Show Metallica 30/31 2010! opinioes sobre o show em SP

Autor Mensagem
brunorockandroll
Veterano
# jan/10


Cria o tópico pra falarmos como foi o show...muito fooda!!
deem suas opinioes sobre o show ai...

seek n destroy
Veterano
# jan/10
· votar


inveja ;S

Almeidaboo
Veterano
# jan/10
· votar


Foda demais!!! FODA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! Fiquei na grade cara, nunca tomei tanta porrada na minha vida! Até chute na cabeça eu tomei, pq a galera passava mal e quando passavam eles por cima eu sempre era atingido!

Mas valeu cada segundo, cada centavo! Pensei que fosse ficar doido lá....

Almeidaboo
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, meus agradecimentos aos guardinhas que deram água pra gente lá na frente...Na hr que tava osso aquela agueinha salvou. E o BOSTA do São Pedro faz chover o MÊS INTEIRO, mas ontem que a gente implorava por chuva só caiu uns pinguinhos, mas era o cabeludo do meu lado chacoalhando a cabeça...

Aletherion
Veterano
# jan/10
· votar


No meu caso foram 20 anos esperando os caras então qualquer coisa que fizessem no palco estava valendo.
O som, os efeitos, o público, etc., tudo estava perfeito para um belo show de metal.
Agora é suportar a dor no pescoço.

bruno slash
Veterano
# jan/10
· votar


cara o show foi animal eu tambem estava na vip

alguns de vcs pegaram palheta

cheguei tokar em duas no ar mas espirrava caia no chão e pronto.....

sumia as palhetas......fora a muvuca que fazia e todos olhando pro

chão pra ver se não achava nenhuma perdida

mas foi fera demais tudo que a gente esperava pra ver aconteceu

acabei de chegar em casa.........

ei

será que a SEEK AND DESTROY eles tokaram em porto alegre???

pelo que eu entendi eles disseram que era só pra nós...........

enfim valeu cada centavo!!!!!!!!!!!!

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


já não chega vocês terem ido no show, tem que ficar se vangloriando aqui também!!!

hahahahahhahahahahahhaha

gostaria de ter ido mas não deuu

devia estar muito foooda!

CheshireCat
Veterano
# jan/10
· votar


Caralho, o show foi muito fodaaa!!! \m/
A Blackened com aquele foguinho foi animal! Vocês que estavam na vip não se queimaram? O calor chegava até na minha cara e eu tava lá na pista normal, lol.

Minha pressão baixou e eu passei mal, tive que ir pro canto onde tinha menos gente pra sentar um pouco... mas mesmo assim eu levantava pra cantar a músicas e bangear \m/ Valeu cada centavo e eu faria tudo de novo.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


CheshireCat
nuss,vc foi de vam aqui de campinas né? pegou mta fila?

bruno slash
Veterano
# jan/10
· votar


nossa era muito quente mas logo passava

e eu faria tudo de novo.


não seja por isso hoje tem de novo

heheheheh!!!!!!!!!

CheshireCat
Veterano
# jan/10 · Editado por: CheshireCat
· votar


Rafa-Ban
Você é de Campinas também? O.o

Então, eu preferi não ficar parada na fila porque já imaginava que tinha altas chances de passar mal. -.- Cheguei quase 14:00 e fui pro shopping almoçar e ficar enrolando . Fui lá pra fila 18:15 e já entrei. Mas de boa, desde que o Sepulura começou eu fui indo pra frente aproveitando as brechas e fiquei num lugar bom, até passar mal. Deu pra pular um pouco e ver o James no palco. =P (tenho 1,62 + 8 cms de bota)


bruno slash
não seja por isso hoje tem de novo

heheheheh!!!!!!!!!

Dois dias seguidos não dá, aí eu morro. \o\ (sem falar na grana)
Espero que o Metallica volte nos anos seguintes.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


CheshireCat
8 cms de bota
overkill!! hehe

Você é de Campinas também? O.o

em tese,sou de holambra,vc deve conheçer..eu to sempre zanzando por campinas
bj

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Quem tem Multishow poem ae que ta passando sobre o Metallica.
Abç

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
por um acaso não ta mostrando ae o Lars dando nehuma bebida pra nenhuma fã ae ,ou ta?

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
hahahaha não :)

CheshireCat
Veterano
# jan/10 · Editado por: CheshireCat
· votar


post editado ¬¬
é isso que dá postar na casa do namorado

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


CheshireCat
vc foi num show do Sepultura que teve em campinas faz algum tempo?acho que foi no Hammer...la não tinha como passar mal moça... eu tomei só umaas 6 latihas de cerveja pq pra ir até a cantina eu tive que distribuir mta pancada até chegar,huhueh o show oi animal,o prblema é que vc tinha que ficar com um olho no show e outro nas rodas pra não se dar mal
bj
EDIT: post editado: hehehe..censurada!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


CheshireCat

queria q eles tocassem unforgiven I, II e III

não é uma má idéia, tocar as três em sequência...

Quanto ao show, sem palavras... O som tava fodástico, mas FODÁSTICO mesmo. Aquele fogo la esquentava o estádio inteiro, os efeitos antes de one foram demais, quando começou sad but true e master of puppets eu pirei, perdi a voz lá. E o James pareceu bem carismático com o público, isso conta bastante. Pior que tinha um maluco do meu lado que pulou mais no show do Sepultura que do Metallica... ¬¬

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Pior que tinha um maluco do meu lado que pulou mais no show do Sepultura que do Metallica... ¬¬

Vai ver ele ficou cansado....

Foda o show mesmo....

E o melhor é que eu paguei apenas 30 merrecas pra entrar... Cambista desesperado é maior legal °.°

mary rose
Veterano
# jan/10
· votar


q inveja!

Eh melhor o show do Guns ser mto bom viu, pq eu perdi o Metallica por causa disso ¬¬

LeandroP
serio q ce conseguiu ingresso por 30? o.O

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


mary rose

2 ingressos pra arquibancada vermelha por R$ 50,00 e uma garafa de montila que eu não consegui vender... Eu estava vendendo bebida lá, fui pra dar um trampo e dei uma sorte.

Acho que não vou mais comprar ingressos antecipados... vou esperar os cambistas se desesperarem... Só perdi o Sepultura.

PipaAvuada
Veterano
# jan/10 · Editado por: PipaAvuada
· votar


Sai do Rj pra ver o show e foi muito foda! Valeu a pena.
Se não tivesse pago um fortuna de estacionamento e na volta ver meu carro com o vidro quebrado faltando o cd palyer, meu nextel, gps, minha bolsa com a roupa que eu ia usar pra viajar de volta e mais algumas coisas teria sido perfeito.
Podia ser pior, ainda bem que o idiota não viu meu Mac Pro e o iphone embaixo do banco!

mary rose
Veterano
# jan/10
· votar


LeandroP

bom saber disso ^^
se eu tivesse dinheiro eu juro por Deus q eu tentava fazer a mesma coisa hj, mas to pobre =/

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


brunorockandroll

Eu não fui, mas meu multi foi!

Aletherion
Veterano
# jan/10
· votar


Quem tem Multishow poem ae que ta passando sobre o Metallica.

Muito louco esse documentário, fechou com chave de ouro o final de semana METALLICA.

CheshireCat
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
em tese,sou de holambra,vc deve conheçer..eu to sempre zanzando por campinas
Ah, sei onde é... Eu fui ver a feira das flores quando tava no primário. =P

vc foi num show do Sepultura que teve em campinas faz algum tempo?
Nem fui. O do Metallica foi o primeiro show da minha vida. o/


_Felipe_Rock_n_Roll_
não é uma má idéia, tocar as três em sequência...
Não fui eu que postei, mas até seria legal. A Unforgiven III eu dispenso, não gosto muito. A II é a minha preferida mas é impossível, eles nunca tocam. Podiam ter tocado a primeira... Achei que faltou a Ride the lighting também. =(

Pior que tinha um maluco do meu lado que pulou mais no show do Sepultura que do Metallica... ¬¬
ahuahahha eu achei que o pessoal tava muito desanimado no Sepultura. O.o

brunohardrocker
Eu não fui, mas meu multi foi!
Ahuahuahahhaha!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


CheshireCat
Ah, sei onde é... Eu fui ver a feira das flores quando tava no primário. =P


moça eu odeio essa maldita feira huahsuhas,chamam de expoflora,pra mim é a expobos...



Nem fui. O do Metallica foi o primeiro show da minha vida. o/
começou mto bem,moça!bem,agora vc sabe que show de metal é basicamente passar mal,seja de fome,sede ou manguaça,e apanhar um bocado
bj

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar




Phoda!!!

brunorockandroll
Veterano
# jan/10
· votar


Leo Zanon

tava na arquibancada azul?

KAEL METAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Foi sensacional, grandiosamente grande!

Pena que o show do Sepultura foi péssimo, o segundo pior que já vi até hoje. O som estava horrível, vocal aumentando e baixando toda hora, o baixo não existiu e a bateria era totalmente abafada pela estridente guitarra que estava muito mal timbrada, resumo, os técnicos de som do Sepultura ouviram e muito no final do show, tanto que refizeram a passagem de som para o Metallica entrar. E sem contar que estavam tentando arrumar o som do Sepultura e as configurações apareceram no telão!

Mas falando do principal da noite, o METALLICA FOI UMA INSPIRAÇÃO! Um grande exemplo de que, depois de uma pane mental de alguns anos é possível voltar com a mesma força que tinha quando estava no auge. Já gostava do Metallica, Fase antiga, mas aprendi a respeitar os caras e sou um fã, acima de tudo pela coragem de enfrentar os problemas e usar isso como alavanca, com honestidade e sinceridade e voltar aos anos dourados.

EM Seek and Destroy, James pediu para que os refletores ficassem acessos pois eles (a banda) queriam ver a dimensão do público, diga-se de passagem maravilhoso, ver e sentir a vibração grandiosa de uma noite de verdadeira magia, Magia chamada Metal !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show Metallica 30/31 2010! opinioes sobre o show em SP