Autor |
Mensagem |
lucas trigueiro Veterano |
# dez/09
· votar
cara, espero q isso nao seja verdade, ele é muito bom,como disse o lindoso, guitarra clean quase sem efeitos e com o RHCP fica muito bom.
SRVmaniac
-17 e contando
|
guilhermebarros Veterano |
# dez/09
· votar
é pessoal agora tá confirmado
Link
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Já bastava o boato da saída do Steven Tyler do Aerosmith, agora isso... espero que ele volte
|
froggy Veterano |
# dez/09 · Editado por: froggy
· votar
eu n gostava dele, mas a banda ai já acabou,identidade é tudo.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
pow. o red hot sem a formação padrao nao é a mesma coisa...
o flea mesmo é um frontman e tanto, faz cada loucura... e aquela pegada calma do john,
red hot ja era mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
StratoBlues mas quem sabe eles não fazem um CD com uma pegada diferente, tipo o One Hot Minute? As vezes fica bom também!
PQP!!! Finalmente alguém concorda comigo!!! Eu acho o One Hot Minute o segundo melhor...depois do Blood Sugar, claro!!!
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
Will Bejar
Não estou falando que a saída do John é algo bom. É péssimo.
Mas não dá pra ficar chorando o que talvez já tenha acontecido. Bola pra frente, e quem sabe não sai algo legal, o RHCP sempre soube inovar de uma maneira única.
ABs
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
StratoBlues Não, mas eu não acho que seja bom nem nada disso...nem disse tb que vc acha bom ou ruim...só comemorei pq finalmente alguém concordou comigo que o OHM é um álbum bom e tem seu ótimo valor na história do RHCP!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
É o Josh mesmo...
http://www.gibson.com/en-us/Lifestyle/News/josh-klinghoffer-0107/
Abs
|
savioluisbr Veterano |
# jan/10
· votar
o john naum soube dar valor ao red hot boa sorte no novo trabalho dele e que ele se arrependa depois de ver o sucesso q o rhcp vai fazer em 2010
|
Lucas Sheehan Veterano |
# jan/10
· votar
ohh so falta o Flea sair também ai termina de acabar a banda rsrss
|