premios vmb 2009

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
ok. vc grava a Não viva em vão ok? vou te dar umas 2 semaninhas pra treinar tua alternada!!

fechado!


Não, eu quero gravar a não deixa o Mar Te Engolir.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
não, quero que grave a não viva em vão.... eh pegar ou largar, senão não gravo teu solinho.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
não, quero que grave a não viva em vão.... eh pegar ou largar, senão não gravo teu solinho.

Blá, era menos chata pelo menos!
Tá bom então.

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
eu tiro seu solo na integra e vc tira a Não viva em vão na integra nota por nota ok?
prazo ate semana que vem domingo, visto que tem um feriadão e eu estarei fora por uns 5 dias no feriado.

topa ou não?

que sabe não lanço uma modalidade duelo no forum de guitarra rsrs

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

Meu prazo tem que ser maior que o seu, visto que vou gravar uma música inteira e ainda preciso arrumar ou fazer a BT. Você tem tudo pronto já e disse que tira em 3 dias :P

Meu prazo fica domingo dia 18, tenho palestra pra apresentar esta semana agora.

Tu escolhe um dia ae e manda 3 dias depois.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
gravo em 3 dias, mas ter tempo eh outra historia, tenho prova na facu essa semana, e eu trabalho segunda, quarta e sexta ate mais tarde, posso gravar na quinta se tudo der certo, mas se não der soh semana que vem depois de quarta, pois viajo sexta e soh volto terça a noite. mas enfim... ate domingo da semana que vem estou com o solo pronto, fato!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Vou vazar! Tá marcado.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
fechou!

Vinicius Capiotti
Veterano
# out/09
· votar


Caralho, é louco acompanhar o rumo que os tópicos tomam hoje em dia. Nego criou tópico pra zuar o VMB e terminou em "duelo de solos" aUHAHUAHU

Só não entendi, a disputa (extremamente idiota, diga-se de passagem) de qual é mais técnico [?] é entre CBJr e o The Root Of All Evil agora? Pensei que o negócio era com Dr. Sin e Angra...mas enfim...

Acho é que vai terminar os dois se xingando e criticando os solos um do outro até o infinito. Só não vale chamar de "bobo" e "feio", que aí é bullying. [?]

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Vinicius Capiotti
\0/

eh vamo vorta pru BMV 8P

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


porra! duelo!
que tr00, mal posso esperar pra ouvir a degladiação =9
/o/
pelomenos pra uma coisa cbjr presta...
\o\

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Vinicius Capiotti
Ian Anderson
Headstock invertido
hauAUhuahauauA ses gostam duma farra neh seus viado??

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Caralho, agora que fui ouvir inteira a música que vou ter que gravar auhauhauhaahu
O Leblues deve achar mesmo que eu não sei tocar guitarra, pra duvidar deu tocar isso dai =P
Ele falou de uma "alternada facinho" eu tava esperando algum solo um tiquinho mais complicadinho, mas pelo visto é só a parada da introdução mesmo... Nem solo decente a música tem.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

postem ai depois as musicas gravadas =D

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


Tannnnn tan tan tannnnn
tan tan tannnnnnn
tan tan tannnnnnnnnnnn

Viva Rock Balboa

Abçs

rhoadsvsvai
Veterano
# out/09
· votar


Lol saiu um duelo esses dois não se dão bem mesmo. xP

o dia que eles se derem bem o bertola vai sugerir tonante.
o nich hendrix vai resumir suas ideias em duas linhas.
os comentarios do souface vão ser sem graça.
o renato vai ser humilde.
o major kong vai virar comunista.
e o mundo vai virar de ponta cabeça . acho que ja faz topicos que eles vem brigando xP

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


The Root Of All Evil
quero fazer tu fazer os riffs perfeitamente... solo eh o de menos.

by the way, to quase terminando seu solo.... a parte rapida( que vc tanto se gaba) foi easy, piece of cake..... soh falta o overdub das dobras.

ps: engraçado, consultei outros membros daqui do forum no msn (que por sinal tocam muito) e todos me disseram que vc literalmente se fudeu nessa rsrs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Galera, vamo criar um topico: "Quem briga duela"
tem mtos desafetos aqui no forum, dava pra fazer um topico onde vc intimida alguem a duelar, gravar solo....vai ter altos bans, mas vai ser engraçado! (to falando serio)

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


ASUHASUHSAUHASUHASUHASUH

Rod Turtle
Veterano
# out/09
· votar


rhoadsvsvai
os comentarios do souface vão ser sem graça.

Mas isso já acontece

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Creio que pra isso já exista o Guitar Battle não???

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Clauber guns

ah, eh diferente a ideia hahahaha.
disse pra criar esse pros que ficam se xingando o tempo todo e discutindo, dai resolve a treta por ali hauhauauhaua

KJGabriel
Veterano
# out/09
· votar


é A COISA TA FEIA

Minow
Veterano
# out/09
· votar


Eu acho esse negócio de ficar brigando tipo "eu toco mais rápidinho que você", "você não consegue fazer o que eu faço" e etc muito idiota e inútil. Essa briguinha de ego é muito coisa de guitarrista mesmo, pior que isso só vocalista.
Sério, eu gosto muito do The Root Of All Evil, ele é bróder mesmo e sabe disso, mas apesar de não ter lido a treta toda, só tou dando um toque nos dois.

Galerë, isso tá parecendo épocazinha de Urubu, de fílin x shred. Tanto o Dr Sin e Angra como o CBJR tem seus méritos, são estilos completamente diferentes mas não significa que um seja melhor que o outro. Um é mais técnico, o outro é mais grúvi (pelo menos era há 10 anos atrás, não sei mais como é o CBJR). Todos eles tocam direitinho e fazem o que se propõe a fazer, isso é o mais importante.
Não interessa quem é mais rápido ou mais complexo, não interessa se a harmonia é complicada ou se tem 3 acordes. O que interessa é a expressão que cada um dá àquilo. Comecei a tocar guitarra vendo videos do Van Halen, já fui fissurado por técnica e um monte de arpejos e harmônicos artificiais, mas agora me divirto muito mais tocando um Bob Dylan, ou um funk, blues... prefiro estudar minha harmonia quieto na minha do que esses moleques (atenção, nesse momento não estou falando dos dois) que ficam por aí tirando onda porque mascam meia dúzia de notas rápidas (cof cof fórumdeguitarra).

Sérião galera, isso é um fórum pra aprender, eu sei que brigas acontecem, discussões e opiniões divergentes são inevitáveis, mas vamos aprender a respeitar os outros e parar com esse negócio de querer medir a jeba em cima da mesa.

Vamos curtir um grúvi e ser felizes, sim?
Beijo.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


deixem de ser mal comidos, tá true, dexa o duelo rolar, quem sabe não vira uma modalidade olimpica em 2016 :D

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


Minow
(2)

apoiado companheiro revolucionário ultra-jovem


cruj cruj cruj tchau!

leo gunner
Veterano
# out/09 · Editado por: leo gunner
· votar


Música Eletrônica: N.A.S.A.

Nucleo dos Admiradores do Sexo Ana...???

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Tô upando a gravação. Nem timbrei a guitarra, já que a questão não tem nada a ver com timbre.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Tá ae:

http://www.4shared.com/file/138121564/2022bb03/Leburros.html

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Nucleo dos Admiradores do Sexo Ana...???

\0/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a premios vmb 2009