Tributo ao Red Hot Chili Peppers (Continuação)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/10
· votar

Arimoxinga
iai makumbator vc viu ou reviu aquela parte que agente falou logo acima??

hahsha...ainda não, mas amanhã vejo isso!

Arimoxinga
Veterano
# mar/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar

MauricioBahia

ahh então tá explicado a falta de energia hehehehe mais tá tudo certo creio que vai ficar tudo muito bom cara a mix do makumba ficou boa pra caramba!

makumbator

blz cara olha aew !! tenho quase certeza que eu fiz ela

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar

makumbator
Recebido!!! Valeu!!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar

Arimoxinga
ahh então tá explicado a falta de energia hehehehe

Pois é! O cara resolve gravar voz de madrugada!!! Hhsasah!!!

cara a mix do makumba ficou boa pra caramba!

Legal que gostou!

blz cara olha aew !! tenho quase certeza que eu fiz ela

Veremos, ou melhor: ouviremos(ou não)!!Hhehe!

Will Bejar
Recebido!!! Valeu!!!

Conferiu para ver se está certa a batera?

mum
Veterano
# mar/10
· votar

Will Bejar
Vc vai gravar a guita primeiro? ou prefere que eu grave o baixo?

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar

mum

Só espera ele confirmar o lance da bateria(tem uma questão de 2 compassos de diferença antes do final). Quando ficar definida que a bateria está correta(ou depois que eu alterar), aí sim vcs gravam. Posso até upar em wave stereo para vcs.

mum
Veterano
# mar/10
· votar

makumbator
Fechado! o/

Arimoxinga
Veterano
# mar/10
· votar

[i]Pois é! O cara resolve gravar voz de madrugada!!! Hhsasah!!![/i]

hehehehe fica ruim pra dar um gritão pra não acordar os vizinhos hehehe!

Veremos, ou melhor: ouviremos(ou não)!!Hhehe!

certo mais se vc tiver o mesmo arquivo q eu te enviei tem essa parte! mas olha para tirar loogo essa duvida kkk

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar

Arimoxinga

Vc estava certo. Tinha o pedaço gravado. Eu havia feito um corte ali, e por engano movi o final do arquivo cortado, que com isso não aparecia na sessão.

Bastou puxar e agora está certo. Mas nem vou refazer a mix, pois o Bahia pode gravar na outra mesmo. Na mix final vai sair certo!

Arimoxinga
Veterano
· votar

makumbator

agora sim agora não precisa refazer mesmo espera o ouuriço fazer a parte del e já que ele vai te enviar ai vc ajeita isso aew!!

eu achei diferente mesmo tava acompanhado a guita e o baixo fazendo sons com a boca hehehe não sei pq é uma mania minha dai quando chegou nessa parte eu solei com a boca e o da track nem saiu heheheh só a batera! kkk dai vim perguntar mais agora tá tudo relax! e perguntei ao bahia se ele iria fazer aquele solo o tal com a boca sabe? hehee ele falou que ia arriscar dai vc fala com ele, e v se da pra por uns efeitos sobre a voz dele nessa hora creio que na versão original no disco foi usado algum processo!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar

Arimoxinga

Hhaha! Ficou engraçado, vc dirigiu o post a si mesmo!!!Heheheh

Legal que ele vai tentar o solo "vocal". Pensei em colocar vocoder e wha automático nessa voz(ou mesmo wha manual do amplitube, usando automação no Cubase para mexer o pedal virtual).

Arimoxinga
Veterano
· votar

makumbator

kkkk erro tecnico já arumei hehehe...

[i]Legal que ele vai tentar o solo "vocal". Pensei em colocar vocoder e wha automático nessa voz(ou mesmo wha manual do amplitube, usando automação no Cubase para mexer o pedal virtual).[/i]

muito legal não sei mexer com esses programas hehehe sou bem novo na parada de mix, mais tenho uma forte sensação que isso vai dar certo hein tenta aew!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar

Devo estar gravando esta semana, lá pra 4a. ou 5a. feira! :-)

makumbator
Arimoxinga

Pergunta: vcs acham necessário regravar o vocal todo ou tem algo que se salva nesse 1o. take?

Abs

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar

MauricioBahia

A parte rap pode ficar. Mas os trechos mais "cantados" poderia refazer. Além do solo vocal e os trocentos backings.

tito lemos
Veterano
# mar/10
· votar

Pessoal, to sem tempo de gravar os vocais de Californication, quem quiser, deixo a vaga aberta.

Abração.

Arimoxinga
Veterano
# mar/10
· votar

MauricioBahia

cara tem coisa boa lá no meio o primeiro refrão por exemplo
Mass... como vc vai ter que fazer de novo eu acharia melhor vc fazer tudo de uma vez só se possivel!! mais depende de vc xD! Peace!

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar

makumbator
Arimoxinga

como vc vai ter que fazer de novo eu acharia melhor vc fazer tudo de uma vez só se possivel

Se eu me conheço bem, acabarei refazendo tudo mesmo... hehe. Só não garanto que vá ficar muito melhor que o que ouviram hein! :-P

Abs

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar

tito lemos
Pessoal, to sem tempo de gravar os vocais de Californication, quem quiser, deixo a vaga aberta.

Ahhhhhhh...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar

Allás, tem algum projeto pronto? Kd o resto da galera?

mum
Veterano
# mar/10
· votar

MauricioBahia
Otherside ta pronto, Road trippin acabou ficando só o mano kiki e o ed, nao gravei por problemas técnicos e operacionais uahauhaha, desecretion smile eu gravei o baixo (mas o niandra viajou, entao ainda nao conseguiu gravar as violas), warped to esperando a bateria. Se nao me engano o kiki gravou pea tb. Sem esquecer a dani california do headstock invertido e a otherside do rutao. prontas mesmo, temos 5. acho.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar

Eu topo fazer a californication... mas só poderei gravar no inicio do mes de abril, por questões tecnica$$$$

kiki
Moderador
# mar/10
· votar

MauricioBahia
eu tenho duas semi prontas, road trippin e pea!!!
e o under the bridge tava praticamente pronto, faltava alguma coisa só do niandrinha...

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar

mum
makumbator
e AÍ, GALERA...bom, desculpem o atraso, mas hoje vou ouvi-la e já dou um toque.
Valeu!!!

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar

mum
makumbator
Niandra Lades
Tô ouvindo o arquivo agora e ,realmente, a guia da guitarra tá com uma falha antes de entrar no refrão...tem dois compassos a menos mesmo!!! (ou um, sei lá...rs..)
Sendo assim, a bateria já está finalizada aguardando somente as gravações das guitarras, baixo e a voz!!!

makumbator
Cara, parabéns a bateria ficou muito bacana!!! Agora vou tentar fazer as guitarras à altura!!! hehehehe

mum
Cara, se quiser gravar o baixo, fica à vontade!!! A guitarra guia tá lá, mas precisa cortar um pedacinho.

Niandra Lades
Tá sumidão rapaz!!!

mum
Veterano
# mar/10
· votar

Will Bejar
Manda o link ae rapá!

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar

mum
tá mandado na MP!!!

mum
Veterano
# mar/10
· votar

Valeu

mum
Veterano
# mar/10
· votar

Show de bola essa batera hein! vai ficar animal essa porra!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar

Will Bejar

Legal que a bateria está certa! Assim que gravar me manda os seus arquivos separados.

mum

Só tenha cuidado para não reproduzir no baixo o erro da guitarra guia a que se referiu o Will.

Quando terminar, me manda seu arquivo de baixo separado(wave ou MP3 de 320 Kb/s) Caso grave em mono, mande em mono, se gravar stereo, mande stereo.

kiki

Fiz uma versão da Porcelain para piano e contrabaixo acústico solo(com arco). Já escrevi o piano e passei no VSTi, hoje no fim da tarde gravo o contrabaixo solo.

mum
Veterano
# mar/10
· votar

makumbator
Listo