Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
=(
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1415115-7085,00-JOHN+FRUSCIA NTE+DEIXA+O+RED+HOT+CHILI+PEPPERS.html
|
Math Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Q azar...
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que isso não faz muita diferença não. O baterista (que eu não lembro o nome) tá no Chickenfoot. O Flea arrumou um projeto junto com o Thom Yorke e mais outros caras. O Anthony Kiedis não sei o que faz da vida.
Enfim, a banda não estava fazendo nada mesmo... Mas eu acho que ele volta.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Que merda...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Falando em bandas paradas. Cadê o SOAD? :( Será que tem volta?
|
André Maciel Veterano |
# dez/09
· votar
fuck... Peppers vai perder a graça pra mim =/
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09
· votar
Muito estranho...o cara de repente sai da banda pela qual ele tanto se dedicou, no meio da volta do hiato, com projetos de novo álbum e volta aos palcos, sem dar explicações e simplesmente com a desculpa de ir trabalhar em projeto solo, coisa que ele já fez e faz muito bem (tanto que tem 13 álbuns lançados)...
Ah, sei lá, não achei que nenhum dos 4 fosse largar o RHCP definitivamente sem ter uma BOA razão (tipo vício em heroína e isolamento social hedonista).
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09
· votar
Uma pena...grande guitarrista, grande banda...mas bola pra frente né, tomara q o novo guitar seja mto bom tbm, apesar de achar o John meio q um kra q junto dos outros, dá identidade pra banda.
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/09
· votar
John é foda, mas a carreira solo dele não é nada demais.
Josh já vinha tocando com eles nos shows, quem quiser ver aí vai um vídeo:
|
P.U.L.S.E Veterano |
# dez/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
O John Frusciante toca numa banda que possui um excelente instrumental psicodélico, chamada Mars Volta, acho que todo mundo já conhece, mas...
sei lá :P
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/09
· votar
Ele é integrante do The mars volta? pensava qu ele só tinha gravado uma música. Ele também toca no Ataxia.
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
Frustante . =X
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
John Lennon Says: "- The Dream is Over"
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
é uma pena, eu curtia muito a red hot...
o complicado que essas bandas acabam e voltam... estraga a carreira.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Frustante John Frusciante
John Frustante
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar
Não acredito... Não pode ser!!! [fã louco off/]
Cara, que azar. Deve ta se drogando denovo...Tomara que ele volte...
[modo jedi on] Que a força esteja conosco... [modo jedi off/]
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Quem vê pensa que é a 1º vez que ele sai... O pessoal falando como se a banda fosse acabar Ele já saiu e entrou no lugar dele o Dave Navarro que também é um puta guitarrista \m/
Enfim, o John era a cara da banda, uma pena que tenha saido
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
Uma pena,
mas quem sabe eles não fazem um CD com uma pegada diferente, tipo o One Hot Minute? As vezes fica bom também!
Abs
|
lindoso Veterano |
# dez/09
· votar
Pena mesmo
Eu como grande fã da banda fiquei muito decepcionado quando vi a noticia no Jornal da Globo ontem a noite...
Mas, assim como saiu e voltou, eu acho que ele vai voltar, bom pelo menos espero...
O cara é um puta guitarrista, e o mais original dele é que seu som é basicamente "clean", sem mais efeitos, simples e pratico, o que fez da guitarra do RHCP uma guitarra original
Mas vamo ver o que esse novo guitarrista pode fazer pela banda...o que nao quero é que ela acabe por causa dessa merda
O guitarrista é substituivel, o batera tbm, e o baixista, mas...ja pensou se o Anthony resolvesse sair?Ai que fudia tudo mermo, srsrsrsr
é...espero que ele volte
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
Já bastava o boato da saída do Steven Tyler do Aerosmith, agora isso... espero que ele volte(2)
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09
· votar
=(
Espero que ele volte, e volte no ritmo blood sugar sex magik :\
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
MERDA MERDA MERDA
|
SRVmaniac Veterano |
# dez/09
· votar
Fez bem
Não toca nada.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
SRVmaniac -3 e contando
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Que droga!!! =(
SRVmaniac
-6
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
SRVmaniac
-9
Acho que bateu a urucubaca nas bandas. Led acaba. John sai do red hot, e mais um monte de fofoca.
Tomara que ele volte. :/
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09
· votar
SRVmaniac Tu não sabe de nada!
Zuera, rsrsrs...mas curto o som do kra mtão msm
|
Guguminator Veterano |
# dez/09
· votar
Que bom, a carreira solo dele é muito mais interessante.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
Ah, agora tem que ressaltar uma coisa: apesar de ter aparecido na globo, e tambem ter saido em uns sites: ele não se pronunciou, nem ngm da banda a respeito de sua saida... essa especulação teve tbm o ano todo, nao com tanta força como agora, mas ele colocou no site que nao estava deixando a banda,... (isso no mes de julho)
resumindo: esta se fazendo realmente muito alarde, entao pode ate ser que seja verdade...o que eu acho lamentável...
Pra mim, o john mesmo nao sendo o cara com a melhor técnica, é o guitarrista, sem duvidas, que eu mais admiro... passou por diversas fases, desde o mother's milk ate o stadium arcadium e todas foram otimas, embora eu nao seja tao fa do cd de 2006....
Acho que se ele sair da banda, assim como qualquer outro, a banda vai perder completamente a identidade, nao adianta nem botar o Josh pra substituir, que nem de longe vai ser a msm coisa...
entao é isso, torço pra que eles retornem a tocar juntos, façam mais outro cd, e (msm sabendo q é quase um sonho) que eles viessem ao Basil... =P
|
j bazz Veterano |
# dez/09
· votar
Pena. Ele é um baita guitarrista e seu estilo combina muito bem com o da banda. Espero que ele volte, igual da outra vez, ou comece um projeto tão bom quanto os Peppers.
|