Autor |
Mensagem |
mum Veterano |
# mar/10 · Editado por: mum
· votar
Essa musica é dukaraio, combina muito com chá de fita hahahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
mum É nóis!!! Já contei que quando eu ouço essa música no carro eu excedo os limites de velocidade??? rs
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar Já quase morri muitas vezes dessa maneira hahahahahaha
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Niandra Lades MauricioBahia [i]Acho que não tá rolado pq poucos conhecem.
Concordo infelizmente "/[/i]
eu nem conheço essa mais já que ninguém se falou NELA, AQUELA, A BOA , FODONA, NÃO MENOS FRACA QUE CALIFORNICATION... Around the world o baixo é muito IRAADO VÉIO! PRECIsam fazer um cover tributo dessa! bota na gaveta aew niandra junto com Give it way! hehehe
|
shoyoninja Veterano |
# mar/10
· votar
mum tito lemos Niandra Lades
Olhem suas mensagens no perfil! Abraços!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Na boa, Warped é um som desconhecido, pelo menos pra mim. Será que ela realmente é um bom exemplo pra um tributo? Acho que não tá rolado pq poucos conhecem. eu conheço, curto ela pra caramba. mas nao me meto a tocar, muito menos cantar! =p
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Pea baixo e voz: kiki tudo gravado. mixando. não sei fazer isso direito.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
makumbator
Acabei de descubrir e vim contar antes que me esqueça, que o solo da musica by the way no dvd show slane castle é feito com a boca pelo Anthony Kieds!! então isso sera um trabalho para o MAURIÇO OUURIÇO!! heheheh mas é logico se ele quiser e/ou conseguir fazer! será que da Mauriço Ouuriço!?
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Arimoxinga
Beleza!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
kiki Warped é louca...eu gosto muito desse som e tô só esperando a bateria...hehehe..vamos ver no que dá!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Will Bejar
Hoje sai a mix com bateria e guitarra, ok?
|
Niandra Lades Veterano |
# mar/10
· votar
TODOS!!
Otherside ficou animal! quando a próxima ficar pronta eu já faço um tópico com os resultados! HAHA
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Niandra Lades
Isso mesmo. Eu acho até melhor não publicar os links das músicas finalizadas aqui nesse tópico, pois vão se perder no meio da discussão. Tem que ser em um local próprio.
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Niandra Lades ispera el gravar roud tripin!
kiki Falando nisso, vc gravou com metronomo? pra saber se vou conseguir mesmo botar os stringxxxxx
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator Opa, beleza!!! Vou caprichar na gravação...pena que não tenho wah...
Ah, outra coisa, vc acham que é melhor eu gravar o solo com delay ou so a guitarra com distoção mesmo??
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar
Ah, outra coisa, vc acham que é melhor eu gravar o solo com delay ou so a guitarra com distoção mesmo??
Vc que sabe. Mas o melhor é separar em duas pistas distintas(solo e base). Acho que apesar de se ter um arquivo a mais para o mixador baixar, permite mais controle, e a transição é mais natural(entre base e solo).
pena que não tenho wah... Apela para wha de amplitube e cia. Vc pode até gravar sem e escrever a automação do movimento do wha depois no programa, na forma que desejar.
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar mete um delayzao, o charme da musica é a psicodelia uahuahauhahaha
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator então, velho...meu computador tá uma "nhaca" e eu usava há muito tempo atrás o Acid Pro pra gravar.
Pra vc ter uma ideia, essa gravação que eu fiz usei um microfone da Behringer, Sound Forge e o Encore (este fazendo o metronomo)...eu usaria a mesma técnica pra gravar, hehehehe...
Então eu vou gravar só a guitarra+dist mesmo, aí o delay o "mixador" coloca no programa só no solo, e o wah acho que dá pra deixar. No fim, serão 3 faixas (guitarra limpa + 2 dist).
Vai ficar bacana!!!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
mum Falando nisso, vc gravou com metronomo? pra saber se vou conseguir mesmo botar os stringxxxxx ferrou. nem foi, foi direto na raça mesmo... por que eu achei que nem ia fazer mais nada, no máximo baixo...
=/ malz ae
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
mum mete um delayzao, o charme da musica é a psicodelia uahuahauhahaha é, acho que vou gravar 2 solos, um com delay e outro sem...
Vou ver se já faço a voz também...hehehe...atreviiiido...
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
kiki ia perguntar isso antes e esqueci uahuaha, mas vou ver o q consigo fazer! o foda é q vendi meu teclado midi :(
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar A voz vai ser foda hahah o delay q eles usam é acbuloso, e tem uns filtros no meio, puta doidera
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
mum droga... aí daria pra fazer no andamento que fosse, né? faz um midi com o teclado de letra mesmo, nao rola?
=T
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
mum Will Bejar só cantar com um copinho descartável na frente da boca!
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
kiki é o que vou tentar! mas ja sou descoordenado com o teclado normal UHUAHUAHUAH, qq coisa eu falo pro meu irmao me ajudar (ele é pianista)
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
mum é isso ai! se nao der, nao deu... =p
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
kiki só cantar com um copinho descartável na frente da boca! PERGUNTA DE LEIGO: no que influencia isso???
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Will Bejar pra ficar com aquele som abafado do começo! =p
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar acho que cantar na frente de um ventilador funciona tambem hahaha
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
kiki mum Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh tá...é verdade, no comecinho é diferente mesmo...vou tentar essa técnica...hehehe
|