Autor |
Mensagem |
rural Veterano |
# dez/09
o q é ser um musico na sua opinião ñ importa se é proficional ou amador eu só quero saber o q é ser um musico. pois cada um tem q passar pelo periodo de amador pra ser um proficional por isso pergunto o q é ser um musico no seu conceito ou sentimento????
|
Dandy.guitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dandy.guitar
· votar
rural
ser musico é alguem que tocar algum instrumento musical....(profiSSional)
close topic/
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
rural proficional
renato? é você meu filho? quanto tempo!
|
rural Veterano |
# dez/09
· votar
ñ sou weslley kkkkkkkkkk
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
cer muzico proficional é ter uma guitarra de 5 mil reias, e estudar en uma eskola com memçalidade de 400 reais fora apostilas.
[renato, o proficional]
|
rural Veterano |
# dez/09
· votar
mas isso é sem logica pois eu toco ne um violão q vale mais ou menos uns tres mil reias e nunca fiz aula sou amador mais tento virar proficional ficando disposto a lutar pra conseguir dominar o estrumento.
|
Dandy.guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Naat
oiii =D
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
rural
veja com seus próprios olhos, se eu te contar acho q vc nao acredita... hehehe
renato, the profecional guitar
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Ser marido da música.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
rural
Ai na roça não tem músicos? hm/
|
Dandy.guitar Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
o_o
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
-GUS- Porra velho que cara sem noção, não sabia dessa. Foi banido ainda aeuaeuiheiuhaeiuhae
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa...
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
mais tento virar proficional ficando disposto a lutar pra conseguir dominar o estrumento.
MEUS OLHOS! MEUS OLHOS! <o>
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rural