Show do Metallica em 2010?

    Autor Mensagem
    JOSHH
    Veterano
    # out/09


    Eae galera, fiquei sabendo que o Metallica, se o Deus so Metal quiser ( e ele quer ;D), irá fazer um show em janeiro de 2010 no Morumbi em SP. Po, eu amo o Metallica, é a melhor banda que existe na minha opinião e eu quero muito ir, mas eu vi os preços do show do AC/DC e o bagulho ta meio caro...
    Link do show do AC/DC

    http://www.blogdozanquetta.com/wp-
    content/uploads/2009/09/acdc-1024x716.jpg

    Então, a minha pergunta é a seguinte: ql é o melhor local pra ver o show, se conpensa pagar menos pra ir na arquibancada laranja, se compensa ir na pista ou pagar 300 conto pra ir la na parte azul?

    highvoltage
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JOSHH
    se tu encontrar algum ingresso pra comprar ainda...

    Michel_Wylde
    Veterano
    # out/09
    · votar


    highvoltage
    hauhuauah boa... ehehee

    .DuFF.
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o Show do Metallica pode custar o quanto for... eu vou de pista VIP e pronto!

    Metallica é Metallica gente, num perco esse show por nada nesse mundo! /,,/

    highvoltage
    Veterano
    # out/09
    · votar


    .DuFF.
    vai perder, to falando!

    Bullprick
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Bullprick
    · votar


    METALLICA NÃO TOCA EM SALVADOR!!!!
    Metallica não toca em Salvador
    22 de outubro de 2009Tags: brasil

    A IContet Conteúdo e Entretenimento, responsável pela produção do Festival de Verão de Salvador, confirmou hoje a notícia real sobre o suposto show do Metallica. Um dos diretores da empresa, Carlos Freitas, o Cauto, explicou que foi feito uma primeira negociação com a banda, mas no final nada foi fechado. Ou seja, o Metallica não vai participar do festival. "O público é muito diferente. Por mais que queiramos misturar os ritmos, poderíamos ter problemas com as tribos, que são completamente diferentes", disse.

    Desde ontem sites especializados em música divulgavam notas sobre a suposta apresentação. Mas nem tudo está perdido, já que outras atrações internacionais estão sendo cogitadas. "Estamos conversando com outros três artistas: o grupo The Cranberries, o cantor Akon além de Lady Gaga", confessou Cauto. Com o tema "Misturaê que dá Festival", em 2010 o Festival de Verão de Salvador chega a sua 12a edição e acontece entre 20 e 23 de janeiro.

    Agradecimentos: QuincasmetaLL
    Fonte: Realejo

    bom..quem ainda tinha esperanças...os baianos ficaram com medo dos Headbangers,fazer oque né? xD

    .DuFF.
    Veterano
    # out/09
    · votar


    highvoltage

    Num to falando do AC/DC, to falando do Metallica se vier mesmo em Janeiro. AC/DC é duca tbm, mas num curto tanto a ponto de gastar uma grana preta no show! =)

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/09 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    http://www.bloodzone.net/forums/showthread.php?s=046be86e32e2ca297360f 47c536e0115&t=73246

    Parece que tá confirmado no Peru, dia 19/01/2010 e em Buenos Aires dia 24/01/2010...

    Não achei mais fontes do que essa daí sobre o show do Peru. E é um post normal de fórum, embora ele cite o tal site Terra Stereo...

    Vi isso num myspace de um cara de outro fórum. Ele soltou um boletim com as datas. E ele é rato do fórum do Metallica, então, achei algo confiável. Só falta Brasil, porra!!!

    EDIT: Tem no Metallica Remains. É a mesma "confirmação" que tinham dado para o Brasil. Parte da gravadora, mas não tá fechado ainda...

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    edit

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Metallica em 2010?