Bandas com alta qualidade

    Autor Mensagem
    Adair Neto
    Veterano
    # jul/11


    Gente, procuro bandas com alta qualidade musical, com músicos excelentes, tanto em feeling quanto em técnica e teoria; bandas que tenham bases boas, com muitos acordes e saindo bastante do campo harmônico, tipo o Oficina G3.
    O gênero tem que ser rock, podendo ser leve ou pesado (mas não tão pesado quanto Metallica, por exemplo).
    Por favor, sem discussões.

    Bruno_guitar123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    escuta dream theater, na minha opinião é a banda que tem os melhores músicos

    só não entendi uma coisa cara, tu curte oficina g3 e acha metallica pesado?

    JJJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    alta qualidade musical, com músicos excelentes, tanto em feeling quanto em técnica e teoria; bandas que tenham bases boas, com muitos acordes e saindo bastante do campo harmônico, tipo o Oficina G3. O gênero tem que ser rock, podendo ser leve ou pesado (mas não tão pesado quanto Metallica, por exemplo)

    Tirando a parte do "muitos acordes e saindo bastante do campo harmônico"... RUSH!!!

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/11
    · votar





    se não achar isso técnico, nem que tem músicos bons...

    Adair Neto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bruno_guitar123
    Vou ouvir cara!
    E o que eu acho ruim do Metallica é que sei lá, é uma mistureba doida e não dá pra entender nada. Oficina G3 é diferente, é mais nítido.

    JJJ
    Valeu cara! Eu ouvi uma música deles ontem e achei bem bacana, só faltou sair mais do campo harmônico.

    pulgadopc
    Muito bom cara! Obrigado!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/11
    · votar



    O gênero tem que ser rock


    Rock quando tenta ser complexo vira música de fazer criança dormir.

    Abra sua mente.


    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pra q vc ta pesquisando isso?

    Adair Neto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Black Fire
    No dia que Oficina G3 for música pra criança dormir ficarei doido.

    guizimm
    Pra ouvir, aprender...

    De Ros
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Adair Neto

    Talvez te agrade, sei lá...



    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    Black Fire

    Rock quando tenta ser complexo vira música de fazer criança dormir.

    Isso acontece bastante... e não só no rock!

    Quanto ao vídeo, já tinha visto em algum tópico por ai. Achei muito foda o vibrafone e algumas partes do sax/trompete. Todos parecem tocar muito ai, mas tem umas partes que eu achei que vira bagunça e não se torna algo agradável de ouvir, principalmente o batera que começa a dar umas "quebradas" estranhas no ritmo, ou algumas partes de sax/trompete que não me soaram legais juntas. O negócio começa a parece meio desconexo. Talvez sejam meus ouvidos que estão meio desacostumados.
    Mas enfim...

    Abra sua mente.

    Com isso eu concordo totalmente.

    Abraço

    Paul Young
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Paul Young
    · votar




    Allan.Melo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    De Ros


    Danadinho você, hein? huahuauhuauhuaha

    De Ros
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Allan.Melo

    Se eu não faço, ninguém faz... Hehehehe!!

    Klismar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, em termos de músicos ferrados realmente Dream Theater. Em termos nacionais, tem uma banda nova agora do Paulo Zinner chamada (provisóriamente) Sangue, procure no You Tube acho que só tem uma música, mas já dá pra ter uma idéia do som. Mas não se apegue apenas a técnica e o quão bom os músicos são. Técnica em música não é tudo, eu particularmente tenho a seguinte opinião. Ouça o bom e velho rock e hard rock, Led, Purple (essa alias você pode aprender muito), AC/DC, Kiss, entre outras cara... não se apegue apenas a técnica. Ah de nacional, ouça Golpe de Estado cara, Hélcio Aguirres é um guitarrista muito bom.
    Abs

    JJJ
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Adair Neto
    Eu ouvi uma música deles ontem e achei bem bacana

    Cara, não pegue ao acaso, porque pode cair em alguma coisa menos interessante. Vai nessa aí embaixo, por exemplo. E, depois de ouvir... seja bem-vindo à legião de fãs do Rush!



    Black Fire
    Rock quando tenta ser complexo vira música de fazer criança dormir.

    Não generalize... abra a sua mente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas com alta qualidade