John Frusciante deixa o Red Hot Chili Peppers

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09

=(

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1415115-7085,00-JOHN+FRUSCIA NTE+DEIXA+O+RED+HOT+CHILI+PEPPERS.html
Math Guitar
Veterano
# dez/09
· votar

Q azar...
edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar

Acho que isso não faz muita diferença não.
O baterista (que eu não lembro o nome) tá no Chickenfoot.
O Flea arrumou um projeto junto com o Thom Yorke e mais outros caras.
O Anthony Kiedis não sei o que faz da vida.

Enfim, a banda não estava fazendo nada mesmo...
Mas eu acho que ele volta.
Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar

Que merda...
Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar

Falando em bandas paradas. Cadê o SOAD? :(
Será que tem volta?
André Maciel
Veterano
# dez/09
· votar

fuck... Peppers vai perder a graça pra mim =/
Vinicius Capiotti
Veterano
# dez/09
· votar

Muito estranho...o cara de repente sai da banda pela qual ele tanto se dedicou, no meio da volta do hiato, com projetos de novo álbum e volta aos palcos, sem dar explicações e simplesmente com a desculpa de ir trabalhar em projeto solo, coisa que ele já fez e faz muito bem (tanto que tem 13 álbuns lançados)...

Ah, sei lá, não achei que nenhum dos 4 fosse largar o RHCP definitivamente sem ter uma BOA razão (tipo vício em heroína e isolamento social hedonista).
SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar

Uma pena...grande guitarrista, grande banda...mas bola pra frente né, tomara q o novo guitar seja mto bom tbm, apesar de achar o John meio q um kra q junto dos outros, dá identidade pra banda.
Winning Eleven
Veterano
# dez/09
· votar

John é foda, mas a carreira solo dele não é nada demais.

Josh já vinha tocando com eles nos shows, quem quiser ver aí vai um vídeo:
P.U.L.S.E
Veterano
# dez/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar

O John Frusciante toca numa banda que possui um excelente instrumental psicodélico, chamada Mars Volta, acho que todo mundo já conhece, mas...

sei lá :P
Winning Eleven
Veterano
# dez/09
· votar

Ele é integrante do The mars volta? pensava qu ele só tinha gravado uma música. Ele também toca no Ataxia.
pedico
Veterano
# dez/09
· votar

Frustante . =X
maspn
Veterano
# dez/09
· votar

John Lennon Says:
"- The Dream is Over"
maspn
Veterano
# dez/09
· votar

é uma pena,
eu curtia muito a red hot...

o complicado que essas bandas acabam e voltam... estraga a carreira.
Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar

Frustante
John Frusciante

John Frustante
thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar

Não acredito... Não pode ser!!!
[fã louco off/]

Cara, que azar. Deve ta se drogando denovo...Tomara que ele volte...

[modo jedi on]
Que a força esteja conosco...
[modo jedi off/]
Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar

Quem vê pensa que é a 1º vez que ele sai...
O pessoal falando como se a banda fosse acabar
Ele já saiu e entrou no lugar dele o Dave Navarro que também é um puta guitarrista \m/

Enfim, o John era a cara da banda, uma pena que tenha saido
StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar

Uma pena,

mas quem sabe eles não fazem um CD com uma pegada diferente, tipo o One Hot Minute? As vezes fica bom também!

Abs
lindoso
Veterano
# dez/09
· votar

Pena mesmo

Eu como grande fã da banda fiquei muito decepcionado quando vi a noticia no Jornal da Globo ontem a noite...

Mas, assim como saiu e voltou, eu acho que ele vai voltar, bom pelo menos espero...

O cara é um puta guitarrista, e o mais original dele é que seu som é basicamente "clean", sem mais efeitos, simples e pratico, o que fez da guitarra do RHCP uma guitarra original

Mas vamo ver o que esse novo guitarrista pode fazer pela banda...o que nao quero é que ela acabe por causa dessa merda

O guitarrista é substituivel, o batera tbm, e o baixista, mas...ja pensou se o Anthony resolvesse sair?Ai que fudia tudo mermo, srsrsrsr

é...espero que ele volte
BastetCat
Veterano
# dez/09
· votar

Já bastava o boato da saída do Steven Tyler do Aerosmith, agora isso...
espero que ele volte(2)
B.Frusciante
Veterano
# dez/09
· votar

=(

Espero que ele volte, e volte no ritmo blood sugar sex magik :\
highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar

MERDA MERDA MERDA
SRVmaniac
Veterano
# dez/09
· votar

Fez bem

Não toca nada.
Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar

SRVmaniac
-3 e contando
Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar

Que droga!!! =(

SRVmaniac

-6
Naat
Veterano
# dez/09
· votar

SRVmaniac

-9

Acho que bateu a urucubaca nas bandas. Led acaba. John sai do red hot, e mais um monte de fofoca.

Tomara que ele volte. :/
SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar

SRVmaniac
Tu não sabe de nada!

Zuera, rsrsrs...mas curto o som do kra mtão msm
Guguminator
Veterano
# dez/09
· votar

Que bom, a carreira solo dele é muito mais interessante.
Guitar Boy2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guitar Boy2
· votar

Ah, agora tem que ressaltar uma coisa: apesar de ter aparecido na globo, e tambem ter saido em uns sites: ele não se pronunciou, nem ngm da banda a respeito de sua saida...
essa especulação teve tbm o ano todo, nao com tanta força como agora, mas ele colocou no site que nao estava deixando a banda,... (isso no mes de julho)

resumindo: esta se fazendo realmente muito alarde, entao pode ate ser que seja verdade...o que eu acho lamentável...

Pra mim, o john mesmo nao sendo o cara com a melhor técnica, é o guitarrista, sem duvidas, que eu mais admiro...
passou por diversas fases, desde o mother's milk ate o stadium arcadium e todas foram otimas, embora eu nao seja tao fa do cd de 2006....

Acho que se ele sair da banda, assim como qualquer outro, a banda vai perder completamente a identidade, nao adianta nem botar o Josh pra substituir, que nem de longe vai ser a msm coisa...

entao é isso, torço pra que eles retornem a tocar juntos, façam mais outro cd, e (msm sabendo q é quase um sonho) que eles viessem ao Basil... =P
j bazz
Veterano
# dez/09
· votar

Pena. Ele é um baita guitarrista e seu estilo combina muito bem com o da banda. Espero que ele volte, igual da outra vez, ou comece um projeto tão bom quanto os Peppers.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a John Frusciante deixa o Red Hot Chili Peppers