Autor |
Mensagem |
Eu5000 Veterano |
# mai/10
· votar
Fico pensando o q será de nós qndo gnt como Mick Jagger, Ozzy, etc se forem.
´Meu aniversário é amanhã e essse é um dos piores presentes q se pode receber
RIP :'(
|
Doggy Veterano |
# mai/10
· votar
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs659.snc3/32580_431481167 393_738342393_6014446_1015965_n.jpg
|
led123_del321 Veterano |
# mai/10
· votar
|
ThiagoGasb Veterano |
# mai/10
· votar
Eu5000 Fico pensando o q será de nós qndo gnt como Mick Jagger, Ozzy, etc se forem.
´Meu aniversário é amanhã e essse é um dos piores presentes q se pode receber
nao quero nem imaginar o dia q o Ozzy se for, e ainda mais sem eu ver ele ao vivo
|
chris rocky Veterano |
# mai/10
· votar
Puta merda!!! Essa foi a pior notícia que eu poderia receber, mais um inigualável artista que nos deixa órfãos. Passei as duas últimas semanas escutando todos os discos da carreia solo dele e pensava: "bem que ele podia vir ao brasil novamente pra eu assisti-lo", pois só fui a um show dele no opinião, mas foi inigualável, pq estar há apenas próximo daquele que é uma das maiores vozes do metal é simplesmente maravilhoso. Só posso dizer que estou muito triste, mas agora só nos resta manter sua música viva e passá-la às novas gerações para que sua obra jamais seja esquecida.
Longa vida ao rock and roll e à sua obra, DIO.
At the end of a dream If you know where I mean When the mist just starts to clear If you suddenly see What has happened to me? You should spread the word around
And tell everyone here That it is perfectly clear They can sail above it all on what they've found
It cries for you It's the best that you can do Like a sound that's everywhere I can hear it screaming through the air
Long live rock and roll Long live rock n' roll Long live rock and roll
Let it live, let it live, let it live...
|
Messiah King Veterano |
# mai/10
· votar
ThiagoGasb Eu já vi, pode morrer agora! UHEhuEhuEhuE
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
triste noticia. sua musica nunca morrera
RIP
|
leo2505 Veterano |
# mai/10
· votar
Mas como morreu se ele ta dando entrevista nesse momento no VH1? kk
Mas triste notícia mesmo. Agora revendo a entrevista dele no That Metal Show, ele explicou que foi a vó dele que inventou o comprimento metal \,,/ e contou a história e tal, muito engraçado.
RIP
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
É galera, daqui uns meses ja vai fazer 1 ano que se foi o mestre...
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Chad Stroke Tah pensando em desenterrar ele tmb? =P
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Ian Anderson
hehehehehehe
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/11
· votar
Tah pensando em desenterrar ele tmb?
bom ... eu vejo uns cartazes de religiosos por aí escrito que ele está voltando ... ele voltará ... penso que não seria má idéia trazer o DIO (deus em italiano) de volta aos palcos ... :)
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
É... fez um ano hoje.
É triste, foi uma grande perda para o Metal. Não quero nem pensar quando Ozzy for também.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Sexta-feira 13 eu fui curtir uma banda cover do Dio... Por sinal, uma puta banda \m/
|
GuigsS Veterano |
# mai/11
· votar
pena que eu só fui conhecer o trabalho dele no começo desse ano.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=Npe-XqNw0UI
Nunca esquecerei este show... Incrível!
|
kevinluis Veterano |
# mai/11
· votar
GuigsS pena que eu só fui conhecer o trabalho dele no começo desse ano.
eu conheci no dia que ele morreu, o vocalista da banda que eu estava naquela epoca veio me contar que ele tinha morrido, e como eu não conhecia ele eu ate dei risada (eu sou um monstro)
e pouco tempo depois o paul gray do slipknot morreu e o vocalista deu risada, agora ele tambem está gostando de slipknot e se arrepende /triste fim.....
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
· votar
O metal não é o mesmo '-'
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
JuniorGuitar_Svf
faz 1 ano
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
LeandroP
Sexta-feira 13 eu fui curtir uma banda cover do Dio... Por sinal, uma puta banda \m/
poxa .. eu estava lah também ... sabia que lhe conhecia ... hahaha mas eu fui trabalhar ... tah roça ganhar alguma grana ...
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
_BLACKMORE_
Era sua banda?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
fiz uma participação na King Bird ...
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
_BLACKMORE_
Você que chegou e me cumprimentou?!... sabia que lhe conhecia ... hahaha
Mandou muito bem... Viajei no som.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
Eu mesmo ... sabe qdo se olha um rosto e se lembra que é conhecido? Na hora me veio aquela vez em que tocamos no Lobos Guará MC ... eu tentei lembrar o nome ... e nada ... na hora q fui embora eu vi em uma camisa MC ... Moto Clube .. e lembrei .. é o Panucci !! haha mas aí já era tarde !! mas enquenta não ... logo tem mais oportunidade para tomarmos uma breja e papear !! abraço!
qto ao som .. vc curtiu mesmo? já conhecia a banda?
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
_BLACKMORE_
Não conhecia a banda. Você pergunta se eu curti?! Eu estava viajando lá em baixo me equilibrando nas minhas canetas heuahuheae meu brother curtiu bastante também... Até comentamos hoje sobre o show. Valeu pela trilha sonora \m/
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
Valeu pela trilha sonora \m/ opa !! qdo tiver mais eu aviso! abrax!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
De novo?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/11
· votar
hã?
|