briga virtual : Sepultura vs. Detonautas

Autor Mensagem
TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Ai depende...
se voce só se interessa pela sonoridade não importa...
mas eu acho que uma música além de divertir deve comunicar...
pelo menos isso voce vai ter que aceitar...
as músicas do SEPULTURA não comunicam

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


O que acontece com bandas que só divertem?
São facilmente aceitas pelas pessoas...
é a famosa politica do PÃO E CIRCO.. " AH ESSA BANDA É BOA.. ELA DEIXA O POVO FELIZ.. E NÃO OS FAZ PENSAR EM NADA".

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
BOM... CANSEI DE DISCUTIR COM VOCES SEUS POSERS BABACAS...

Pensei q vc fosse embora.
Eu tenho mais o q fazer do q perder meu tempo discutindo com vc.

YES
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca

Eu me assusto com o fato de que o problema não é GOSTAR PORQUE DIVERTE. Se fosse isso eu tava rindo da cara do bobões e não me dava ao trabalho de ficar postando mensagens neste fórum. O problema é que tá virando ideal de beleza essa merda toda! Logo logo tem tese de mestrado em música na USP sobre PowerCord.

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Então nao perca seu tempo.. use-o para fazer um curso de ingles por correspondencia.. assim quem sabe voce pode entender o que o sepultura diz

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


YES
hehe
é vc se preoculpa mais com a música...

eu já fico realmente incomodado com a FALTA DO QUE FALAR dessa banda.

e a pagação de pau mesmo...

Tem muito muleque por ai.. que compoe uma letra até legal em português.. e depois TRADUZ para o ingles.. isso é um disperdicio de talento...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
TucanoTuca
BOM... CANSEI DE DISCUTIR COM VOCES SEUS POSERS BABACAS...

Um cara q posta uma frase dessa, não merece consideração alguma...

Obs.: vou ignorar seu próximo post.

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
HEHEHE...
TA BRAVINHA ?

CHORE...

OU SE PREFERIR

CRY

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Boom

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


TucanoTuca
Ai depende...
se voce só se interessa pela sonoridade não importa...
mas eu acho que uma música além de divertir deve comunicar...
pelo menos isso voce vai ter que aceitar...
as músicas do SEPULTURA não comunicam


Por favor, defina "comunicar" e me diga por que "só é possível comunicar" quando se canta em português (pelo menos é o que sua postagem dá a entender)

O que acontece com bandas que só divertem?
A diversão é justamente UM DOS propósitos disso que chamamos de música.

São facilmente aceitas pelas pessoas...
Não necessariamente. O Angra por exemplo contém muitas músicas que "me divertem" e esta não é uma banda facilmente aceita pelo povo.

Julia Hardy
Veterano
# out/05
· votar


Que inversão de valores - ME DEUS!!! Quer dizer então que o caminho para não ser considerado um "bicho da amazônia" é se vender e imitar os gringos como um verdadeiro "macaquinho de auditório"?

Claro que não. O que quero dizer é que a maioria dos estrangeiros associam o Brasil apenas a selva, praia, bunda etc. Não venha dizer que não é.

Uma vez, li uma matéria que falava sobre o Sepultura e outras bandas brasileiras e o título era..."The Boys from the jungle". Os garotos da selva

Pelo fato deles e tantos outros tentarem passar outra imagem do Brasil, quer dizer que são vendidos aos gringos?

Desculpe, mas quem está bancando o ignóbil e panaca são vcs

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


vcs tão aí falando tanto, no final das contas eles tão lá, gravando um cd novo que pelos vídeos dos ensaios vai ser muito foda, e não tão nem aí pro povo que fica criticando sem argumentos...
eles já provaram que tem talento, se cantam em inglês ou português isso é escolha deles e pronto acabou.
milhares de fãs do sepultura não vão dar atenção pra meia dúzia que não gosta da banda, a sepulnation é bem mais forte que isso...

Julia Hardy
Veterano
# out/05
· votar


vcs tão aí falando tanto, no final das contas eles tão lá, gravando um cd novo que pelos vídeos dos ensaios vai ser muito foda, e não tão nem aí pro povo que fica criticando sem argumentos...
eles já provaram que tem talento, se cantam em inglês ou português isso é escolha deles e pronto acabou.
milhares de fãs do sepultura não vão dar atenção pra meia dúzia que não gosta da banda, a sepulnation é bem mais forte que isso...(2)


John Elf
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
BANDAS QUE NÃO TEM O QUE DIZER COMPOEM EM INGLES... ASSIM NINGUÉM ENTENDE
Isso por que Inglês atualmente é uma das línguas mais faladas do mundo... Tsc tsc tsc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a briga virtual : Sepultura vs. Detonautas