Pagode japonês ai pra galera!

Autor Mensagem
Bombastik
Veterano
# fev/10
· votar

malucobeleza666
tá pra nascer povinho mais besta e retardados que japoneses.

já nasceu ué! é o filho da senhora sua mãe...

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar

É cara, japonês gosta de tudo que é merda e mais merda....tá pra nascer povinho mais besta e retardados que japoneses.

é, amigo... mentalidade brasileira
:)

malucobeleza666
Veterano
# fev/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar

lol acho que meu comentário não foi muito bem aceito, deixe-me explicar: Não estou falando que eles são retardados por que tocaram esse pagode ae não, nada disso, num tem problema nenhum em gostar de pagode, o que eu estou tentando dizer é que, po eles nem se preocupam em pensar o que eles estão cantando, ficam falando essas merdas ae na música e não estão nem aí, isso aí é um absurdo, os cara falando coisas sem nexo nehum.... japonês é muito besta!!! Gosta de tudo.....Qualquer merda que é novidade, eles compram e fazem louvores do produto, lança o videogame mais idiota e artificial do planeta, o que que japonês faz? compra!!! e compra muito!!, tanto é que esse videogame que eu não citarei o nome é mais vendido de longe, no japaõ.Produção de animes? lá vem eles com aquelas comédias TOTALMENTE sem graça e idiotas, que só eles sabem fazer, sem entrar em muitos detalhes dos cosplays. Em sua MAIOR PARTE, só sabem produzir coisas totalmente irrelevantes, produzem aqueles robôzinhos que ficam:oi, você está bem?São coisas que me fazem não gostar muito de japoneses, claro que como tudo tem seu lado ruim e lado bom, mas para mim o lado bom do japão é minúsculo comparado ao tanto de futilidades que aquele povo se reduz a ser.Valeu ae e espero que vocês entendam meu ponto de vista.

^^

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar

Ta meio pagodesambabossanova....

Bog
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bog
· votar

malucobeleza666
japonês é muito besta

Pera lá, você por acaso acha que os japoneses EM GERAL gostam dessa besteira?

Tipo: "ah, brasileiro gosta de Bonde do Tigrão, brasileiro é tudo besta"?

lança o videogame mais idiota e artificial do planeta, o que que japonês faz? compra

Ã?

comédias TOTALMENTE sem graça e idiotas

É, bom mesmo é o Tiririca. Afinal, se o Tiririca é brasileiro, todo brasileiro gosta de Tiririca.

sem entrar em muitos detalhes dos cosplays.

É, todo mundo aqui se veste desse jeito.

Em sua MAIOR PARTE, só sabem produzir coisas totalmente irrelevantes

O QUE? Cara, aposto que metade das coisas que você usa e considera úteis tem um dedinho de tecnologia japonesa. Mesmo as formas de produção japonesas foram copiadas por outros países. Os verdadeiros robôs japoneses - ou os seus "descendentes" - estão em fábricas ao redor do mundo, montando carros, geladeiras, e muito provavelmente o computador que você usou para digitar essas besteiras todas.

Pior que você não entende sequer de como funciona o desenvolvimento de novas tecnologias. O robozinho bonitinho dizendo "oi" é só o chamariz, o que realmente é sofisticado está escondido. Afinal, leigos em geral não entenderiam como funciona a rede neural que permitiu o aprendizado do equilibrio do corpo, necessário para ele dar seus passinhos "ridículos", nem a implementação em tempo real do algoritmo de detecção de saliências para ele conseguir identificar obstáculos ou "olhar" para as pessoas.

espero que vocês entendam meu ponto de vista.

Entender eu entendo, mas é um ponto de vista completamente cego. Sério cara, você não tem idéia do que está falando. Você está falando de um país que simplesmente não existe. É como se eu visse na TV que no Brasil tem Zorra Total, Xuxa e os Duendes e emos e concluísse que por isso no Brasil só tem gente idiota. Sinceramente, o Japão é um país completamente diferente daquilo que você está imaginando...

Enfim, você se mostrou um completo ignorante, que não tem a menor idéia do que está criticando. Quer criticar, pelo menos critique o que é de fato, e não o que você imagina que é.

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar

malucobeleza666
voce pode ter seu ponto de vista mas posso fazer inúmeras analogias usando o que voce falou, somente colocando brasileiros no lugar

sobre jogar dinheiro fora em futilidades: Big Brother é um bom exemplo, sem falar que a população 'aculturada' do país é facilmente influenciada por qualquer porcaria que a TV vomita na cara deles
sobre comédias sem graças e idiotas: alguém já viu Pânico na TV, Casseta e Planeta, Zorra Total, etc?
sobre cosplays: carnaval? sem falar que quem cultua com fanatismo essa prática são os brasileiros.

são diferenças culturais muito grandes entre nós e eles e tambem nao podemos generalizar dessa forma dizendo que 'lá só tem, anime, cosplay e j-rock'. os conceitos de entretenimento (e nao só isso) entre nossas culuras são muito diferentes, o que é bom pra voce pode nao ser para eles, e vice-versa.

nao to defendendo nenhum lado, só colocando uma opinião, na medida do possivel, imparcial

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar

AMÉM!

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar

malucobeleza666

Hey Champs... Você acaba de levar uma forte indicação ao prêmio "eu defeco pela boca" 2010! Parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pagode japonês ai pra galera!