Blink 182...the best......queru ve qm prova o cont

Autor Mensagem
Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


Daqui a pouco vao falar que pra ele conseguir a signature ele pegou uma guita de 3 braços e tirou as musicas do g3

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


nao, eh pq paganini usava pedal point.. praticamente criou essa tecnica... eu to dizrendo q ele pego uma musica do paganini, um padrao dele e saiu treinando sabe, nao foi o tom delonge q criou, e sim apenas copiou

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


esses caras do blink nao sabem tocar nada, soh punheta

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


acho q tava na hora de chegar com esses topicos do blink.. porra ja nao aguento mais falar de blink

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


nem eu, num sei pq to perdendo tempo falando da banda mais MERDOSA ESCROTA do mundo, falo seu otario fazinho de blink

naka
Veterano
# dez/03
· votar


é ele fes sextina a 200 bpm! soque na mesma nota :O

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


naka
eh eu imaginava q soh assim

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


justamente....

the_paranoid
(soh tamo nois online agora? ehhehe)

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
naum sei...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


deviam colocar no FAQ: se vc quer discutir e brigrar entre nesses topicos : ai colocavam topicos sobre blink, kurt cobain, melhor guitarrista, etc..


ms se bem q esse nem teve briga

dicklips
Veterano
# dez/03
· votar


o q eh sextina.... se tive algo a ver com sexo ja fiz com a minha namorada... mais na boa o q eh?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


os kra detestam tanto o blink, mas nao param de crira topic dobre os kra...se nao gosta, nao precisa nem ficar comentando...todo mundo jah sabe qm gosta e qm nao gosta...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


dicklips
nao...ai seria sexOtina..ehehehhe

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


dicklips
jah fez tudo com sua namorada? hehe. sextina eh uma nota cara... a naum ser q vcs tenham feito sexo atravez de uma velocidade em um compasso usando sextina

GrungeMan
Veterano
# dez/03
· votar


POuuts..... Fechem esse tópica ae !!....
Tem naada haver issu ae.....

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


HUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUA
Esse é o tópico + engraçado dos últimos tempos!!
HUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUA

Danilo 182
Veterano
# out/04
· votar


naum sejam burros, discutir sobre "melhor" é idiotice, eu prefiro muito mais um riffzinho do tom doque akeles solos d 20 minutos dessas respectivas bandas desses respectivos "melhores" guitarristas....

Nand0182
Veterano
# out/04
· votar


Danilo 182
Naum eh assim tb kra...Eu curto LED,ACDC,Maiden,QUeen e muitas outras bandas intituladas "classicas"...Mas tb curto blink pq foi a primeira banda q eu realmente gostei(Tenho todos os cds dos kras),mas,eu fui atras d outras coisas mais complexas,naum fiquei no meu quarto soh tokando punk...

Eu gosto d ouvir coisas boas e isso naum depende d ouvir soh determinado estilo musical...tpw,tem dia q eu ouco Mpb,tem outro q eu escuto Rock sacow??

Agora.....PUTA Q PARIU NAUM FAÇAM MAIS ESSES TIPOS D TOPICOS POR FAVOR!!
O cumulo foi q um mod fico postando merda em fez d fechar o topico...

O q tah faltando pra vcs eh respeito pela opiniaum dos outros participantes do forum...O proprio kra q crio esse topico foi uma anta...

Essa eh minha opiniaum (respeite a )


FlwSsS

Nand0182
Veterano
# out/04
· votar


Perai...

Danilo 182
Membro

Enviado: 1/Out/2004 00:31:10
Quote



SODAPOP
Membro

Enviado: 6/Dez/2003 12:15:39




?????????????????Mas q up hein??Soh agora q eu fui ve...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182...the best......queru ve qm prova o cont