Música de alta qualidade

Autor Mensagem
BillyCelso
Veterano
# dez/03


Alguém aí curte MPB, Bossa Nova e outras mais nessa linha???
Faço shows em bares, choperias, festas particulares, etc...
Usamos apenas violão, teclado, percussão e voz. Tudo ao vivo!!! É mó legal!!! Tudo a base de improviso.
Sou professor de violão e guitarra, porém novo no forum. Aberto a criticas e sugestões e até a algumas possíveis dúvidas sobre a tão amada música... Tenho algum material para eventual troca de informações teóricas.
Email: luizcelso@netsitemail.com.br

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Te respeito, mas cara não gosto de MPB! Gosto de poucas coisas ditas como MPB, porém mil vezes superior, como o aparente MPB de Nando Reis (titãs. O que ele faz é muito melhor. Interprete que Elis que nada! Cassia Ellen na cabeça!

Alguém já ouviu ela cantando Smell like teen Spirit? Tem na rádio terra.

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
Alguém já ouviu ela cantando Smell like teen Spirit?

Ouvi... ficou legal a versão dela. Uma cover que a Cassia Eller fez e que eu gostei muito foi Sargent Pepper's Lonely Hearts dos Beatles... ficou muito boa.


Voltando ao assunto do tópico, eu gosto bastante de MPB e Bossa Nova. Acho muito legal a harmonia desse tipo de música.

yvo
Veterano
# dez/03 · Editado por: yvo
· votar


eu nao gosto de MPB e Bossa, ms acho q sao estilos bons ( musicalmente), que exigem certa tecnica pra conseguir tocar bem... mto melhor do q esses estilos ai q vem tocando na radio frequentemente agora

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
com certeza

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Curto muito Chico Buarque, João Gilberto, a fase antiga do Caetano, Jorge Ben, etc. Mas, às vezes, percebo um certo ranço nos músicos MPB, um pouco de preconceito contra o rock. Mas é claro que isso não é regra.
A gurizada desse fórum é do rock e a maioria (me parece) prefere heavy-metal.

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar