Show Zz Top 20/05/2010

    Autor Mensagem
    likerock
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: likerock


    Show fantááááástico!

    Já vou avisando que infelizmente não tenho fotos, pois as fotos que eu tirei se limitaram a uma máquina que não é minha, devo pega-las daqui há alguns dias.

    Fui no mesanino (parte de cima da Via Funchal), quando comprei os ingressos, três meses antes já havia esgotado pista e camarotes.

    Abertura

    O Show de Abertura do Hudson Cadorini (Ex Dupla Edson e Hudson) começou por volta das 21:20, não prestei muita atenção, porém na saída comentaram que ele chegou a ser um pouco vaiado por algumas pessoas que estavam lá, pelo fato de já ter tocado/cantado sertanejo.

    Ele começou tocando covers do Steve Vai e algumas composições próprias, com uma guitarra que se não me engano era uma JEM7V (Pelo menos era branca e tinha aquele "corte" no corpo da guitarra), foram umas 4 ou 5 músicas, logo em seguida chegou um vocalista e eles tocaram coisas como Deep Purple, AC/DC, etc. No final com a casa mais cheia o Hudson foi totalmente aplaudido, curti pra caramba.

    Show ZZ Top:


    Por volta das 22 uma mulher da Kiss.fm chegou e começou a falar dos patrocínios, jogou umas camisetas na pista Premium e anunciou que daqui 15 minutos eles entrariam!

    Depois de meia hora, entraram, abriram com Got me under pressure, saudando o pessoal com um "Sãão Paaaaulo!" no meio da música, durante o show tocaram Jimi Hendrix, onde o pessoal todo vibrou, com uma foto do Hendrix no telão. Antes de tocar um Blues, entraram três mulheres (muito bonitas, pra não dizer o resto) e o Billy Gibbons arricou um português bem ruim mas deu pra entender. Durante o show, pra variar tocaram com as Explorer de Pelucia e pra quem pensa que os caras tão acabado, tocaram com um felling danado, dancinhas e tal. Fecharam (a parte normal) com as três melhores músicas na minha opinião Gimme All Your Lovin, Sharp Dressed Man e Legs. Ainda teve o biz, onde eles sairam e voltaram (dã) com outras guitarras, tocaram Tube Snake Boogie (essa eu não conhecia, vi pelo setlist), La Grange e fecharam com Tush, perto do final da música o Billy disse "I hope you had a good time!", acabou a música e sairam.

    Show muito bom. Duvido, mas espero que eles venham mais vezes ao Brasil, se vierem, com certeza eu estarei lá. Ah e ainda tem mais um show hoje.

    old steel
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Esse perdi.Uma pena.

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Acredita que eu nunca ouvi ZZ Top?

    Vou tratar de baixar..

    likerock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Caike_bend

    Putz cara, a banda é boa demais, eu só fui conhecer a uns 2 anos atrás quando meu pai comprou um DVD. Segundo ele a banda sempre teve pouco Marketing aqui no Brasil, de vez em quando tocava algumas músicas deles num programa de música, da TV Cultura, na década de 70.

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Coisa de motoqueiro hehuehehheuehuh
    Mas é muito bom sim. Eu já ouvi uma em um cd de músicas selecionadas

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    likerock
    É verdade, são bons mesmo, eu baixei aqui!
    xExLucasx
    Quando eu vejo os caras, sempre me lembro do Motorhead!

    Hard Luck Woman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu fui no show de Porto Alegre *-*

    FANTÁSTICO, palavra que melhor define o show =)
    Pena que não é uma banda muito conhecida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show Zz Top 20/05/2010