Discussão sobre Slayer

Autor Mensagem
NFA_METAL
Veterano
# fev/10
· votar


slayer eh mto foda.....
mas pra mim akilo tah + pra black do que pra thrash......

Henry Gale
Veterano
# fev/10
· votar


Scrutinizer
1º Ruins? Como assim "ruins"? O que faz um solo ser melhor que o outro?
um solo qnaum seja só fritação, q naum tenha só o objetivo de ser mais rapido do q os outros, um solo q tenha melodia.
enfim, qndo forem fazer um solo que nao façam só por fazer, tentem se inspirar antes.

2º Primeira vez que ouvir falar isso dele... Mas esse não deveria servir como diferencial? Enquanto os caras ficam no básico, o Lombardo se aventura. (não acho que isso seja verdade, no slayer ele me parece bem basicão)
E sério, ele é disparado muito superior a qualquer baterista de trash, é só dar uma ouvida em Fantômas. Aliás, ele já tocou no Testament também.

ué, se vc nunca ouviu isso dele como sabe q ele é superior a qualquer outro baterista de Thrash? Ele seria superior pelo q?
Eu sei q ele já foi do testament, mas por pouco tempo, gravou o album the gathering.
mas o problema dele é q de tão rápido q ele toca no Slayer voce quase nao consegue distinguir q ritmo ele tah colocando na música (até prq nao é ritmo, só pancadaria mesmo)

3º Como assim "este é único"? Tom Araya é muito menos desagradável que Mustaine em qualquer quesito... Agora só porque o Mustaine é o único ruim do jeito que é, ele é bom?
vc nao entendeui o que eu disse aí. O que eu quis dizer é que ambos os vocalistas são ruins, tem u vocalo irritantre, mas pelo menos no caso do Megadeth, esse é o unico problema da banda.

São divertidas, mas a letra não influencia na qualidade da música.
"diabolus in musica" nao consigo imaginar isso divertido.

5º Sim, Testament é bom, mas o que diabos isso tem a ver com a qualidade do Slayer?
tem a ver q tem muitas bandas de thrash melhor do q o Slayer, como o Testament q nao são tao conhecidas assim.
O metallica é overrated, mas o slayer é superrated

Necrophagist
Veterano
# fev/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Henry Gale
nao sei como é que tu ta procurando harmonia em thrash
o som é pra soar viceral, brutal e simples tambem, sem nada mais, ta ai a essencia do estilo
e principalmente pelo Slayer ser um dos principais nomes do estilo (e um dos precursores tambem), esses fatos são mais evidenciados

alem do mais eles são infuencia para 90% das bandas de metal de qualquer vertente mais tecnica

e sobre as letras, o demonio ganha muito mais grana que deus :)
e nao deixam de serem engraçadas e parodiadas, afinal quem leva esses 'temas' realmente a sério ou é noiado ou é um crente sem mais nada pra fazer...

killer7
Veterano
# fev/10
· votar


O melhor do Slayer é que ele nunca se comercializou como Megadeth e Metallica.

horwatich
Veterano
# fev/10
· votar


Necrophagist

Umamigo meu baixou uns cds de um sujeito que tocava várias músicas do slayer em jazz, inacreditável!!! Só não lembro o nome do cara.

Slayer é muito rápido, não tem ritmo é só pancadaria, não é tão trabalhado com Metallica e Testament (que é muito bom diga-se de passagem), soa repetitivo, não é harmonicamente cimplexo (quinas diminutas e segundas menores e setimas maiores além de cromatismo o tempo todo, as guitarras não são tão pesadas para uma banda de trash, mas continua sendo umas das melhores bandas que eu já ouvi, sem critério objetivo para dizer porque...ainda assim é animal e pronto.

horwatich
Veterano
# fev/10
· votar


Necrophagist

e sobre as letras, o demonio ganha muito mais grana que deus :)
e nao deixam de serem engraçadas e parodiadas, afinal quem leva esses 'temas' realmente a sério ou é noiado ou é um crente sem mais nada pra fazer...
(2)

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


horwatich
cara ve se acha o nome desse maluco do jazz ae e posta aqui
interessante, fiquei pilhado agora

Henry Gale
Veterano
# fev/10
· votar


nao sei como é que tu ta procurando harmonia em thrash
á ouviu In My Darkest Hour, ou Master Of Puppets?
Entao, e dsso q eu estou flando

killer7
O melhor do Slayer é que ele nunca se comercializou como Megadeth e Metallica.

e tmb nunca chegou aos pés deles ;)

alem do mais eles são infuencia para 90% das bandas de metal de qualquer vertente mais tecnica

huahuahuah, qndo comecei a ler pensei q vc ia falar das mais extremas, agora técnicas, por favor, o unico lá q tem técnica mais apurada é o baterista.

agora as composições musicais deles são muito pobres em questão de técnica. São os mais overhyped's e tmb os mais simples.

Ticho
Veterano
# fev/10
· votar


o batera do slayer eh muito destruidor, ele fica do inicio ate os 4 minuto de musica naquele ritmo destruidor , depois desses 4 min qndo o cara acha q ele ta ficando cansado o desgraçado aumenta a velocidade.

ele sim sabe o q eh a espreção "descer o braço"

victorhb
Veterano
# fev/10
· votar


Slayer é repetitivo, pobre musicalmente, dois guitarristas estilo riff machine sem nenhuma técnica.

MAS È SLAYER PORRA, È MUITO FODA! É SOM PRA BATER CABEÇA, HAHA! Meu predileto é o primeiro (Show No Mercy). Ultimamente o som vem ficando moderno, mas sem perder agressividade. O God Hates Us All é muito bom! O World Painted Blood eu ouvi pouco ainda.

FUCKIN' SLAYER !

Necrophagist
Veterano
# fev/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Henry Gale
metallica nunca foi thrash... nem no início...
compara musicalmente o som deles com o do testament, kreator e slayer. metallica é pra dormir

e da uma procuradinha na net sobre as influencias de alguns musicos que tu curte dentro do metal pra saber um pouco do que eu estou falando

edit
á ouviu In My Darkest Hour, ou Master Of Puppets?

desde quando isso é thrash?

Humangous
Veterano
# fev/10
· votar


Porra comprei aquela primeira versão do novo cd do Slayer, capa toda vermelha com a logo em branco...fui ver esses dias e chegou nas lojas uma nova capa, mostrando o mapa mundi completo em tons de marrom, bem mais insana! Quem comprou o novo cd do Slayer ae? Qual sua versão?

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


Humangous
nem comprei nao :)
mas o que eu tenho é o mapa mundi \m/

ZAXMAXLAX
Veterano
# fev/10
· votar


AFINAL ELES SÃO SATÂNICOS MESMO?

SE FOREM É UMA PENA POIS O TRASH DELES É MUITO LOKO

REIGN IN BLOOD SÓ PERDE PRA MASTER OF PUPPETS DE METALLICA

E RUST IN PEACE DE MEGADETH

SE FOR SATÂNICO MESMO VOU PARAR DE OUVIR ESSA ZORRA

Necrophagist
Veterano
# fev/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


ZAXMAXLAX
ELES SÃO DO DIABO, AMIGO!!!
NAO OUVE NAO!!!

ZAXMAXLAX
Veterano
# fev/10
· votar


ZAXMAXLAX
ELES SÃO DO DIABO, AMIGO!!!
NAO OUVE NAO!!!


EU BEM Q DESCONFIAVA

NÃO OUÇO MAIS

Humangous
Veterano
# fev/10
· votar


SE FOR SATÂNICO MESMO VOU PARAR DE OUVIR ESSA ZORRA

HAuhUAhUHAuh
Já era cara, uma vez que a música deles entrou no seu ouvido, seja uma nota sequer, já era, o demônio está em vc!!
UAhuHAuhUAHu

ZAXMAXLAX
Veterano
# fev/10
· votar


o pior q tá dificil de parar mesmo

trash metal é meu estilo preferido

nunca vou parar de ouvir e tocar o riffzinho de raining blood

kkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa...

angel of death é uma homenagem ou uma critica para aquele medico nazista?

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


ZAXMAXLAX
angel of death é uma homenagem ou uma critica para aquele medico nazista?
no meu entendimento nao é nem um, nem outro
pra mim é só um tema, algo sobre o que eles resolveram escrever

mas é logico pensar que seja uma forma de crítica, afinal americano=patriota (pelo menos os sulistas...)

Henry Gale
Veterano
# fev/10
· votar


Necrophagist
metallica nunca foi thrash... nem no início...
kkkkkkkkkkkkkkk, cara agora eu ri, sério.
vc kerer falar q o load, o reload e ateh q o black album naum saum albuns de thrash tudo bem.

agora kerer dizer q o kill 'em all ke é nada mais nada menos q o primeiro trabalho puramente thrash metal lançado.

quem está precisando pesquisar é vc.
o primeiro album do testament é inclusive mais contido do que o Kill Em All e o Master.

O kreator e o Slayer são uma das bandas mais agressivas DENTRO do thrash metal, o que nao qer dizer q para ser thrash tem q ter uma velocidade igual a delas.

Henry Gale
Veterano
# fev/10
· votar


ZAXMAXLAX
é satânica sim, e muito profana. Estou falando sério.
E nao se preocupe em parar de ouvir Thrash, tem muitas utras bandas melhores.

Conhece Testament?

ZAXMAXLAX
Veterano
# fev/10
· votar


HENRY GALE

APESAR DE VC DIZER Q metallica nunca foi thrash... nem no início...

EU DISCORDO METALLICA ERA TRASH SIM DEPOIS DO BLACK ALBUM QUE ELA DEIXOU DE SER

E TESTAMENT É MUITO SHOW E É UMA DE MINHAS BANDAS PREFERIDAS

Henry Gale
Veterano
# fev/10
· votar


ZAXMAXLAX
APESAR DE VC DIZER Q metallica nunca foi thrash... nem no início...

EU DISCORDO METALLICA ERA TRASH SIM DEPOIS DO BLACK ALBUM QUE ELA DEIXOU DE SER

nao foi eu q disse isso, quem disse isso foi o Necrophagist, só quotei oq ele disse.
Eu penso exatamente da mesma forma q vc

Henry Gale
Veterano
# fev/10
· votar


ZAXMAXLAX
ah, e de boa velho, nao fica escrevendo no Caps Lock naum, é muita poluição visual =/

ZAXMAXLAX
Veterano
# fev/10
· votar


FOI MAL AI CARA

E ESSA BANDA Q VC CITOU KREATOR É BOA?

É NO ESTILO DE SLAYER?

ZAXMAXLAX
Veterano
# fev/10
· votar


foi mal de novo escrevi em caps lok mais uma vez heheheh

tem outras bandas nesse estilo de slayer sem serem satanicas?

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


Henry Gale
cara, nao vou discutir nada com voce
voce simplesmente nao sabe separar gosto pessoal e opinião de julgamento impessoal

Necrophagist
Veterano
# fev/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


ZAXMAXLAX
Kreator é foda
recomendo Pleasure To Kill e Violent Revolution

victorhb
Veterano
# fev/10 · Editado por: victorhb
· votar


Sai dessa onda de satânico, música é arte e expressão. O conteúdo religioso, ou melhor anti-religioso, não deve ser encarado como um dogma ou como verdade. O Tom Araya é católico, acredite se quiser. Kerry King e Jeff gostam de filmes de terror e isso é um dos motivos para eles escreverem sobre esses temas meio controversos.

Praticamente toda banda desses estilos mais extremos tem letras com referência a religião de alguma forma.

Do estilo do Slayer tem o Exodus, Death Angel e Whiplash. Todas americanas.

killer7
Veterano
# fev/10
· votar


ZAXMAXLAX

Sobre o Kreator eu acho eles SENSACIONAIS! É muita técnica... pelo menos nos álbuns mais novos...

Recomendo Enemy of God do Kreator.

E esse negócio de não escutar uma banda porque é satânica é a maior bobeira, Slayer NÃO É SATÂNICO. Eles só falam de anti religião.

Já ouviu aquela expressão "ele fala da boca pra fora"? É simplesmente isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Discussão sobre Slayer