Autor |
Mensagem |
rural Veterano |
# dez/09
o q é ser um musico na sua opinião ñ importa se é proficional ou amador eu só quero saber o q é ser um musico. pois cada um tem q passar pelo periodo de amador pra ser um proficional por isso pergunto o q é ser um musico no seu conceito ou sentimento????
|
Dandy.guitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dandy.guitar
· votar
rural
ser musico é alguem que tocar algum instrumento musical....(profiSSional)
close topic/
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
rural proficional
renato? é você meu filho? quanto tempo!
|
rural Veterano |
# dez/09
· votar
ñ sou weslley kkkkkkkkkk
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
cer muzico proficional é ter uma guitarra de 5 mil reias, e estudar en uma eskola com memçalidade de 400 reais fora apostilas.
[renato, o proficional]
|
rural Veterano |
# dez/09
· votar
mas isso é sem logica pois eu toco ne um violão q vale mais ou menos uns tres mil reias e nunca fiz aula sou amador mais tento virar proficional ficando disposto a lutar pra conseguir dominar o estrumento.
|
Dandy.guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Naat
oiii =D
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
rural
veja com seus próprios olhos, se eu te contar acho q vc nao acredita... hehehe
renato, the profecional guitar
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Ser marido da música.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
rural
Ai na roça não tem músicos? hm/
|
Dandy.guitar Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
o_o
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
-GUS- Porra velho que cara sem noção, não sabia dessa. Foi banido ainda aeuaeuiheiuhaeiuhae
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa...
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
mais tento virar proficional ficando disposto a lutar pra conseguir dominar o estrumento.
MEUS OLHOS! MEUS OLHOS! <o>
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rural
Aqui no FCC existe uma forte corrente que, quando o cara escreve errado (erros grosseiros), é muito zoado. Isso parece até um pouco exagerado, mas no fundo eu acho bom pq o cara, pra não ser avacalhado, acaba ficando mais "esperto" antes de postar e acho que acaba aprendendo, de tabela, aprendendo um pouco.
Então, sugiro que capriche no português da próxima vez. Digita no Word e passa um corretor ortográfico, sei lá...
Flw!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
estrumento.
huahuahauhauhauahuah
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar
estrumento??
http://nooooooooooooooo.com/
|
erick_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Errou feio no português mesmo! ehauehuaue ;x
Mas vamos respeitar o tópico do cara.
Aqui vai minha opinião sobre o que é ser um músico!
Bom antes de mais nada eu acho que o cara tem que ser capacitado no instrumento que toca, tem que entender muito bem de teoria e também ter que ter um pouco de técnica. Outra coisa que eu acho fundamental é o cara ter o feeling, para músicos que tocam em igrejas ou em bandas, ter o feeling é sentir a música saber da peso na hora certa, saber o que fazer dependendo do momento, è passar emoção e tocar as notas com sentimento. Humildade em minha opinião também é essencial, para mim o cara pode ser profissa, pode tocar muito mas se não for humilde eu deixo de escutar o som do cara, ou da banda que seja!
Ser Músico também é estar sempre por dentro das noticias, equipamentos lançados, técnicas atuais e tal.
Bom eu acho que são varias coisas mesmo, não basta apenas saber tocar é todo um conjunto de coisas que completam um músico ou melhor dizendo um Musicista!
Essa é a minha opinião!
Um abraço a todos! o/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
erick_guitar Respeitar é uma coisa, corrigir português errado é outra. E, se ele quer mesmo ser um profissional, qualquer um, para ser respeitado, terá que expressar-se corretamente, tanto nalinguagem escrita, quanto na oral. Só por aí vc já percebe que ele terá um LONGO caminho pela frente. rural Cara, profissional de música é um profissional como outro qualquer, e isto exige formação técnica (conservatório) e (ou) superior (faculdade de música), assim vc estará apto a apresentar-se respaldadamente como profissional e poderá exercer carreira no magistério e no serviço público regularmente. Abçs
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
escremento??
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
Les Guitar
hehehe
Esse é clássico, véio... deveria estar nas regras do fórum: Regra 21.3. Conhecer o renato, o proficionalquetemguitarrasótimas.
Ms parando de desvirtuar... Acho q ser músico é dominar a música, ou seja, fazer musicalmente exatamente aquilo que vc tem vontade. No caso de um instrumento, acho q é vc pensar em alguma coisa e seus dedos estarem prontos pra fazê-la.
Essa é a minha visão. E apesar dos "leves" erros de português, é um bom tópico.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/09
· votar
Uma vez eu comprei um violão que simplesmente não afinava (tinha o rastilho reto), e com o tempo ficou com o tampo abaulado.
Como dito acima, era verdadeiramente um estrumento!!
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Músico é um cara que sabe emendar um barulho no outro e deixar tudo bonitinho.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/09 · Editado por: fernando tecladista
· votar
MauricioBahia Aqui no FCC existe uma forte corrente que, quando o cara escreve errado (erros grosseiros), é muito zoado. Isso parece até um pouco exagerado, mas no fundo eu acho bom pq o cara, pra não ser avacalhado, acaba ficando mais "esperto" antes de postar e acho que acaba aprendendo, de tabela, aprendendo um pouco.
Então, sugiro que capriche no português da próxima vez. Digita no Word e passa um corretor ortográfico, sei lá...
tirando a zueira tem o lado da "classe musical" que fica igual a do "todo político é..." "todo advogado é...." nessa já ouvi muito comentário de que músico é tudo analfabeto
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
197873
e deixar tudo bonitinho... ou não.
|