Autor |
Mensagem |
killer7 Veterano |
# fev/10
Todos os tópicos que eu vi são antigos e para não ressuscitar eu criei esse para conversarmos sobre a banda, melhores álbuns, músicas e etc.
|
crossover Veterano |
# fev/10
· votar
slayer é a banda mais foda q existe nesse mundo os caras mandam muito sou muito fã!!!!!!!!!!! ainda vou no show deles!!
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
é isso ai cara, é muito boa mesmo!
|
Czr Veterano |
# fev/10
· votar
melhor que essa só bonde do forró mesmo ai sim é outro nivel hahahhahahahahahaha
|
Humangous Veterano |
# fev/10
· votar
O que mais dizer sobre o Slayer? Muito foda! O ultimo album tá animal! Um dos melhores deles nos ultimos anos!
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Eu gostei muito do God Hates Us All, principalmente a música Disciple, no final tem um riff muito louco!
|
Fast As A Shark Veterano |
# fev/10
· votar
Slayer é uma banda mítica e o World Painted Blood é prova disso!!
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Fast As A Shark
Concordo, já baixei o world painted blood é FODA!!
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
Trapped in purgatory A lifeless object, alive Awaiting reprisal Death will be their acquisition
The sky is turning red Return to power draws near Fall into me, the sky's crimson tears Abolish the rules made of stone
Pierced from below, souls of my treacherous past Betrayed by many, now ornaments dripping above
Awaiting the hour of reprisal Your time slips away
Raining blood From a lacerated sky Bleeding its horror Creating my structure Now I shall reign in blood!
OWNA muito
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Necrophagist
Raining Blood é foda!
Tenho todos os albuns de estudio deles.
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho uma merda.
|
Luigitr00 Veterano |
# fev/10
· votar
pq vc acha uma merda? reflita e filosofe conosco ^^ eu acho mto fodaaa
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Excelion
Então você curte o quê?
|
Ticho Veterano |
# fev/10
· votar
to pra baxa a discografia ja faz 2 anos,mas fico enrrolando e... alguem tem o link da disco q n seja pelo torrent ai? se for pelo megaupload agradeço
ah...sobre a banda, "eh foda"
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Ticho
Tá aqui:
[Editado pela moderação]
|
Henry Gale Veterano |
# fev/10
· votar
tenho muito a dizer sobre o slayer
1º os guitarristas tocam muito rápido, e só, os solos são muito ruins se comparados ao de outras bandas do thrash, ateh o kirk do metallica sola melhor.
2º o baterista e bom tecnicamente, mas apela demais demasiadamente (perdoem o trocadalho do carilho), em 90% das músicas, formando ao invés de uma cozinha, um canteiro de obras.
3º os gritos do vocalista são insuportáveis, e embora o Megadeth sofra de problem semelhante, pelo menos no caso da última, este é unico.
4º O Slayer só faz letras ridículas, principalmente as anti-cristãs, sem comentários.
5º Quem precisa de Slayer qndo temos bandas tao boas por aí mas q são mais subestimadas, como o Testament por exemplo.
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Henry Gale
Mas eu também curto Testament!
|
Henry Gale Veterano |
# fev/10
· votar
killer7 Mas eu também curto Testament! td bem, mas isso nao foi oq eu disse.
oq eu disse é q no eral ela é subestimada emrlação ao slayer q e uma porcaria
|
ROo Veterano |
# fev/10
· votar
Realmente, os solos do Slayer são pavorosos
|
Henry Gale Veterano |
# fev/10
· votar
ROo se fosse só isso ava-se um jeito... mas é a triste verdade
|
gusTavoo Veterano |
# fev/10
· votar
kra eu curto slayer pra caralho puta som cavernoso da porra eu so chegado numa kebracera desse tipo testament é mto foda mesmo, além disso os caras são bem mais tecnicos do que o trio slayer metallica e megadeth, só que sei la, as musicas do metallica são mais legais de ouvir e as do slayer são mais fodas de manda um headbang fudido!!! e desculpem o excesso de palavrões tá?
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Henry Gale
É verdade, Testament quase não se ouve falar...
Falando nisso me indique alguns álbuns aí pra eu baixar.
|
seek n destroy Veterano |
# fev/10
· votar
Acho uma banda de caras que se acham do mal e fazem um metal básicão.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/10
· votar
1º Ruins? Como assim "ruins"? O que faz um solo ser melhor que o outro?
2º Primeira vez que ouvir falar isso dele... Mas esse não deveria servir como diferencial? Enquanto os caras ficam no básico, o Lombardo se aventura. (não acho que isso seja verdade, no slayer ele me parece bem basicão) E sério, ele é disparado muito superior a qualquer baterista de trash, é só dar uma ouvida em Fantômas. Aliás, ele já tocou no Testament também.
3º Como assim "este é único"? Tom Araya é muito menos desagradável que Mustaine em qualquer quesito... Agora só porque o Mustaine é o único ruim do jeito que é, ele é bom?
4º São divertidas, mas a letra não influencia na qualidade da música.
5º Sim, Testament é bom, mas o que diabos isso tem a ver com a qualidade do Slayer?
Slayer para mim é o modelo básico do thrash metal.
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Scrutinizer
Mandô bem... Assino em baixo!
Quem não reconhece o trabalho do Slayer não pode falar que curte Thrash Metal.
|
Excelion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar
killer7
Os que mais curto são: The Who, The Beatles, The Jimi Hendrix Experience
Mas também curto muito: SRV, BB King, Louis Armstrong, Os Mutantes e todos do movimento tropicalista em geral, Yes e Eric Clapton.
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Excelion
O que quer dizer com isso?
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
killer7
Então você curte o quê?
|
killer7 Veterano |
# fev/10
· votar
Excelion
Falou então...
|
Ticho Veterano |
# fev/10
· votar
puts, baxei os 3 cds primeiros deles e achei as musicas muito repetitivas, os outros cds tmbm são assim?pra curti uma musica deles de vez em qndo o cara acha massa, mas pra fica escutando musica atras d musica n da, eh enjoativo. Amanha vo baxa o Reign In Blood q parece q eh o melhor, se eu n gosta nem vo baxa os otros cds Angel of Death e Raining Blood eu sei q são foda.
|