Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
mum Listo ó os mano, só no espanhol!!! hehehe
(filho de boliviano: off)
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
hahahahahaha falo mt espanhol por causa do trampo (trabalhei com a telefonica e agora trabalho com a mapfre, ambas espanholas)
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
mum Eu atendi clientes Sony Ericsson de toda america latina e ilhas do Caribe...fora isso meu pai é boliviano e trabalhei em multinacionais como comprador por 7 anos. E eu aprendi na raça, pq meu pai mora aqui desde o começo dos 70s e minha irmã nem sotaque tem!!! rs...
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Já gravei o contrabaixo solo da minha versão para contrabaixo e piano de Porcelain.
Ficou muito meiga!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator hehehe...tô louco pra ver o resultado!!! (na verdade pra ouvir)
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
makumbator
Fiz uma versão da Porcelain para piano e contrabaixo acústico solo(com arco). Já escrevi o piano e passei no VSTi, hoje no fim da tarde gravo o contrabaixo solo. po, essa é bonita! +_+
contrabaixo contrabajo cabrón!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
kiki
contrabajo cabrón!
pero que si, pero que no!
Will Bejar hehehe...tô louco pra ver o resultado!!! (na verdade pra ouvir)
Vamos aguardar! Mas e aí, vc já gravou?
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
voy tentar gravar la pelota hoy! jajajajajaja
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
mum
per supuesto!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Mas e aí, vc já gravou? Rapaz, eu acho que vai ficar pro final de semana...mas isso em uma horinha eu faço... Aliás, ia te perguntar se vc achou boa a gravação da guitarra que eu fiz??? Eu acho que mexi nas regulagens do DS1 e acabei gravando com a dist muito aberta...mas de resto o que achou???
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Will Bejar
Eu gostei bastante. Tanto da limpa quando da suja. Só lembra de gravar as duas em pistas separadas que vai ficar beleza!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Anotado!!! Valeu!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
E ai gurizada, como ta a road trippin?
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder entao, parece que um cara ficou de gravar o backing, mas ele nao ta dando conta...
a parte do mum foi adiada por problemas tecnicos. eu gravei o violao sem afinar pelo diapasao, tampouco usei click, entao nao tudo muito organico demais.... =p
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
Eu estou com 2 paradas aqui!
My Friends - Aguardando vocal...Teoricamente do Ed!!
Desecration Smile - Aguardando violão e Backs do Niandra.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
ogner
Também estou esperando apenas a voz de duas: By the Way (Maurício) e Californication(Tito).
O Tito acho que não vai poder gravar, por isso, se alguém quiser assumir o vocal da Californication, sinta-se convidado!
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
makumbator
Nahhh, vou passar vexame cantando apenas na Desecration mesmo! Valeu!
Mas se tiver alguma guitarra pra fazer eu posso tentar gravar!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
ogner
Hasha, já gravamos tudo, só faltam as benditas vozes mesmo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator ogner
Pessoal, beleza?
Eu posso gravar californication, mas nao poderei fazer até o inicio do mes que vem... então se voces puderem esperar, beleza...
é que eu gravo em estudio, e não é muito barato (50 pratas a hora), e esse mes ficou apertado o orçamento.
Abraços
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder Carai!!! Eu vou gravar a Warped em casa mesmo...eu vou rezar pros caras da marmoraria ao lado de casa não ligarem as máquinas e pra cahorra não latir...vou dar um sonífero (chá de camomila) pra nenê dormir calminha, calminha...guitarra vai no barulho mesmo..hehehehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar
ahuaha cara, é que eu ja tentei gravar em casa varias vezes... e fica uma merda mesmo.. la em casa é sempre uma zorra, e o equipamento é precario pra caralho...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder PUtz, véio...nem me fala!!! Em casa tá cruel tb...mas acho que rola uma brincadeira.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
Claro que pode gravar!
Aqui o link da mix sem voz:
http://www.4shared.com/file/237283193/973f741b/FCC_-_Californication_- _base_b.html
Está em MP3 de 320 Kb/s
Depois, upe seu arquivo de voz separado, em wave ou no máximo em MP3 de 320Kb/s para maior qualidade.
é que eu gravo em estudio, e não é muito barato (50 pratas a hora)
Superprodução hein! Quer humilhar a galera...hehehe
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
campanha "ed_vedder aid" vamos fazer um show beneficente pra arrecadar fundos pra ele gravar!!!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
kiki
Hhahash!!
O negócio é ele ensaiar muito, assim grava de primeiro take, e pede um desconto indecoroso no estúdio(ou subloca o tempo restante a um outro interessado sem nem avisar ao estúdio antes... e se ele gravar realmente muito rápido e sublocar várias vezes, além de não pagar ainda vai ter lucro!)Hhehehe!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
kiki
ahuahuahuaha
vou abrir um tópico postando a agencia e conta...
makumbator
A ideia é essa memso, gravar em um ou dois takes... a road trippin eu gravei numa "takeada" só =)
Ja baixei o arquivo, valeu!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator
Ah, e o cara loca no minimo duas horas.. mas como eu ja tava devendo a my friends.. ta de boa.. e tb tenho varios instrumentais de outro sons que falta só por a voz...
a proposito, se precisarem de voz para outras, só avisar...
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
Ed_Vedder
Ah, e o cara loca no minimo duas horas..
Aqui em Juiz de Fora é assim também em muitos estúdios. E o menor preço por aqui é justamente 50 reais...
a proposito, se precisarem de voz para outras, só avisar...
Vou procurar aqui uns arrochas e uns cocos de minha autoria, que precisam de voz...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator
po, manda descaradinha do mestre vinicius agusto hehehe
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Ed_Vedder po, manda descaradinha do mestre vinicius agusto hehehe
Que isso rapá? Eu mesmo componho meus arrochas! Só material da mais alta finesse
|