxando mais pro hardrock do que antigamente? Talvez, até pro hardcore, mas já é melhor que o emocore! :D
Valeu!
Leex Não pegue só uma frase do post. Veja o contexto em que usei a frase.
E você não pode ter uma opinião sem ter escutado. Tenha uma opinião própria. Quem vai pela cabeça dos outros é piolho.
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10
· votar
diz ae, algumas q vc julgava ser "modinha" e continuam firmes e fortes fazendo seu som.
TODAS as bandas de rock brasileiras dos anos 80. (Embora eu não seja dessa época, me admira muito que essas bandas ainda estejam aí, firmes e fortes fazendo seu som.)
|
Leex Veterano |
# jun/10
· votar
Caike_bend
Eu fui pela cabeça de alguém aqui? Eu li a frase inteira, e o núcleo da situação você uso o Hardrock. Depois você fala Hardcore. não sei se você notou mais você usou "ponto" ( . )
|
memphisac40 Veterano |
# jun/10
· votar
Raimundos
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
nxzero, quem acha que continua sendo uma bosta escutem só rezo
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Mas eu vo ser sincero. So essa "So Rezo" ficou bacana. Baixei o CD aqui e ouvi todo.
Por ter escutado "SO REZO" achei que teria uma pegada mais animada. Continua mesma coisa. Bem melodico. So os "Solinhos curto" que tem de diferente... Aposto que colocaram tambem so pra falar que alguma coisinha tem de diferente.
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
staind eu tinha feito a mesma coisa que você xD
|
zugo Veterano |
# jun/10
· votar
erico.ascencao Cara, na minha opinião, o detonautas naum era banda d modinha naum, eu curtia, e curto ateh hj o som deles! a banda soh acabou pq o carinha (esqueci qm era) morreu! mas eles ateh ameaçaram voltar! ;D
memphisac40 cara, a ultima banda brasileira ki eu ia chamar d "modinha" são os raimundos! moss eu curto d+ os riffs trash do digão...
|