o q é ser um musico?

    Autor Mensagem
    rural
    Veterano
    # dez/09


    o q é ser um musico na sua opinião
    ñ importa se é proficional ou amador
    eu só quero saber o q é ser um musico.
    pois cada um tem q passar pelo periodo de amador pra ser um proficional
    por isso pergunto o q é ser um musico no seu conceito ou sentimento????

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Dandy.guitar
    · votar


    rural

    ser musico é alguem que tocar algum instrumento musical....(profiSSional)



    close topic/

    Naat
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rural
    proficional

    renato? é você meu filho? quanto tempo!

    rural
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ñ sou weslley
    kkkkkkkkkk

    -GUS-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cer muzico proficional é ter uma guitarra de 5 mil reias, e estudar en uma eskola com memçalidade de 400 reais fora apostilas.

    [renato, o proficional]

    rural
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mas isso é sem logica pois eu toco ne um violão q vale mais ou menos uns tres mil reias e nunca fiz aula sou amador
    mais tento virar proficional ficando disposto a lutar pra conseguir dominar o estrumento.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Naat


    oiii =D

    -GUS-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rural

    veja com seus próprios olhos, se eu te contar acho q vc nao acredita... hehehe

    renato, the profecional guitar

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ser marido da música.

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rural

    Ai na roça não tem músicos? hm/

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock


    o_o

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    -GUS-
    Porra velho que cara sem noção, não sabia dessa. Foi banido ainda aeuaeuiheiuhaeiuhae

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nossa...

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mais tento virar proficional ficando disposto a lutar pra conseguir dominar o estrumento.

    MEUS OLHOS! MEUS OLHOS! <o>

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rural

    Aqui no FCC existe uma forte corrente que, quando o cara escreve errado (erros grosseiros), é muito zoado. Isso parece até um pouco exagerado, mas no fundo eu acho bom pq o cara, pra não ser avacalhado, acaba ficando mais "esperto" antes de postar e acho que acaba aprendendo, de tabela, aprendendo um pouco.

    Então, sugiro que capriche no português da próxima vez. Digita no Word e passa um corretor ortográfico, sei lá...

    Flw!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    estrumento.

    huahuahauhauhauahuah

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Leo Zanon
    · votar


    estrumento??

    http://nooooooooooooooo.com/

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Errou feio no português mesmo! ehauehuaue ;x

    Mas vamos respeitar o tópico do cara.

    Aqui vai minha opinião sobre o que é ser um músico!

    Bom antes de mais nada eu acho que o cara tem que ser capacitado no instrumento que toca, tem que entender muito bem de teoria e também ter que ter um pouco de técnica.
    Outra coisa que eu acho fundamental é o cara ter o feeling, para músicos que tocam em igrejas ou em bandas, ter o feeling é sentir a música saber da peso na hora certa, saber o que fazer dependendo do momento, è passar emoção e tocar as notas com sentimento.
    Humildade em minha opinião também é essencial, para mim o cara pode ser profissa, pode tocar muito mas se não for humilde eu deixo de escutar o som do cara, ou da banda que seja!

    Ser Músico também é estar sempre por dentro das noticias, equipamentos lançados, técnicas atuais e tal.

    Bom eu acho que são varias coisas mesmo, não basta apenas saber tocar é todo um conjunto de coisas que completam um músico ou melhor dizendo um Musicista!

    Essa é a minha opinião!

    Um abraço a todos! o/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    erick_guitar
    Respeitar é uma coisa, corrigir português errado é outra.
    E, se ele quer mesmo ser um profissional, qualquer um, para ser respeitado, terá que expressar-se corretamente, tanto nalinguagem escrita, quanto na oral. Só por aí vc já percebe que ele terá um LONGO caminho pela frente.
    rural
    Cara, profissional de música é um profissional como outro qualquer, e isto exige formação técnica (conservatório) e (ou) superior (faculdade de música), assim vc estará apto a apresentar-se respaldadamente como profissional e poderá exercer carreira no magistério e no serviço público regularmente.
    Abçs

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    escremento??

    -GUS-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Les Guitar


    hehehe

    Esse é clássico, véio...
    deveria estar nas regras do fórum:
    Regra 21.3. Conhecer o renato, o proficionalquetemguitarrasótimas.


    Ms parando de desvirtuar...
    Acho q ser músico é dominar a música, ou seja, fazer musicalmente exatamente aquilo que vc tem vontade. No caso de um instrumento, acho q é vc pensar em alguma coisa e seus dedos estarem prontos pra fazê-la.

    Essa é a minha visão. E apesar dos "leves" erros de português, é um bom tópico.

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Uma vez eu comprei um violão que simplesmente não afinava (tinha o rastilho reto), e com o tempo ficou com o tampo abaulado.

    Como dito acima, era verdadeiramente um estrumento!!

    197873
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Músico é um cara que sabe emendar um barulho no outro e deixar tudo bonitinho.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    MauricioBahia
    Aqui no FCC existe uma forte corrente que, quando o cara escreve errado (erros grosseiros), é muito zoado. Isso parece até um pouco exagerado, mas no fundo eu acho bom pq o cara, pra não ser avacalhado, acaba ficando mais "esperto" antes de postar e acho que acaba aprendendo, de tabela, aprendendo um pouco.

    Então, sugiro que capriche no português da próxima vez. Digita no Word e passa um corretor ortográfico, sei lá...


    tirando a zueira tem o lado da "classe musical"
    que fica igual a do "todo político é..." "todo advogado é...." nessa já ouvi muito comentário de que músico é tudo analfabeto

    -GUS-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    197873

    e deixar tudo bonitinho...
    ou não.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o q é ser um musico?