C axa q o Legião sempre estará em alta?

Autor Mensagem
Pat LindinhA
Veterano
# nov/04


O Legião Urbana pra mim com certeza é uma banda imortal, vem de ontem esta aki e sempre vai ficar. As letras tocam no coração e fazem agente pensar na vida, filosofar os porques.....então.....coçoquem aí as suas opniões e trexos das músicas q vc6 mais curtem, pq td mundo gosta um pouquinho deles la no fundo....."ainda se eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor -e sem a música- eu nada seria" =^.^=

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Pat LindinhA
Naum sou fã naum, mas gosto muito de "Angra dos Reis"...

Pat LindinhA
Veterano
# nov/04
· votar


E aquela "eu era um lobisomem juvenil"......se o mundo é mesmo parecido com que vejo prefiro acreditar no mundo do meu jeito..........é muito td......

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Renato era um grande letrista e tinha a postura do roquenrol legítimo, sempre será lembrado.

raff
Veterano
# nov/04
· votar


Legiao urbana é uma bosta. Banda caricata ateh o talo, tentavam copiar the smiths e joy division discaradamente... vergonhoso.

Renato rusos era um retardado. Ele era péssimo em tudo. Péssimo letrista (métrica horrível) péssimo músico (indolente e derivativo, soava como joy no começo, 5 anos depois de joy), seu único mérito (?) é "conectar" com a juventude, falando de uma forma cretina de assuntos adolescentes. E como adolescente é cretino, fez sucesso.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Legiao é muito loco...

Legiao urbana é uma bosta. Banda caricata ateh o talo, tentavam copiar the smiths e joy division discaradamente... vergonhoso.

Lá vem pedrada... se for assim, Barao Vermelho é o Rolling Stones brasileiro...

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


sinceramente odeio legiao urbana
mas se vcs gostam td bem...

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


esse raff com certeza eh metalero....

Pat LindinhA

eu curto pra caramba legião teve uma epoca q eu soh escutava as musicas do Renato Russo>>>>...eu so viciado...
com certeza vc deve conhecer da onde vem o meu nome! Dado Viciado!!

Amy Lee
Veterano
# nov/04
· votar


Com Certeza

Pat LindinhA
Veterano
# nov/04
· votar


Esse Raff com certeza é mal amado...

naum curte os Brasucas.......

deve ter levado um pé na bunda e fikou revoltadinho.

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sempre fui fanzão. Na minha mente não vai desaparecer nunca.

raff
Renato rusos era um retardado. Ele era péssimo em tudo. Péssimo letrista (métrica horrível) péssimo músico (indolente e derivativo, soava como joy no começo, 5 anos depois de joy), seu único mérito (?) é "conectar" com a juventude, falando de uma forma cretina de assuntos adolescentes. E como adolescente é cretino, fez sucesso.
Não vi nenhum fundamento nos seus argumentos. Se vc não gosta tudo bem, ninguém é obrigado a gostar. Agora, vir falar besteira tb nao da né..

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


Dado Viciado
esse raff com certeza eh metalero....
haha. sou nao. se fosse estaria xingando a esmo sem dar nenhum argumento coerente.. coisa tipica de metaleiro.

Pat LindinhA
Esse Raff com certeza é mal amado...

naum curte os Brasucas.......

deve ter levado um pé na bunda e fikou revoltadinho.

isso me cheira a projeção.. o sujeito ve que é pieguas e chorao e projeta seus defeitos nos outros.. e ainda fala como se apenas LU fosse musica brasileira.. lamentavel... é. o rock foi criado no interior do ceara.. super brasileiro.
Essa daí deve se emocionar pacas com as letras Ultra-profundas e super inteligentes do senhor RR...

qualquer um que entenda um pouco de musica.. sabe q LU é uma porcaria. Letras pieguas e cliches. som derivativo e caricato... cheio de poesia de quinta e filosofia de bar.

nao tenho nada contra quem goste.. afinal tem gosto pra tudo.. mas falar que LU tem qualidade musical e artistica eh como acreditar em papai noel.

RR tem essa aura messiânica e pseudo profunda desde os anos 80, sempre foi pretensioso e metido a intelectual, do pior tipo, do tipo rebelde filho de embaixador, que faz críticas vazias. No próprio primeiro álbum a banda se preocupava mais em falar coisa adolescente melosa a fazer alguma crítica comum aos punks.
Desde sempre a banda esteve imersa em poesia ruim e temas pretensiosos.
Piores eram as entrevistas em que RR se comportava como o poeta incompreendido e amargurado.
Sem dúdiva, um bosta.

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Tá em alta? Desde quando?

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


raff
Amigo, eu sou metaleira e sou uma excessão do que tu falou ^^

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho engraçado que as pessoas começam a se xingar por causa de gostos diferentes... Dificilmente vamos achar pessoas que gostem de TUDO que gostamos. Se o cara acha uma merda, deixa ele achar uma merda! Precisa dizer que ele é mal amado? Te leva a algum lugar?
Todo mundo tem direito de gostar do que quiser, e não gostar também! Assim só se arranja inimizade.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


raff

vc deve ser um letrista do caralho pra falar mal das letras do cara.

e dizer que el copiava Smiths é uma grande asneira, pois as músicas são completamente diferentes.

aliás, vc é compositor ou não passa de um crítico babaca?

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


ah sim, métrica em poesia não tem nada a ver, cada um escreve como queiser, o importante é a mensagem e o resultado.

TrasTTe
Veterano
# nov/04
· votar


raff

isso me cheira a projeção.. o sujeito ve que é pieguas e chorao e projeta seus defeitos nos outros

RR tem essa aura pseudo profunda desde os anos 80, sempre foi pretensioso e metido a intelectual

ele é metido a intelectual, né? ahhahahahahah
hummm... isso me cheira a projeção.... ahahahahahahhaha



Péssimo letrista (métrica horrível)

Olha só, n querendo partir p ofensa pessoal, ou tu é um parnasiano convicto ou tu n entende porcaria nenhuma nem de posesia, muito menos de composição. Seguir uma métrica formal é opção, isso é fato! se tu n sabe disso meu amigo, é melhor tu sair do século XIX e voltar para o mundo Pós- Moderno...

Claudio Natureza

vc deve ser um letrista do caralho pra falar mal das letras do cara.

e dizer que el copiava Smiths é uma grande asneira, pois as músicas são completamente diferentes.


falou tudo...

Pat LindinhA

eu curto mto legião urbana, n q eu ache q o Renato Russo é um grande cantor, n eu ache que o instrumental valha a pena (pq nós todos concordamos q o instrumental é tosco), mas pq era uma banda com muito sentimento, que marcou a minha pré-adolescência e até hoje emociona as pessoas...

apesar disso, acho q legião urbana vai ser uma banda lembrada pelo povo por no máximo mais uma década, levando em consideração que o jovem regular de hoje n faz idéia nem de quem foram os mutantes, na minha opinião, a maior banda de rock do Brasil...

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Pat LindinhA

As letras tocam no coração e fazem agente pensar na vida, filosofar os porques.....então.....coçoquem aí as suas opniões e trexos das músicas q vc6 mais curtem, pq td mundo gosta um pouquinho deles la no fundo....."

fale única e exclusivamente por vc e faça o favor de naum me incluir nisso pq naum quero ver meu nome associado a tamanho lixo

legião urbana só cola para os idiotas

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


wow... forte essa :P

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


killerman666
EH MANEH ISSO MSM...soh c todos daki saum idiotas.Se naum influenciasse vcs nem estariam aki, iraum achar "ah nem conheço esse cara, deve ser um lixo, nunca vi ninguem falanu dele" dai naum teria nenhuma influencia, mas o tanto de gente q faz coisa paganu pau pro cara, eh mta gente, pelo contrario do Iron Maiden...ele soh influencia na sua roupa e no tipo d musik q escuta!!!~fala q naum!!!

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


cuto mto legiao

killerman666
Veterano
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar


Dado Viciado

mano c vc falar sandy e junior pelo menos 90% aki do forum vão saber quem são e isso quer dizer q eles influenciam alguém???????

cala tua boca e para p pensar antes de falar

e quanto ao iron maiden hj naum me influencia mais, mas foi graças a eles q eu peguei numa guitarra!!!!!!

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


eh mas sandy e junior influenciam sim, tenhu um monte d priminhas q soh usam us trem deles!!!
eu concordo q fugi um poco do q eu tava falanu, mas por influencia nos atos tem mto mais q qualquer banda d Heavy Metal...!?!

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


Claudio Natureza
vc deve ser um letrista do caralho pra falar mal das letras do cara.
Bela lógica amigão. agora todo time do flamengo é ótimo porque eu não consigo fazer melhor... agora qualquer cineastra é ótimo pq eu nao faço melhor... deve ser constrangedor ser vc. e olha.. fazer letras à la RR e muito simples e facil.. junte meia duzia de pensamentos cliches e algumas rimas e pronto.. ta feita sua letra pseudo-profunda.

e dizer que el copiava Smiths é uma grande asneira, pois as músicas são completamente diferentes.
São diferentes? ok.. então vmos la. começe ai.. diga as diferenças. estarei esperando sentado.

aliás, vc é compositor ou não passa de um crítico babaca?
o mais engraçado é que somente eu coloco argumentos para minha opiniao.. ao invez de ficar no achismo como vc... sim.. perai.. quem é o babaca mesmo?

Enfim... RR era pessimo musico (caricato), e pessimo poeta sim. Porque um bom poeta não precisava usar rimas idiotas que qualquer um seria capaz de fazer.Não precisaria entupir suas falas e letras de clichês para abordar assuntos tão simples,poetas não cavam uma profundidade falsa para assuntos,eles abordam assuntos na profundidade e relavâcia exatas de determinado tema.Não precisam de falsos sentimentos,enfim,tudo que o Renato Russo fazia.

Se for pra se comportarem como 4ª serie e nem se derem ao luxo de argumentarem coerentemente.. paro por aqui... nao quero forçar ninguem a parar de ouvir LU.. cada um ouve oq achar melhor... só estou argumentando que ele era ruim e a musica pior (isso é fato). porque o topico iniciou tal assunto...

pode-se gostar de algo.. mas tal coisa nao se torna boa só pelo fato de sua preferencia... nao confundam gosto com qualidade. isso envolve arte e outros diversos fatores...

Pat LindinhA
Veterano
# nov/04
· votar


GENTE VAMU PARAR DE DISCUTIR O MEU GOSTO OU O GOSTO DE OUTRO!

Tbm gosto de outras bandas e outros estilos, respeito pra caramba os metaleiros afinal uns de meus melhores amigos são e tem até banda, respeito tbm os gostos das outras pessoas, o q eu colokei no tópico foi q para quem curtia ou curte o LU se axavam q eles continuariam no gosto da galera, se nas proximas gerações ainda iriam existir aquelas pessoas q naum viveram akela época mas q curtem aquele som. Só. Naum era pra por em questão se o LU, ou o RR eram ou naum eram bons, e outra eu naum acho q as pessoam podem criticar o RR falando se ele foi um poeta profundo o naum, afinal ele naum era um poeta mesmo, ele era um cantor, q colokva rimas e amor nas suas letras, diferentes da maioria das bandas dos anos 80 q fikvam mais nos gritos e zuação, com Guns(q por sinal tbm gosto) e outros.

Aí galera vamu prega a paz!!!
Naum quero criar inimizade como a alguém falou aí, blzs?

Pat LindinhA
Veterano
# nov/04 · Editado por: Pat LindinhA
· votar


Killerman666

_naum quero colocar ninguem na massa dizendo q td mundo gosta um pouco de LU, se identifik quem quiser. Eu falei por mim mesma e pelas pessoas q curtem pelo menos um pouquinho.

HardRocker
Veterano
# nov/04
· votar


Quem nunca se identificou com alguma música da Legião Urbana, que atire a primeira pedra!

LU é do caralho! Suas músicas sempre continuarão atuais com o mundo em que vivemos. Renato Russo foi nosso último grande representante do Rock nacional. Isso é fato.

=DDD

Atum Hendrix
Veterano
# nov/04
· votar


sim, eh uma das mehores bandas nacionais de todos os tempos

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


raff
cineastra

que isso???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a C axa q o Legião sempre estará em alta?