Os Beatles destruíram o rock'n'roll

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Eles adaptaram a música popular à pop art, ao espírito beat e à música contemporânea, concretista, experimentalista e micropolifônica.

Isso parece aquela análise do Tom Zé de "atoladinha"


james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Sobre o tópico...

Discordo do texto. Ele só constatou o óbvio da história da música pop. Os bitos apenas estavam inseridos nesse contexto. Ou melhor... foram eleitos pela mídia para representá-los.

Eu pessoalmente detesto. Podem ter algumas composições marcantes, mas não são nem 10% do que a mídia pinta. Os caras não tocam nada. Não convence. Prefiro escutar arranjos das músicas aos originais.

Influenciaram muito de fato. Só que as coisas que eu menos gosto no rock são as que têm mais influência daquelas bichas inglesas.




A gente já entendeu que você é o usuário mais idiota, não precisa querer aumentar tanto a distância para o segundo...

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
O som é bom, você que não conhece.
Ouça aí o Sgt Peppers inteiro, de cabo a rabo.
Disco antológico.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


Beatles Rules...
but Pink Floyd rules the rulers _/,,/

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Discordo do texto. Ele só constatou o óbvio da história da música pop. Os bitos apenas estavam inseridos nesse contexto. Ou melhor... foram eleitos pela mídia para representá-los.

Eu pessoalmente detesto. Podem ter algumas composições marcantes, mas não são nem 10% do que a mídia pinta. Os caras não tocam nada. Não convence. Prefiro escutar arranjos das músicas aos originais.

Influenciaram muito de fato. Só que as coisas que eu menos gosto no rock são as que têm mais influência daquelas bichas inglesas.


Deu vontade de positivar

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson
http://xumacao.files.wordpress.com/2009/03/mimimi12.jpg

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Pink Floyd, Deep Purple, Led, os caras aqui do meu bairro...

São inúmeras as bandas infinitasmente superiores.

Mas a MTV e as mídias "descoladas", "antenadas", etc. repetiram tanto essa história de beatles como os melhores que ainda tem vários pentelhos que vem chorar quando tem um tópico como esse.

Mudaram o tópico. Perdeu o sentido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Beatles destruíram o rock'n'roll