Autor |
Mensagem |
frontman25R Veterano |
# out/09
voceê achou os vencerdors merecidos dos premios q ganharam?
Artista do ano: Fresno Videoclipe do ano: Skank – Sutilmente Hit do ano: NX Zero – Cartas para Você Aposta MTV: Vivendo do Ócio Melhor show: Os Paralamas do Sucesso Artista internacional: Britney Spears Blog do ano: Jovem Nerd Revelação: Cine Web Hit do ano: Seminovos – Escolha já seu nerd Twitter do ano: Marcos Mion Game do ano: The Sims 3 Filme ou documentário musical: Titãs – A Vida Até Parece uma Festa Melhor vocalista: Lucas (Fresno) Melhor guitarrista: Martin (Pitty) Melhor baixista: Tavares (Fresno) Melhor baterista: Duda (Pitty) Rock: Forfun Rock alternativo: Pública Hardcore: Dead Fish Pop: Fresno MPB: Fernanda Takai Samba: Zeca Pagodinho Reggae: Chimarruts Rap: MV Bill Instrumental: Pata de Elefante Música Eletrônica: N.A.S.A.
|
Naat Veterano |
# out/09 · Editado por: Naat
· votar
Revelação: Cine
Parei de ler ai
¬¬'
Britney internacional é a treva Só pode ter sido marmelada.. Green day <3
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
Lixo =)
ano que vem vai se chamar EMB = Emo Music Brasil
|
Naat Veterano |
# out/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
O apresentador seria o bonequinho de porcelana ( confissões de um emo saca?)
hahahaha
|
Van_Lorien Veterano |
# out/09
· votar
Rock alternativo: Pública
Ao menos uma banda boa ganhou alguma coisa.
|
DogJam Veterano |
# out/09
· votar
So valeu pelo Franz.
|
Smothie Veterano |
# out/09
· votar
Eu vi esse lixo indigesto sendo obrigado, e foi engraçado o cine sendo vaiado recebendo o premio
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Merece toda a minha indiferença :)
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
nao assisti e nao gostei da lista
|
Maurício M Veterano |
# out/09
· votar
Cara a música gaúcha tah com tudo não tem pra ninguém !!! xD
P.s : Revelação: Cine ISSO É UM CRIME COM A MÚSICA BRASILEIRA uhshuasuhauhauh Mas tah neh faze o que ??
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
Naat
Novas categorias para 2010:
- Melhor chapinha - Melhor pulso cortado
|
Slowhand- Veterano |
# out/09
· votar
MERECIDÍSSIMOS, TODOS!
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Eh da bosta que o povo gosta. 8P, doeu os meus ouvidos ao ler isso
Melhor vocalista: Lucas (Fresno) (Eles Não conhecem Andre Matos) Melhor guitarrista: Martin (Pitty) (Eles não conhecem Edu Arduany) Melhor baixista: Tavares (Fresno) (Eles não conhecem Luis Mariutti) Melhor baterista: Duda (Pitty) (Eles não conhecem Iggor Cavalera)
Rock: Forfun (desde quando essa porra eh rock)
|
old steel Veterano |
# out/09
· votar
É coisa muito triste o que se tornou a musica no Brasil.E batendo bem naquela história abominável do tal do "melhor".Eu acho que não vale a pena nem discutir sobre isso.O negócio é ignorar.
|
Ian Anderson Veterano |
# out/09
· votar
Cara a música gaúcha tah com tudo não tem pra ninguém !!! xD
Cadê o Teixeirinha ????
Se num eh assim num brinco 8C
|
Twinsen Veterano |
# out/09
· votar
Putz, nem sabia que existia the sims 3. A categoria game do ano ficou meio fora de contexto. No mais, parece coerente com a MTV e com o público atual dela.
|
KAEL METAL Veterano |
# out/09
· votar
Lixo
Todos esses prêmios "famosos" de músicas são tudo lixo
Panelinha, critérios falsos, ou seja, tudo do círculo da modinha
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Eles não são viados. Só se comportam assim pra agradar os fãs.
(salvo Pata de Elefante)
|
Igor Black Hood Veterano |
# out/09
· votar
Não sei se alguém concorda comigo, mas senti muita falta do Hudson Cardonini nesse prêmio instrumental, o CD do cara ficou muito bom.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Se cada um de nos ignorar a MTV ja estaremos fazendo um bem ao mundo!!
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Valeu a pena pelo Franz Ferdinand.
Show deles que eu fui em setembro foi massa.
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
doeu os meus ouvidos ao ler
Alguma está estranho nessa frase.
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
marcio_zav Alguma está estranho nessa frase.
Nessa frase também!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Artista do ano: Fresno Parei aqui... oO
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Eu achei super justo a entrega das premiaçõs! ¬¬
|
Bullprick Veterano |
# out/09
· votar
premios vmb 2009 Hein?...
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Artista do ano: Fresno Videoclipe do ano: Skank – Sutilmente Hit do ano: NX Zero – Cartas para Você Aposta MTV: Vivendo do Ócio Artista internacional: Britney Spears Blog do ano: Jovem Nerd Revelação: Cine Game do ano: The Sims 3 Melhor vocalista: Lucas (Fresno) Melhor guitarrista: Martin (Pitty) Melhor baixista: Tavares (Fresno) Melhor baterista: Duda (Pitty) Rock: Forfun Rock alternativo: Pública Hardcore: Dead Fish Pop: Fresno
caralho mano, que merda é essa?
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
Algumas observações:
Ufa, a música brasileira ainda não está tão na merda... Videoclipe do ano: Skank – Sutilmente Melhor show: Os Paralamas do Sucesso MPB: Fernanda Takai Web Hit do ano: Seminovos – Escolha já seu nerd (vi no Garagem do Faustão, é bem legalzinho...) Filme ou documentário musical: Titãs – A Vida Até Parece uma Festa
Mas não é Video Music Brasil? Blog do ano: Jovem Nerd Twitter do ano: Marcos Mion Game do ano: The Sims 3
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Porra por falar em vmb, Charlei Brown ta com disco novo, ja ouvi e ta legal, as guitarras tão fodas, bem melhor que o ultimo disco que foi um cocô.... caralho Cbjr tinha que voltar pro hall da fama denovo, por mais que tenha gente que não curta o Chorão tals, temos que concordar que CBJR eh muito melhor que qualquer uma dessas merdas que tocam hoje em dia, esse cd novo ta bem parecido com os antigos!
|
Thyagw Veterano |
# out/09 · Editado por: Thyagw
· votar
CBJR eh muito melhor que qualquer uma dessas merdas que tocam hoje em dia Pra mim é igual, já que não gosto de nenhum Mas voces viram aquela banda Vivendo do Ócio, achei bem bacana a musica, lembra um pouco Strokes
http://www.myspace.com/vivendodoocio
|