【FIXO】 Comprando do Exterior - Dicas e truques.

Autor Mensagem
ArthurShekoski
Veterano
# jun/10
· votar


aiiiiiiiiii parabens era oq faltava vlws vlws

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

Palheta = pick ou plectrum

Baqueta = drumstick ou stick

Abs

PGilbert
Veterano
# jul/10
· votar


Palheta = pick ou plectrum

Baqueta = drumstick ou stick


Captadores = humbuckers/single coil pickups

Ponte = bridge

Cabo = Cable

Correia = Strap (mas coloquem "guitar strap", senão se f&*@# que nem eu, uma vez)

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


PGilbert
Correia = Strap (mas coloquem "guitar strap", senão se f&*@# que nem eu, uma vez)
uHSAUASHUUhAShahshusha...sério mesmo que vc ja comprô um SINTO em vez de uma CORREIA!!! xDDD


Ah...desculpa caraa...mas rachei o bico aqui imaginando vc vendo que a correia na verdade era um SINTO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...^^...


Mas é verdade...tem que tomá cuidado com essas coisas...uma palavrinha em ingles faz MUITA DIFERENÇA de vez em quando!!! ;D



OPA...quase esquecí de falá...ÓTIMO TÓPICO MAN...MUITO BOM MESMO!!! Tem TUDO o que eu tava querendo saber HÁ UM BOM TEMPO sobre os envios de lá!!! =DDD





Abração!!! o/

PGilbert
Veterano
# jul/10 · Editado por: PGilbert
· votar


Floyd N Roses
E ai rapaz!

Então, não era um cinto, mas sim uma daquelas correias de prender crachá, sabe? É uma "strap" também! Eu estava procurando pela hippie strap (que é uma correia com texturas hippies e tal..), aí eu achei uma correia hippie muito legal!!! Tava no leilão e eu dei o lance.

Só que depois que eu dei o lance eu fui ler os dados sobre o produto, e vi que era uma dessas correias-chaveiro.. Pra não tomar negativo na minha conta impecável (haueha), eu paguei o lance que eu dei e comprei a "correia"... enfim, chegou semana passada e eu coloquei no meu celular, ahuehauea

Ficou feio pra caralho, mas tá valendo!

Abração e obrigado!

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10
· votar


PGilbert
Ahhhhh...bomm!!! Pensei q fosse um cinto pq eu tava vendo esses dias e tem uns cintos por ai q DA PRA CONFUNDÍ mesmo!!! ^^


Mas isso é uma das coisas chatas de se comprá online...não da pra gente ter uma noção do tamanha REAL das coisas!!! =/


Mas eu não duvido nada que algum "iniciante" já não tenha comprado um DESSE pensando que compro um DESSE!!! uahUSHSAHuasuasasuasu...xD


É...mas essas coisas acontecem mesmo!!! ;D




Abração!!! o/

White G3
Veterano
# jul/10
· votar


É verdade que o tipo de serviço "Standard Int'l Flat Rate Shipping" é uma porcaria,demora muito tempo pra chegar?

White G3
Veterano
# ago/10
· votar


Será que é confiável,eu comprar isso desse vendedor?


http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350373614395#ht_288 9wt_704

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Seller info
(Feedback Score Of 62502)
99.5% Positive feedback

Tudo indica que sim... Esse fone tá extremamente barato. Ele é bom mesmo ou é só aparência?

Abs

PGilbert
Veterano
# ago/10
· votar


White G3
É verdade que o tipo de serviço "Standard Int'l Flat Rate Shipping" é uma porcaria,demora muito tempo pra chegar?

Cara, esse é mais ou menos o que tem em todos os sites de compras.

O que é uma porcaria é a nossa alfândega. O produto, normalmente, chega no Brasil em 1 semana.. Depois fica 3 parado lá na alfândega esperando a liberação.

Pode confiar nesse método de envio. Demora, mas chega!

Abraços!

trashit hc
Veterano
# ago/10
· votar


galera, comprei uma interface desde sexta feira, e até agora lá no site da USPS, não confirma nada de movimento...

é normal essa demora?? ou eu fiz alguma coisa errada na hora de rastrear?
eu coloquei o código de rastreamento no campo: Track & Confirm, tá certo?

eu vi uma dica aqui, que é colocar o código, e no final BR , em vez de US, mais nenhum movimento...

White G3
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

não sei cara,mas achei um review dele ai falando que ele não tem o redutor de ruido.

PGilbert

Se o "dono" do topico ta falando,é pq é...

ahuehuae


Vlw's

White G3
Veterano
# ago/10
· votar


Alias,alguem sabe onde que eu posso comprar palhetas Dunlop big Stubby,sendo que três 1.00 MM,e três 2.0MM?

Alguma loja,que envie pra cá...?

blonski
Veterano
# ago/10
· votar


eu vo compra umas palhetas pra testar...masi uma duvida zinha..
como eh q eu escrvo palheta? e baqueta? vo compra umas tamem


Se for palheta de saxofone é "Reed", se for palheta de guitarra é "Pick" mais especificamente "Guitar Pick"

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&safe=off&rlz=1T4GGIH_pt-BR BR257BR257&tbs=isch%3A1&sa=1&q=guitar+pick&btnG=Pesquisar&aq=f&aqi=g1& aql=&oq=&gs_rfai=

http://rockinguitar.info/images/electric-guitar-parts.jpg

Sucesso !

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Ebay é o melhor para compra internacional né...
Mas pagar fedex dependendo do que for comprar é "buxa"

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Essa foi uma contribuicao muito boa para o forum, via resolver problemas de muitas pessoas, inclusive as minhas duvidas que eu tinha!


Parabéns!

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Mas a minha duvida é...
Guitarra do Paraguai...são ruins ? São iguais as demais só que vendidas sem impostos...ou corre o risco de ser tudo feito de compensando e tabua de caxaria ?

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


quanto eh +- o frete de uma guitarra?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


White G3

Comprei ontem aqui: http://stores.ebay.com/ticklemusicstore

Frete de U$5,00.

Abs

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


boas dicas, mas, nem sempre compessa as compras internacionais, por causa do imposto Brasileiro...um roubo! 60%!? cara! uma exploração...

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


O UNICO JEITO DE PAGAMENTO É POR CARTAO DE CREDITO? EU COMO TENHO 16 ANOS, POSSO FAZER A COMPRA?

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


PODE ME RESPONDER NO MEU PERFIL?

trashit hc
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

O UNICO JEITO DE PAGAMENTO É POR CARTAO DE CREDITO? EU COMO TENHO 16 ANOS, POSSO FAZER A COMPRA?
não precisa gritar não!!!

cadastra um cartão no paypal!! do seu pai, mãe, tio,.....

olha nesse tópico cara, não custa nada!!!!!!!

PGilbert
Veterano
# ago/10 · Editado por: PGilbert
· votar


DINO EK
quanto eh +- o frete de uma guitarra?
Depende muito da guitarra, eu acho. Estimo que o frete deva ser algo entre U$200 e U$300.

White G3
Alias,alguem sabe onde que eu posso comprar palhetas Dunlop big Stubby,sendo que três 1.00 MM,e três 2.0MM?
No eBay é bem provável que tenha.

trashit hc
galera, comprei uma interface desde sexta feira, e até agora lá no site da USPS, não confirma nada de movimento...

é normal essa demora?? ou eu fiz alguma coisa errada na hora de rastrear?
eu coloquei o código de rastreamento no campo: Track & Confirm, tá certo?


Demorei muito para entrar aqui.... mas normalmente demora 1 semana para ter alguma atualização no site dos correios sobre a sua compra.

Como está agora?


DINO EK
O UNICO JEITO DE PAGAMENTO É POR CARTAO DE CREDITO? EU COMO TENHO 16 ANOS, POSSO FAZER A COMPRA?
Você pode cadastrar o cartão de alguém no PayPal e usar. Dê uma olhada neste tópico[url=null]null[/url]

dudu_RockeR
Veterano
# ago/10 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


Nova Lei
não sei se já postaram:

A Receita Federal ampliou a lista de bens considerados de uso pessoal para viajantes que retornam ao país.

Agora o turista que trouxer um relógio de pulso, uma máquina fotográfica ou um aparelho celular não precisará declarar os produtos ao desembarcar na alfândega e estará isento da cobrança de qualquer imposto.


O conjunto de produtos – também serão incluídos: roupas e acessórios e itens de higiene pessoal – deixará de ser contabilizado no limite atual de compras no Exterior de US$ 500 para quem utiliza transporte aéreo. A cota de uso pessoal também vai incluir baterias e acessórios de eletrônicos em quantidades compatíveis, carrinhos de bebê e equipamentos como cadeiras de rodas e muletas. A medida não vale, no entanto, para notebooks e câmeras filmadoras.

O Fisco também vai deixar de exigir que os passageiros declarem bens estrangeiros que estão levando na bagagem ao sair do Brasil. A Receita entende o procedimento atual como burocracia desnecessária.

O QUE VAI MUDAR:

Não será preciso declarar celular, câmera fotográfica e relógio de pulso à Receita. Também serão isentos acessórios, adornos, produtos de higiene e beleza, carrinhos de bebê e equipamentos como cadeiras de rodas, muletas e andadores.

ESTARÃO EM VIGOR LIMITES ESPECÍFICOS PARA ITENS RESTRITOS. AGORA, DEVE FUNCIONAR ASSIM:

- 12 garrafas de bebida alcoólica;

- 10 maços de cigarros com 20 unidades cada;

- 25 charutos ou cigarrilhas;

- 250 gramas de fumo;

Deve ser eliminada a declaração de saída temporária de eletrônicos.

ATENÇÃO: compras de eletrônicos no Exterior para uso profissional, desde que comprovado, não precisam ser declaradas. É preciso apresentar nota.

O QUE NÃO MUDA:

Para tudo que não for isento – a partir da vigência dos novos itens – valem os limites anteriores:

- US$ 500 (ou equivalente em outra moeda) para ingresso no país por via aérea ou marítima;

- US$ 300 (ou equivalente em outra moeda) para via terrestre ou fluvial;

- US$ 500 extra nos freeshops de entrada em portos e aeroportos, a ser usado depois do desembarque no Brasil e antes da fiscalização.

Fonte: Caderno de Turismo ZH, p. 8 – Terça Feira 10/08/2010.
site

trashit hc
Veterano
# ago/10
· votar


PGilbert

Demorei muito para entrar aqui.... mas normalmente demora 1 semana para ter alguma atualização no site dos correios sobre a sua compra.

Como está agora?

Data Local Situação
06/08/2010 17:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
06/08/2010 17:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
30/07/2010 23:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


acho que daqui pro final do mês, a interface chega...

valeu.

PGilbert
Veterano
# ago/10
· votar


Estou prestes a comprar uma guitarra pelo eBay. Nunca comprei coisas deste tamanho... Tenho medo de que chegue despedaçada! hehehehe

Quem de vocês já comprou guitarra do exterior pela internet??

Só sei do slashfoda que se fodeu mesmo e deve ter se matado.


trashit hc
Comprou o que, exatamente?

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar


PGilbert

Só sei do slashfoda que se fodeu mesmo e deve ter se matado

Apesar que ele não comprou do exterior, e sim de um pilantra estelionatário brasileiro mesmo...

Vc deve ter bastante atenção ao case, pois isso é fundamental na proteção do instrumento. Mas já vi gente que comprou guitarra usada desmontada(braço desparafusado do corpo, claro que só funciona em modelos com braços retráteis).

Um amigo meu migrou para o Canadá recentemente, e levou a strato dele na mala dessa maneira. Deu tudo certo.

T-Rodman
Veterano
# ago/10
· votar


huh, guitarra dá certo quando:
1. o vendedor é confiável
2. venha com o case rígido ou desmontada
3. custe menos que USD 500. Acima disso é complicado fazer as guias de importação.

Fora isso, não tem problema nenhum.

PGilbert
Veterano
# ago/10
· votar


makumbator
Apesar que ele não comprou do exterior, e sim de um pilantra estelionatário brasileiro mesmo...

Pô, achei que ele tivesse comprado de fora..

Vc deve ter bastante atenção ao case, pois isso é fundamental na proteção do instrumento.
Então, a loja envia com um "gig bag" de presente... preciso pedir para que eles enrolem em 50km de plástico bolha antes de enviar..

T-Rodman
2. venha com o case rígido ou desmontada
Vem no bag... =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Comprando do Exterior - Dicas e truques.